Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Celebre as suas vitórias

Viva cada segundo das suas conquistas com um sorriso no rosto. Comemore todas as suas batalhas, todas as suas lutas e a conquista dos seus sonhos e objetivos. Afinal, momentos especiais merecem toda a nossa atenção.

continue lendo
Compartilhar

Pare o que está fazendo e vá comemorar!

Ei, comemore as suas conquistas, afinal, não é todos os dias que alcançamos um objetivo ou somos reconhecidos na vida. Pare um pouco o que está fazendo e vá comemorar, aproveitar o seu dia e festejar esse momento especial!

Não se esqueça de agradecer

Suas escolhas determinam o que caminho que você vai seguir. Há caminhos mais longos para se alcançar um objetivo, mas, mesmo assim, não importa como você chegará, pois vai conseguir. E no dia em que chegar lá, não se esqueça de agradecer e de celebrar a sua conquista.

Preciso celebrar esse momento!

Eu quero mais é comemorar, aproveitar meu dia e deixar a fase ruim enterrada no passado. Preciso celebrar esse momento, essa minha felicidade, e compartilhar com aqueles que eu tanto amo. Assim, quanto mais eu der de mim, mais amor e coisas boas eu receberei da vida.

Sou simples, fico feliz com pequenas coisas

Para ser feliz, preciso de de pouco, apenas comemorar os meus esforços e as recompensas dele. Sou simples, gosto mesmo é dos sentimentos puros de alma e dos sonhos que são realizados, mesmo que sejam pequenos, como uma simples vontade de tomar café que é sanada.

O tempo trará desafio maior

Tudo o que se conquista é real e precisa ser bem aproveitado, pois o tempo passa e pode levar embora ou então trazer um desafio maior, que diminuirá o mérito daquilo que foi alcançado um dia. Por isso, a hora de agradecer é agora e de celebrar também.

Demonstre ao mundo o desafio superado

A conquista é algo difícil e que não acontece todos os dias. Portanto, quando se deparar com um sonho realizado, celebre e não deixe para depois. O tempo da vitória alcançada é agora e não pode ser adiado. Então demonstre ao mundo o quanto se alegrou com esse desafio superado.

Viva cada segundo da sua conquista

Tudo aquilo que se conquista merece ser vivido e desfrutado minuciosamente a cada segundo. Não deixe passar, pois vale a pena curtir cada momento, cada segundo dos seus sonhos. O tempo passará e esse instante jamais poderá ser revivido, por isso nunca se esqueça de celebrar o que conseguir no dia de hoje.

 

Eu não sou do tipo ingrata

Deus me livre perder tempo me lamentando, sendo que tenho muito que comemorar pelas vitórias obtidas. Eu não sou do tipo ingrata, então sempre estou celebrando a vida pelas coisas boas conquistadas e pela torcida que tenho para ser feliz.

As alegrias quando somadas

A cada novo dia há pequenas conquistas que vão acontecendo em nossas vidas. Precisamos saber enxergá-las. Com o passar dos anos, se soubermos cuidar de cada detalhe da nossa vida, teremos colecionado momentos de vitórias, sejam elas pequenas ou grandes. Juntas e somadas, elas serão motivo de grande felicidade.

Não deixe passar em branco os seus méritos

Cabe somente a você dar valor às suas conquistas. Ninguém vai comemorá-las por ti, tampouco poder sentir o prazer de alcançar os seus sonhos como você mesma. Esforce-se para não deixar passar em branco nenhuma oportunidade de vibrar por seus méritos.

Vou gritar aos quatro ventos que eu consegui!

Vitória, eu consegui! Enfim realizei um grande sonho e nada vai poder calar a minha voz. Vou gritar aos quatro ventos que sou capaz, que vim a esse mundo para vencer e que não há momento ruim para quem é grato por seus dias e sabe superar cada obstáculo, como eu.

Celebre aquilo que lhe foi dado

Aproveite o tempo de hoje para celebrar tudo aquilo que você foi capaz de conquistar ou que a vida lhe deu de bom grado. Faça isso antes que o dia passe e você não tenha dado o devido valor ou aproveitado da melhor maneira.

Eu prefiro esbanjar felicidade

O silêncio após uma vitória pode soar como ingratidão, por isso eu prefiro sempre esbanjar a minha felicidade, correr por aí de tanta alegria e não me importar com o que virá depois, se precisarei enfrentar desafios maiores ou não, simplesmente faço o dia de hoje valer a pena com o que conquistei.

Não poupe palavras e alegria

O mundo lhe dá coisas e lhe tira a todo o momento, então, se não puder agradecer e comemorar hoje as suas conquistas, amanhã será tarde demais. Portanto, não poupe palavras e alegria quando alcançar os seus objetivos.

Os dias bons também se vão

Desejo que saiba aproveitar os momentos de glória e que tenha os pés no chão a ponto de saber que eles passam, assim como os ruins. Quero que, portanto, não deixe de aproveitar os seus dias, a felicidade ao lado de quem te ama e tampouco os detalhes e a alegria do que tanto sonhou e enfim foi realizado.

Quando o jogo vira...

Eu preciso mais do que um dia para atenuar a felicidade que sinto quando conquisto algo novo, pois só eu sei o quanto luto para alcançar os meus objetivos. Passo sempre por momentos dramáticos, noites em claro e situações das quais parecem ser o fim para mim. Mas não são. E aí é que quando o jogo vira, porque eu vejo a necessidade de agradecer, de descansar a mente e de aproveitar de corpo e alma a vitória realizada.

Motivo de festa e felicidade

Momentos ruins se vão para a chegada de coisas boas, tais como os seus sonhos tão aguardados. Quando isso acontece, é hora de celebrar, de aproveitar cada instante e fazer do seu objetivo alcançado um motivo de festa constante e felicidade que sai da alma para invadir o peito e o sorriso.

fechar