Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cada segundo é como uma joia

Não sabemos nada sobre o tempo, muito menos sobre o destino. Quando você tiver a chance de dizer algo ou de demonstrar afeto, faça isso. Viva intensamente cada pequeno detalhe da sua vida, cada pequeno encontro e troca de olhar. A vida é só um instante!

continue lendo
Compartilhar

Aproveitando todos os momentos da vida!

Aprendi, com muito custo, que eu deveria aproveitar mais a vida. Que eu deveria curtir cada momento como se ele fosse único. Também aprendi que deveria parar de me preocupar com o que está fora do meu alcance, que de nada vai adiantar sofrer, chorar, ficar preocupada por horas, dias e até mesmo semanas, por algo que eu realmente não possa mudar. Aprendi que devo sorrir mais, mesmo quando eu não estiver feliz. Aprendi que a vida foi feita para ser vivida, que a felicidade está nos pequenos gestos, nas pequenas coisas, nos pequenos momentos. E é isso que eu quero, aproveitar todos os momentos da vida!

Cada segundo é como uma joia!

A vida é um momento sagrado para todos nós, alguns vivem mais intensamente, outros vivem da maneira que acham correto. Mas todos nós devemos aproveitar cada momento como se fosse o último de nossas vidas, sem nos preocuparmos com o próximo passo. Devemos ter para nós que cada segundo é como uma joia rara, ter cuidado para aproveitar e admirar!

Viva esse momento!

Pare de ficar procurando algo para fazer amanhã! Viva o agora, viva esse momento! A vida foi feita para que possamos viver o momento intensamente, sem nos preocuparmos com o amanhã, sem nos preocuparmos em qual será o próximo passo. Viva esse momento e veja como sua vida será mais leve e tranquila, sem preocupações e muito mais alegre!

Viva o agora, deixe o resto para depois!

A maioria de nós tem a mania de ficar planejando, de arquitetar, ou seja, de deixar a ansiedade dominar e tomar conta de nossas vidas. Este, é um dos maiores erros que nós podemos fazer, afinal, quando nos prendemos a um futuro, a algo que ainda não chegou e sequer sabemos se vai chegar, deixamos de viver o momento. Portanto, viva o agora, deixe o resto para depois. Aproveite cada segundo como se fosse o último e agradeça sempre a oportunidade de viver!

Curta cada momento como se fosse o último!

Todo mundo já ouviu falar que o certo é viver cada momento da vida como se fosse o último, como se nada fosse acontecer amanhã, como se existisse somente o agora. Então, por que você ainda está se prendendo em sua ansiedade e esperando para viver o amanhã se você pode viver o agora? Deixe a ansiedade de lado e aproveite os momentos bons que a vida tem para lhe dar, curta esse momento como se ele fosse único, afinal, ele nunca tornará a se repetir exatamente igual!

Viva a vida sem medo!

Não tenha medo de viver, a vida pode ter segredos, altos e baixos, momentos mais alegres e os mais difíceis, mas ela foi feita para que possamos viver. Viver bem, viver intensamente e loucamente é que faz toda a diferença para que possamos ser mais felizes. Pare de ter medo de viver, afinal, a vida foi feita para ser vivida sem medo!

Eu amo viver a vida!

Eu não sou modelo para ninguém, nem quero que me sigam, mas de uma coisa eu posso me vangloriar: eu amo viver a vida! Eu amo viver cada momento como se fosse único, amo poder deixar o vento bagunçar o meu cabelo, amo poder respirar os cheiros que a vida me traz, amo dançar. Eu amo sentir que estou vivendo a vida intensamente, sem medo de viver o amanhã. Eu amo viver a vida! E você, ama também?

 

Vá viver a vida!

Se levante! Saia! Corra para ver o sol! Vá viver a vida! Não espere que a vida aconteça, que ela venha e bata em sua porta para que você possa viver. Corra para ver o sol nascer, tomar um banho de mar, sentir o cheiro de maresia, deixar o vento bagunçar o seu cabelo. Pare de perder tempo e vá viver a vida!

Pare de pensar no futuro e viva!

Uma das coisas que mais impedem as pessoas de serem felizes é a busca incessante por querer sempre viver no futuro. Queremos sempre antecipar as coisas, por isso, vivemos pensando em momentos que ainda não chegaram. Por que viver assim? Nós podemos simplesmente parar de pensar no futuro e viver intensamente o nosso presente.

Os ensinamentos da vida!

A vida nos ensina que devemos vivê-la como se não houvesse amanhã. Ela nos ensina que não devemos ser maus e que devemos sempre acreditar e fazer coisas boas. A vida nos ensina que não dá para ficarmos presos no passado, que não poderemos mudar e nem permanecer amarrados em um futuro que pode nem chegar. Aprenda com a vida e veja como ela pode ser diferente!

Seja feliz e viva todos os momentos da vida!

Tudo o que eu te desejo é que você seja muito feliz. Tudo o que eu quero é que você possa viver todos os momentos de sua vida sem se arrepender. Que viva os momentos intensamente e que não se arrependa do que já fez. Que os arrependimentos sejam pelo que não foi feito, por isso, que você seja muito feliz e que viva todos os momentos da vida!

Deixe o amanhã para amanhã!

Ah, a ansiedade! A ansiedade é um dos maiores males da sociedade moderna. Quase todo mundo sofre com esse mal e deixa quem está ao redor ansioso também. Comece a tentar se controlar, comece a tentar viver o hoje, o agora, esse instante! Comece a deixar o amanhã para amanhã... Quando for a hora dele chegar, você já estará vivenciando e tudo se tornará mais tranquilo!

Viva a vida intensamente!

Eu gosto de viver a vida como se os momentos fossem únicos e jamais fossem se repetir. Gosto de amar sem me prender nas convenções que a sociedade tem, gosto de viver sentindo o vento bater no meu rosto. Gosto da intensidade da vida, que encontro no amor e nas amizades. Gosto de viver intensamente, de esgotar até a última gota a minha sede de viver. Por isso, a única coisa que posso te dizer é: viva a vida intensamente!

fechar