Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada parte de você é luz

Mesmo nos momentos mais escuros, a fé é capaz de iluminar nossos caminhos. Por isso, independente de qualquer religião, trabalhe sua espiritualidade e os sentimentos interiores! Com fé, todos nós podemos alcançar o que tanto almejamos!

continue lendo
Compartilhar

Cada parte de você é luz

Quando olho para você, eu consigo enxergar que cada parte da sua existência é luz e paz, mesmo nos momentos mais difíceis você permanece em pé, firme e forte, enfrentando tudo com tranquilidade e sabedoria, se isso não é fé, eu não sei o que é.

Diferenças

As pessoas ainda não entenderam que o mundo precisa muito mais de espiritualidade e fé do que de religiosidade e fanatismo. Existe espaço para todas as crenças, só não deve existir espaço para a intolerância e falta de empatia.

O que difere

O que difere uma pessoa de fé pura de apenas um religioso, não é o que ele diz, mas o que faz e, especialmente, sua capacidade de se colocar no lugar do outro. A empatia é a melhor das virtudes e deveria ser pregada por todos.

A luz da fé

A fé é um sentimento, uma crença em algo que, muitas vezes, não podemos ver, mas sabemos que está lá, sempre presente, nos protegendo dos perigos, guiando nos momentos difíceis e iluminando nas alegrias e nos momentos de gratidão.

A fé verdadeira

A fé verdadeira não tem a ver com uma religião ou um caminho específico, mas sim com as suas condutas e crenças no seu melhor e no que há de melhor nas outras pessoas. Essas são as principais características da fé que nos levam ao amor incondicional.

Quando acreditamos

Quando somos capazes de realmente acreditar em algo maior, que nos guia e nos ensina, conseguimos compreender de maneira plena o significado da fé, da espiritualidade e da certeza de que dias melhores virão.

Como vencer na vida!

Para vencer na vida, é preciso acreditar! Primeiro em si mesmo e depois em uma força maior, que nos guia, nos protege e nos ensina. Porque a nossa existência nada é além de aprendizado, evolução espiritual e correção de erros!

 

Esteja pronto!

Se você pretende viver uma vida de fé, esteja pronto para se lançar em caminhos que, por vezes, não conhecerá todo o trajeto, e em situações com finais desconhecidos, sabendo sempre que o que for o melhor para você, acontecerá.

Ter fé não é ter sorte

Ter fé é diferente de ter sorte, a sorte é quando fazemos algo errado ou de modo diferente, e temos sucesso. A fé é quando acreditamos que o melhor para nós nos acontecerá, fazemos algo da maneira certa e aceitamos o resultado obtido, sendo bom ou ruim.

Nada é perdido quando se tem fé

Quando temos fé e sabemos que tudo que nos acontece é para o nosso bem, nenhum acontecimento é em vão, geralmente se eles não são bênçãos, são lições e, de um jeito ou de outro, nós sempre saímos ganhando, seja um prêmio ou um aprendizado.

O mais pleno sentimento

Entre todos os sentimentos possíveis de serem vividos, o mais pleno e forte é a fé. Isso porque esse sentimento que possui apenas duas letras, traz diversos outros juntos dele, como a esperança, o amor, a paz, a compaixão, a empatia e os aprendizados.

Do que o mundo precisa?

Acho que o mundo precisa de mais pessoas que acreditem e torçam por sua felicidade e evolução e pela felicidade e evolução do próximo, ele precisa de pessoas que se respeitem, se aceitem e sejam empáticas umas com as outras, resumindo, de pessoas que tenham mais fé em algo maior.

Ser espiritualizado

Ser espiritualizado não significa ser religioso, mas sim ser alguém que respeita a sua própria existência e todas as demais formas de vida no universo, ser alguém que não julga sem perguntar o que houve e alguém que não fala uma coisa e faz outra.

A caridade vem da fé

Por mais que você não tenha uma religião ou não se ache espiritualizado, acredite, se você pratica a caridade, tenha fé que aquele bem trará um acalanto ou um momento feliz a alguém, fé na realização das pessoas e em dias melhores.

Seja o bálsamo

Por que ser o mártir de alguém se você pode ser o bálsamo? As pessoas estão tão perdidas em sentimentos e atitudes ruins, que não sabem que podem fazer o bem, ser o bem para as outras pessoas e para elas mesmas, seja o bálsamo da sua vida e da vida de quem o cerca.

fechar