Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada lembrança é um suspiro

Ao invés de chorar pelo que acabou, por que você não sorri e fica feliz lembrando de tudo o que viveu? Nessa vida a única coisa que levamos com a gente são os bons momentos que passamos, os sentimentos que compartilhamos e as conexões que nascem. Guarde com carinho suas histórias.

continue lendo
Compartilhar

Nada se acaba por completo

Nossas lembranças são o que tornam vivo aquilo que já não existe mais dentro da gente. Lembrar do passado pode ser reconfortante, mas angustiante se pensarmos que tudo aquilo jamais irá voltar.

Uma dor necessária

É importante mantermos nossas boas memórias vivas, por mais que seja doloroso relembrá-las – principalmente quando nada daquilo acontecerá novamente.

Coleção de saudades

Colecionamos saudades no decorrer da vida. Saudades de quem amamos, momentos especiais, sentimentos, fases... a saudade, por si só, é dolorosa, mas pode ser menos quando temos a certeza de que aproveitamos ao máximo aquilo que, hoje, sentimos falta.

Um dia a dor passará

Às vezes, evitamos lembrar daquilo que já se foi, que não volta mais. Temos a sensação de que se não levarmos nossa mente ao passado, a dor da saudade irá passar – mas, na verdade, ela só volta com mais força. Com o passar do tempo, as lembranças serão vistas com amor, e não com sofrimento.

 

Sinta a saudade

Quando a saudade bater, não reprima o sentimento. Deixe que ela penetre em cada célula de seu corpo e permita que as emoções tomem conta de você.

Mantenha as memórias vivas

Nossas doces lembranças são provas de que o passado valeu a pena. Tudo está vivo em nossa memória e quanto mais lembrarmos das coisas boas, por mais tempo elas ficarão em nossa mente.

Memórias que perpetuam

O passado se torna presente toda vez que o resgatamos de nossa memória. Algumas coisas podem até não existir mais no mundo material, mas estão vivas em nossas mentes.

Não deixe de viver o agora

Viva o agora e tenha a certeza de que todos os momentos estão sendo vividos com glória. Quando a saudade do passado bater, terás o conforto de ter aproveitado cada segundo.

fechar