Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que a vida faz

Emoções, sentimentos, aventuras, amores, términos, frustrações e realizações... A vida é uma mix de tudo! Aproveite o melhor dela e compartilhe belas mensagens!

O que esperar da vida?

Não tem o que esperar da vida. A vida é uma surpresa e por mais que possamos planejar cada caminho e cada passo, no final sempre encontramos alguma surpresa que faz com que tudo mude. A vida é assim: não aceita conselhos ou dicas e nem quer saber a sua opinião. Ela é muito decidida e sabe o rumo que deve tomar. Não tem como adivinhar o que a vida vai nos dar.

A vida é imprevisível

É sempre assim: quando achamos que as coisas estão certas, legais, que tudo está bem, vem a vida e mostra que na verdade tudo está péssimo, desmoronando! Ou quando o seu mundo parece estar caindo, a vida chega sutilmente e faz brotar uma sementinha de alegria em seu coração para deixá-lo novamente radiante!

A vida é uma só

Não perca nenhuma chance de ser feliz na sua vida! Não fique desperdiçando seu tempo com coisas em vão. Pare de ficar reclamando de tudo e todos - a vida é uma só para ser desperdiçada ou para ficar reclamando! Veja o que está à sua frente, veja o que está à sua volta e o que lhe faz bem. Viva o presente da sua vida! A vida é uma só, você não terá outra chance como essa!

Que a vida o tire de mim

Foi você que quis ir embora! Por que agora você voltou querendo saber se ainda gosto de você? Se você não gosta mais de mim e não me quer mais, por que quer saber disso? Já não faz mais diferença - mas sim, eu ainda gosto de você. Porém, peço todos os dias para que a vida tire você de mim, de dentro do meu coração. E eu garanto: está dando certo.

Fazer o quê...? É a vida!

A vida é muito imprevisível e nem sempre conseguimos saber o que vai acontecer. Na verdade, não tem como prever os acontecimentos que ela nos reserva: coisas ruins e boas estão sujeitas a acontecer a qualquer momento. Se algo na sua vida lhe afeta de forma negativa, o machuca e o faz sofrer, acredite: isso faz parte da vida e do seu modo de envolver você em um processo de amadurecimento contínuo. Sua vida não teria graça se não fossem as tristezas para lhe ensinar a ser mais forte. Fazer o quê...? É a vida!

Inesperadamente

Eu estava vivendo tão tranquilo, sem ninguém no coração até o dia em que você apareceu. Foi inesperadamente! Eu fiquei surpreso por ver que você gostou de mim e hoje vivemos a história de amor mais linda desse mundo! Sei que existem outros casais e outras diversas histórias de amor por aí, mas o que torna a nossa história mais importante do que as dos demais casais é o fato de nos amarmos muito e somente nós dois estarmos vivendo tudo isso.

Vida é vida!

Quanto mais vivemos a nossa vida, mais felizes somos! Ter uma vida gostosa, serena, mas com seus altos e baixos faz parte da arte de (bem) viver. Temos que aprender a viver cada segundo, cada momentinho (por mais bobo que seja!), aprendendo a dar valor a tudo o que cruza nosso caminho. Vida é vida, é a arte de ser feliz em uma vida inteira, de sofrer, de sorrir. A vida é vida, assim, do jeitinho que ela é. A gente até reclama da vida, mas sem ela e seus instantes mágicos a gente não vive...

Aprendendo a viver

Confesso que eu ainda estou aprendendo a viver sem você. Quando você se foi, eu senti como se a vida tivesse cortado as minhas duas pernas e furado os meus dois olhos. Eu me senti sem chão e em uma escuridão tremenda. Aos poucos fui aprendendo a rastejar e a procurar alguns pontos de luz. A própria vida nos dá e a própria vida nos tira. Ainda estou aprendendo um pouco mais sobre isso - ainda estou aprendendo a viver...

A vida me derrubou

A vida me surpreendeu quando me derrubou, me jogou no chão quando eu menos esperava. A vida foi traiçoeira e em um momento de fraqueza que eu tive, ela aproveitou para sugar toda a minha felicidade e todas as minhas razões de viver. A vida conseguiu me enganar e eu nem percebi! A vida é muito traiçoeira: levou tudo o que eu tinha, apenas deixou comigo a minha vontade de viver...

Não desista da vida

Por mais complicadas que as coisas estejam, por mais difícil que seja encarar os problemas e as situações difíceis, não desanime. A vida parece ser complicada demais e cheia de mistérios para desvendar, mas não desista dela - ela não é tão complicada assim. Basta vivê-la em cada momento, que logo ela se entende com você e você conseguirá entendê-la de forma recíproca.

Pobre de mim

Pobre de mim que estava com você e do nada vem a vida e o tira de mim. Achei errado! Pensei eu: a vida havia me dado você de presente definitivamente, e não para cuidar e amar por algum tempo e depois sumir assim! Só me restou saudade de você e desse seu jeitinho delicado. Pobre de mim que não sei viver sem você.

Surpresas da vida

Quem nunca foi surpreendido pela vida? A vida surpreende a todos e não tem como escapar! A vida o pega de jeito, desprevenido, pega quando você está distraído e muda tudo! Vira seu mundo de cabeça para baixo e ainda o deixa se perguntando incessantemente como foi que tudo aconteceu. A vida é cruel, mas ao mesmo tempo ela sabe o que é melhor para cada um ao longo de seu caminho.

Meu melhor presente

O melhor presente que já recebi foi a vida. A vida me mostra o mundo, me mostra as pessoas, me fala sobre sentimentos, me ajuda quando preciso, mas às vezes também me derruba no chão. A vida é incrível e eu quero vivê-la até o fim! A vida foi o meu melhor presente e sempre será - quem me dera se todos pensassem assim da vida!

Sou feliz e isso basta

Minha vida não é a vida mais perfeita, mas com ela eu consigo ser feliz. Eu não preciso de muito para poder dizer que estou feliz, e nem pisar em alguém para chegar aonde eu quero. Eu sigo minha vida sem medo algum, apenas tenho fé de que ela mesma se encarregará de me livrar de todo o mal. Eu amo a minha vida! Sou feliz e isso basta!