Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cansei de tentar te esquecer

Amor de verdade não se acaba, por mais que a relação acabe. As coisas não precisam durar para sempre, o que importa é a intensidade. Qual o tamanho do seu amor?

Vida

A vida é muito frágil. Todos nós sabemos que vamos morrer, afinal não tem como fugir dessa realidade. Mas não sabemos quando isso vai acontecer. Então, quero viver fazendo o que me faz bem e ao lado de quem me faz feliz. Se tentar te esquecer está me deixando triste, então desisto agora! Desisto de tentar te esquecer. Quero você a meu lado novamente!

Tempo

Não importa quanto tempo passe e o quanto eu me esforce para te esquecer, assumo que meu amor por você continuará o mesmo. Constatei isso, pois, mesmo depois de todo esse tempo separados, meu amor por você não diminuiu em absolutamente nada.

Esquecer

Para eu me apaixonar, foi necessário pouquíssimo tempo. Mas acredito que nem todo o tempo que eu tenha de vida será suficiente para me fazer esquecer de você.

Dor e amor

Se ainda dói é porque ainda há amor. E onde há amor, há sentimentos verdadeiros que merecem respeito. Então, concluo que precisamos ficar juntos.

Sonhos

Eu te amo tanto, mas tanto, que você está presente até em meus sonhos! Como te esquecer dessa forma? É impossível!

Escolhas

Não escolhi te amar. Escolhi tentar te esquecer, mas não adiantou nada. Meu coração escolheu você e parece que terei de aceitar essa decisão.

Infelicidade

Sei que nossa relação já acabou, mas tentar te esquecer tem me causado tanta infelicidade que não tenho conseguido fazer mais nada. Tudo me remete a você e a nossos tempos felizes.

Misto de emoções

Não consigo esquecer você, nosso amor e tudo o que passamos juntos. Só que, infelizmente, também não consigo tirar da minha mente toda a mágoa e sofrimento que você me causou. Esse misto de sentimentos e emoções está me deixando louca!

Tentativas em vão

Já tentei te esquecer de todas as formas possíveis. Mas nada adiantou. Todas as tentativas foram em vão, pois ainda sou apaixonada por você.

Seu afeto

O mais difícil tem sido esquecer seu afeto, pois é impossível. Cada carinho, cada beijo, abraço, cafuné... Tudo isso ainda está muito vivo em minha memória e muito presente em minha vida. Sinceramente, não sei se serei capaz de, um dia, me esquecer disso tudo completamente.

Distância

Mesmo longe, estamos perto. Como sei disso? Porque mesmo estando longe de você fisicamente, sinto que nossos corações continuam ligados e conectados da mesma forma, como se estivessem lado a lado.

Colorido

A seu lado, minha vida era totalmente colorida. O céu era mais azul. A cor das flores era mais viva. As estrelas eram mais brilhantes. Agora, tudo perdeu a cor. Tudo está cinzento. E o pior é que já entendi que as cores só voltarão quando você também voltar para mim.

Sofrimento

Esquecer você me causa tanto sofrimento que, para mim, já chega! Cansei de tentar te esquecer.

Amor

Assumo de cabeça erguida que amo você. E, se amo você, por que deveria continuar tentando te esquecer? Prefiro assumir o amor e fazer o possível para recuperar e reviver nossa relação.

Outra pessoa

Tentei substituir você. Tentei colocar outra pessoa no meu coração, para ocupar o seu lugar, mas parece que está escrito seu nome nele; parece que você o trancou e não me devolveu a chave.