Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cidades para conhecer no Dia das Mães

Já pensou em surpreender sua mãe com um passeio inesquecível neste Dia das Mães? Uma experiência gastronômica, uma aventura nos ares, aproveitar belezas naturais, artesanatos, fazer compras... Não faltam ideias para agradar sua mãe neste dia especial! Inspire-se com a nossa lista e surpreenda!

continue lendo
Compartilhar

Campos do Jordão

Se a sua mãe adora o inverno, Campos do Jordão é um ótimo destino. Fica a cerca de três horas de São Paulo, lá vocês podem fazer passeio de teleférico, comer deliciosos fondues, visitar a famosa cervejaria Baden Baden, as fábricas de chocolate e muito mais. É um lugar supercharmoso e agradável.

Guararema

Guararema fica localizada a 88 km de São Paulo, seus parques valorizam a beleza natural, como o Parque da Ilha Grande e o Parque Municipal Recanto do Américo. O passeio de maria-fumaça é o grande atrativo da cidade. É um passeio que com certeza vai encantar a sua mãe, e trazer de volta lembranças do passado.

Monte Sião

Localizado em Minas Gerais, Monte Sião é um lugar muito agradável de visitar, especialmente para as mamães que adoram fazer compras. Há muitas lojas com roupas belíssimas de inverno e ótimos preços. A praça central é muito bonita e há um centro de food trucks. Saindo de São Paulo, são cerca de três horas.

Holambra

Para as mamães que têm um estilo mais romântico, Holambra é uma ótima escolha. É o maior centro de produção de plantas e flores da América Latina. É uma cidade muito bonita e com uma rica culinária, fica a cerca de 130 km de São Paulo.

 

Jacutinga

Após conhecer Monte Sião, você pode aproveitar e dar um pulo em Jacutinga com sua mãe. É outro lugar com roupas de ótimos preços, e você pode até comprar o presente dela lá.

Joanópolis

Localizada a 120 km de São Paulo, Joanópolis é uma cidade rica em beleza natural, é um ótimo destino para as mamães amantes da natureza. Lá está a maior queda-d’água do estado. Além disso, você pode degustar vinhos, doces, queijos etc.

Itapecerica da Serra

Em Itapecerica da Serra está o Templo Kinkaku-ji, o destino ideal para as mães que querem paz e reconexão consigo mesmas. A 60 km de São Paulo fica esse lugar capaz de nos encantar e trazer uma paz espiritual.

Itu

A sua mãe faz o estilo exagerada? Então ela vai se identificar com Itu, onde tudo é exageradamente grande. A cidade fica a cerca de 100 km de São Paulo, seu principal ponto turístico é a Praça dos Exageros. Além disso você pode visitar o Parque Ecológico Taboão e ir a museus e igrejas históricas.

Lindas mensagens para sua mãe: transborde amor!

São Roque

Esse lugar é para todas as mamães amantes de vinho. São Roque oferece 13 adegas, além do Museu do Vinho. A cidade está localizada a cerca de 70 km de São Paulo, lá sua mãe poderá degustar diferentes tipos de vinhos e até mesmo comprá-los.

fechar