Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Carregue apenas o bem

A leveza da vida apenas é sentida se não carregarmos pesos extras. Aprenda a conviver apenas com aquilo que te faz bem, seja leve e espalhe o amor! Com esses hábitos, você se sentirá cada vez melhor em sua vida.

Plante o bem

Na vida, a gente colhe o que planta. Por isso, plante e espalhe o amor e o bem para colher o mesmo para você. Quanto mais coisas boas a gente emana, mais recebe! É a lei natural da vida.

Xô, negatividade!

Mande a negatividade para lá e vá ser feliz, porque você merece. Atraímos muito do que pensamos e dizemos para nós, por isso, é importante evitar pensamentos ruins no dia a dia e mentalizar muitas coisas boas.

Seja bom

Seja bom com alguém, pratique a gentileza no dia a dia. Às vezes, um gesto de carinho, mesmo que de um desconhecido, pode fazer toda a diferença no dia de alguém. Espalhando amor a gente deixa o mundo melhor.

Aqui, não!

Não adianta vir com negatividade, maldade e outras coisas do gênero para perto de mim, porque aqui não tem vez! Eu carrego apenas o bem comigo e qualquer outro sentimento não passa nem perto.

É complicado...

Eu sei que é complicado, que as coisas não andam fáceis. Mas, não desanime! Mentalize coisas boas, traga o bem para perto de você e perceba a diferença que isso faz. Você se sentirá bem mais forte do que já é.

Mudanças

Depois que passei a parar de pensar negativamente, a afastar pensamentos ruins e más vibrações, parece que a minha vida mudou radicalmente. Me sinto bem melhor durante o dia e percebo que não me abalo mais com coisas pequenas.

Energia positiva

Canalize todos os sentimentos em energia positiva, filtre o que é bom e ruim, e mantenha perto de você apenas o que vale a pena, apenas o que merece!

Cresci

Depois que cresci e amadureci, eu aprendi que da minha vida só faz parte o que deixo. Não adianta tentar invadir o meu espaço e tentar abalar o meu emocional, pois ele já está blindado!

Vivo de amor

Eu vivo só de amor! Não quero saber de raiva, ódio ou rancor. Para quem está ao meu redor, eu só espalho o bem e semeio o amor que há em mim. Se eu puder tornar o mundo um lugar agradável, pelo menos no meu ciclo de convivência, já está ótimo.

A meta é ser feliz

Dizem que a felicidade plena não existe, talvez seja verdade... Mas, se nós tentarmos apenas ser felizes sem “poréns” e sem tentar atingir certa perfeição, ela aparece. Se nós nos contentarmos com o simples, com o singelo e com as pequenas coisas.

Nem por você, nem por ninguém...

Eu não coloco mais ninguém e nada à frente de mim e das minhas vontades. Aprendi que para demonstrar amor não precisamos nos anular, não precisamos deixar a nossa felicidade de lado. Minha prioridade agora é ME fazer feliz!

Do bem

Afinal, o que é ser alguém do bem? A definição exata eu não sei, mas posso dizer por mim. Ser alguém do bem não é apenas apoiar o que é certo, é distribuir amor, espalhar pensamentos bons e deixar as coisas mais agradáveis. É não ter inveja, é sentir empatia... É querer ajudar por espontânea vontade.

Faça por você

O mundo já não quer nos ver bem, as pessoas menos ainda. Você precisa praticar o bem por você mesmo, para construir uma vida legal e um caminho menos doloroso. Atraia para você só o que pode te acrescentar!

Devolva amor

Não importa o que você receber, devolva em amor. Não podemos devolver na mesma moeda, pois acabaremos tornando o mundo um lugar pior ainda, cheio de raiva e amargura. Precisamos ajudar a construir o lugar que queremos para nós!