Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Chega de fingir

Mentir para o coração pode ser um grande erro, principalmente quando envolve mais uma pessoa... Encontre a verdade que está dentro de você e deixe o sentimento transparecer!

Fui um alvo fácil

Eu já chorei tanto com as suas mentiras… O problema é que no momento seguinte eu resolvida escutá-lo outra vez. Tolice, afinal eu estava lidando com um profissional do truque, psicopata que conhece bem a mente humana e sabe driblar qualquer obstáculo em seu caminho. Fui um alvo fácil, mas também lhe desmascarei para o mundo. Agora quem sofrerá as consequências disso será você.

Estou dando um basta

Sabe, eu tive pena de você quando percebi o quanto mentia para mim e para todos que te amam. Entendi que era uma doença grave e que no fundo você era infeliz. Mas eu tentei te ajudar e mesmo assim você continuou me passando a perna, fingindo ser alguém que não era. Percebi que eu estava no seu jogo outra vez e me prejudicando como todas as outras vezes. Agora eu estou dando um basta para sempre, para nunca mais te ver voltar.

Estou disposta a tentar

Todos andam dizendo que você não tira os olhos de mim. Até eu reparei isso, mas guardei comigo. Porém queria pedir que você não finja mais ser apenas um amigo meu, porque em meu peito você também tem feito morada e eu estou disposta a tentar ser feliz contigo.

É tão bom sentir isso por alguém!

Assuma de vez essa paixão que está estufando o seu peito. Ninguém vai julgar você, afinal é tão bom sentir isso por alguém! Faça isso por ti e liberte essa energia boa que está enclausurada em você, assim todos poderão curtir o seu sorriso apaixonado por aí, inspirando-se também.

O meu tempo já se esgotou

Pare agora o que está fazendo e saia da minha vida. Quando eu voltar, não quero mais nenhuma mentira nem roupas nem nada que possa me lembrar você. Chega de fingir! O meu tempo já se esgotou e você só soube errar ainda mais comigo na segunda chance que te dei.

Seu mar de fingimento

Gostaria que aceitasse o meu conselho e deixasse de mentir ao menos para si mesmo. É um bem que fará a ti. Vejo em seus olhos o quanto sofre por ter caído nesse mar de fingimento que você inventou e agora já não vê mais saída. Tente ao menos curar o seu espírito e ir se redimindo das crueldades que fez. Há ainda dá tempo, basta que vocêi queira.

Acabou a graça do seu circo

Eu não aguento mais tantas mentiras, tantas palavras vazias saindo da sua boca. Está feio, ninguém acredita no que você diz, entende agora? Quando digo para parar é porque a graça realmente acabou e o seu circo está afundando com tudo o que tem dentro. Se você tiver um pouco de vergonha na cara, vai tentar ao menos não prejudicar mais ninguém.

Há amor dentro de ti

Chega de fingir, de se esconder por trás desse sorriso bobo. Todos já sabem que há amor dentro de ti e que esse sentimento é todo meu. Não precisa ter medo, sei bem do seu passado e dos traumas que tem na alma, mas eu não sou como as outras e darei o seu devido valor.

Suas mentiras já caíram no chão

Pare de bancar o palhaço, de achar que ninguém percebeu a pessoa que você é de verdade. Suas mentiras já caíram no chão junto com sua máscara. Como pode ainda ter coragem de continuar esse seu show barato que não engana mais ninguém?

Não aguento mais ouvir uma palavra sequer

Chega de fingir, já deu! Eu não aguento mais ouvir uma palavra sequer que saia da sua boca. É tudo mentira e me dá asco só de tentar entender os motivos que o levam a isso. Sinto pena de quem vive num mundo de imaginação e acha que os outros são idiotas.

Nem o espelho consegue te refletir

Por causa de tantas mentiras, nem mesmo o espelho consegue mais refletir o seu reflexo, porque a pessoa que você é de verdade se esconde por trás dessa pele e osso falsos. Ás vezes me pergunto se você não tem coração, se nunca amou ninguém ou se teve algo que o traumatizou a ponto de lhe transformar nesse monstro que é.

Saiba que eu também lhe amo

Olhe nos meus olhos. Eu vejo que aí dentro existe um amor grande demais por mim. Saiba que eu também amo você e que posso te fazer muito feliz. Não se esconda mais e venha tornar realidade esse nosso sonho em comum.

De mentiras eu já me enchi

Cansei de ouvir as suas desculpas esfarrapadas, de dormir tantas noites sozinha e no dia seguinte te ver chegando como se não tivesse acontecido nada. Eu não vou mais permitir que ninguém destrua a minha vida como você fez. De mentiras eu já me enchi e de ti eu não quero ouvir nunca mais.

O destino abriu os meus olhos

Para quem dizia que me amava, você se saiu melhor do que a encomenda. Raro, porém quase perfeito esse plano de me fazer de marionete para depois ir embora e me deixar ao léu. Sorte minha que o destino abriu os meus olhos enquanto havia tempo. Agora, por favor, não me venha com lamentos porque eu não quero mais ouvir e ver você enquanto eu existir.

Eu já estou vacinada contra esse tipo de gente

Olhe para mim, você acha que cabe alguma mentira ainda? Você acredita mesmo que eu vou cair nas suas ciladas depois do tanto que já aprendi contigo? Meu amigo, eu já estou vacinada contra esse tipo de gente que só manipula pessoas inocentes e faz com que a vida seja fácil demais para si e terrível para os outros.