Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Casando no Paraíso

O dia do casamento é uma das datas mais importantes para um casal, e para ser inesquecível nada melhor do que escolher um lugar diferente, não é mesmo? Escolha o destino e viva o grande amor da sua vida com grande estilo!

Búzios

Se vocês gostam de praia, está aqui a opção perfeita. Búzios, no Rio de Janeiro, é um dos lugares mais procurados no Brasil. Se a ideia é casar com os pés na areia, é preciso se programar com antecedência para conseguir uma autorização da prefeitura. Mas o casamento pode ser realizado também em hotéis e espaços destinados para festas.

A casa Espelho Das Águas é um dos espaços mais charmosos da região. Localizada na beira da praia, tem um amplo e maravilhoso jardim, considerado o diferencial da casa. A luxuosa Brava Casa Búzios também é uma ótima opção, considerada uma das mais belas casas do mundo. Com vista privilegiada para o mar de Geribá, o espaço, além de salões, piscinas e fontes incríveis, não tem nenhuma restrição de som, assim seus convidados podem se divertir até o amanhecer.

África do Sul

Cathedral Peak Hotel é um dos locais mais indicados da região. Além do espaço para cerimônia, o hotel oferece ótimas instalações, decoração diferenciada e atividades como caminhadas, trilhas, passeios a cavalo etc.

Ilha Bela

Localizada no litoral norte de São Paulo, o arquipélago mescla lindas praias paradisíacas com montanhas cheias de vegetação. No local, não existem muitas opções para realizar a cerimônia. A igreja mais indicada é a Igreja da Matriz, que tem a vista para o morro de Baepí. O Hotel Mercedes também é um ótimo local para casamentos, com estrutura excelente e vista para o mar.

França

Por natureza, o lugar já é romântico demais. Então, seja qual for o local escolhido para a cerimônia, é possível realizar um casamento lindo e luxuoso. O Le Chateau D’Esclimont é um dos mais famosos e indicados para o evento. Sua arquitetura dispensa até decorações.

Maceió

A capital alagoana tem uma paisagem rica em rios, lagoas e praias. Localizado à beira mar da praia Lagoa da Anta, o Hotel Ritz Lagoa da Anta é um dos mais charmosos da região. Além de salões incríveis para o dia da cerimônia, que unem sofisticação com a cultura local, um dos andares foi totalmente estilizado de forma romântica para atender aos hóspedes em noites de núpcias e lua de mel.

Las Vegas

Para aqueles que optam por um casamento nada convencional, essa é uma ótima opção. Antes de tudo, é preciso providenciar uma licença de casamento emitida no Estado de Nevada. O romance pode ser concretizado na Graceland Wedding Chapel, tendo nada menos do que Elvis como padrinho.

Índia

Se a prioridade for luxo e sofisticação, a indicação é o Hotel Palácio do Lago, em Udaipur, na Índia. É um deslumbrante castelo de mármore para celebrar a cerimônia e, além disso, os elefantes poderão dar o ar da graça para festejar a chegada dos convidados e, no fim, haverá uma grande queima de fogos de artifício.

Nova York

Se a ideia é um casamento inesquecível, apenas para os mais íntimos, o Central Park pode ser a melhor opção. A cerimônia no parque comporta cerca de 10 pessoas e por lá os noivos têm total liberdade para escolher o cenário desse dia especial.

Walt Disney

Se você quer uma história de contos de fadas, na Disney isso é possível. Já imaginou chegar ao casamento de carruagem, onde o cenário é um incrível castelo e ainda ter o Mickey de padrinho? Por lá, há dois tipos de cerimônia: as mais íntimas com até 10 pessoas e as maiores para quem deseja chamar mais convidados.

Fernando de Noronha

A ilha é um verdadeiro paraíso que certamente encantará os noivos e convidados. Como o lugar é incrível, dê preferência para casar com os pés na areia. Caso queira uma cerimônia realizada na igreja, a capela São Pedro dos Pescadores tem uma vista incrível, principalmente no horário do pôr do sol.

A principal dica para quem deseja se casar por lá é pensar bem na data do evento. Optem pelos períodos de seca, se não a chuva pode atrapalhar e muito a cerimônia.

Espanha

O hotel Águas de Ibiza está localizado em Santa Eulália e é referência para cerimônias de casamento, principalmente por possuir uma área externa com vista paradisíaca. No hotel, além do evento, é possível hospedar os convidados e disponibilizar serviços de cabeleireiro e maquiagem.

Itália

Os ares da Toscana, capital da Florença, é um local ideal para os apaixonados. As cerimônias realizadas nos castelos da região contam com coquetel, jantar, bebidas e decorações incríveis. Além disso, os noivos e seus convidados podem participar de experiências únicas como visitar as vinícolas e passear de balão.

Hawaí

Em contato direto com a natureza, os casamentos podem ser realizados em praias ou jardins. As cerimônias geralmente são mais íntimas, com poucos convidados e às vezes apenas com a presença dos noivos. De acordo com as tradições, o casal troca colares havaianos concretizando o amor, o carinho e o respeito.

Indonésia

Já pensou em se casar nas exóticas praias de Bali? Além das lindas e limpas praias, a ilha é cheia de templos sofisticados e elegantes para cerimônias de casamento, oferecendo um ambiente místico e cheio de charme.

Riviera Maia

Na Ilha de Cozumel ou em Tulum, é indicado que a cerimônia seja realizada a céu aberto. Por lá, é possível escolher o modelos do casamento: católico, maia, cósmico ou apenas simbólico.