Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que o coração esconde

Uma caixinha infinitamente cheia de surpresas. Esse é o nosso coração. Um lugar que nem nós mesmos sabemos o que se passa, mas que merece sempre uma segunda chance. Inspire-se!

O coração é imprevisível

O que esperar do coração, sendo que ele é tão imprevisível? Não dá para dizer ao certo o que ele esconde, pois nem a mim ele revela e, quando revela, traz uma espontaneidade que até chego a me assustar. Esse coração é indeciso, confuso. Primeiro ele seleciona o que quer, decide tudo e depois ele revela o que estava guardado em si. Mas enquanto não se decide tudo fica guardado a sete chaves.

Amor? Onde será que você se meteu?

Andei procurando o amor por aí, mas até agora eu não o encontrei. Por enquanto eu estou sem amar ninguém, mas espero que isso mude logo, pois já não aguento mais este vazio tão grande dentro de mim. Já me falaram que o amor se esconde dentro do coração, mas nem lá eu o encontrei. Talvez o coração consiga o esconder muito bem ou apenas só esteja guardando ele para a pessoa certa.

O coração fraqueja, mas uma hora ele vai falar...

Por enquanto o coração fraqueja, se faz de bobo, de desentendido, mas eu sei que uma hora ele vai abrir o jogo e vai contar tudo. Só falta coragem. Quem nunca ficou sem coragem para falar de um amor? É normal, dá medo de não ser correspondido, de levar um não ou da pessoa não querer ver você nunca mais. O coração só é medroso, mas logo ele vai falar.

O coração tenta, mas não consegue

O coração chega, olha para você, consegue até pegar na sua mão, mas não consegue dizer nada. Ele tem medo de você não o amar assim como ele o ama. Ele se esforça para dizer coisas bonitas, mas não consegue. O coração consegue se prender ao medo e não se liberta disso. Ele se sente rejeitado antes mesmo de conseguir abrir o jogo com você. Ele quer você mais que a qualquer coisa, mas não consegue dizer porque tem medo de não ser amado.

Meu coração não esquece, ele finge que esqueceu

Todo o amor, o carinho, as conversas, as promessas, os planos, os beijos... meu coração não esqueceu de nada. Ele ainda se lembra de tudo, de cada momentinho que tivemos juntos. Eu digo que esqueci, que já não quero mais, mas eu sei que meu coração se lembra de tudo. Ele apenas escondeu dentro de si as lembranças dolorosas e bonitas para que pudesse doer menos. Isso não tem adiantado muito, pois ainda sinto a sua falta, o que está bem evidente.

Relaxa coração! Bota para fora que tudo se resolve

Ele foi lá, se declarou para ela e ela ficou de pensar se daria o seu amor a ele ou não. Eu ia dizer sobre meu amor para ela, mas ele foi antes e agora não sei mais o que fazer. Será que se eu contar para ela pode ser que ela mude de ideia? Estou pensando seriamente nisso. Eu não posso perder esta mulher! Eu não quero perder esta mulher! Ela é o amor da minha vida, não posso vacilar!

Mesmo que for para ficar escondido, mas deixe este amor aí!

Eu sei que o seu amor por mim não acabou. Está na sua cara, no seu jeito, nas suas ações, nas suas palavras que você ainda me ama. Você insiste em me dizer que não, que não existe mais amor em você. Eu sigo acreditando que ainda há um pouco de amor escondido em seu coração, um amor reprimido, chateado, medroso que insiste em se ocultar dentro você. Mas eu o aconselho a fazer como eu: grite esse amor, não deixe ele se calar!

Eu disse para você falar, coração!

Eu estava lá, cara a cara com ele, pronta para falar tudo, mas aí o meu coração fraquejou e se escondeu novamente. Fiquei com tanta raiva! A gente ensaiou tudo, coração! Era só fazer conforme o combinado, mas não. Mais uma chance foi jogada fora. Mais algum tempo de solidão. Mais alguns dias sofrendo de novo até o coração tomar coragem de dizer o que esconde.

Eu tentei

Eu juro que tentei falar tudo o que eu queria. Tentei abrir o jogo, contar os meus segredos e, principalmente, falar desse amor que vive dentro de mim a anos! Mas eu não consegui. Eu olho para você e vejo algo que nunca vi em ninguém! Quando estou do seu lado eu me sinto sem graça, fico com medo de dizer algo e você se afastar de mim. A única coisa que não quero na minha vida é perder você.

Se o coração soubesse como é que eu estou...

Coração, me fala aí, por que é que você esconde o amor, mas não esconde o orgulho? Eu quero que ela volte para mim, coração, mas você não faz o seu trabalho direito! Só fica aí me falando para eu não falar com ela. Mas, quem disse que é isso o que eu quero? Não posso deixar você mandar em mim, coração. As coisas vão ter que mudar! Se ela continuar assim, tão longe de mim, logo logo é você quem vai parar de funcionar...

Meu coração é diferente

O meu coração é diferente, ele esconde coisas que ninguém gosta. Ele esconde todas as coisas erradas que ele já fez. Um dia esse coração decidiu brincar com outros corações e resolveu guardar as suas próprias aventuras somente para si. Ele não queria que ninguém soubesse que um dia ele foi um coração sujo. Agora ele se recupera e tenta se livrar dessas lembranças, mas a única saída é desabafando com o mundo.

Brincando de esconder

Vamos brincar de esconde-esconde? Vamos fazer assim: você se esconde em mim e eu me escondo de você. Nossos corações podem servir como esconderijo e moradia se precisarmos. Você vem se esconder no meu coração e eu me escondo no seu, o que acha? Nossos corações são grandes, podemos nos esconder em diversos cantos, mas se um demorar para encontrar o outro, dando sinais bem devagar, vá saindo lentamente e grite que você está dentro do meu coração. Mostre que você está e aí pode ter certeza que a nossa brincadeira vai se tornar mais real!

Tente não se esconder

Já não basta o meu coração ficar se escondendo, vai querer você também se esconder? Poxa, eu queria só uma chance, uma única chance de fazer você feliz! Mas está difícil entender o que o seu coração quer. Ele é misterioso, passa um clima de suspense, mostra que quer, mas ao mesmo tempo mostra que não quer... como é que eu vou entender isso? Só peço para que você não deixe seu coração esconder nada também.

Procure em seu coração

Finalmente estamos juntos depois de tantos altos e baixos, que fizeram tudo sempre dar errado. Eu só queria dizer para você que quando sentir que seu amor por mim está fraco, ou que é inexistente, me faça um favor: o procure em seu coração. Ele estará lá, escondido em algum lugar, mas nunca vai deixar de existir. Prometo fazer o mesmo se meu amor ameaçar diminuir.

Você reprime o meu coração

Toda vez que você aparece você consegue deixar o meu coração sem jeito. Ele fica sem saber o que fazer, se sente angustiado, com muita dor, sofre, se reprime e tenta se calar. Só lhe resta o choro! Chega até faltar ar quando o meu coração vê você, mas ele não quer lhe dizer isso. Ele acha que ninguém precisa saber que ele ainda ama você como nunca amou ninguém.