Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Com você eu vou longe

Ter uma pessoa ao nosso lado que, acima de tudo, é companheira, amiga e sempre está lá para nos ajudar é gratificante! Esse tipo de amor tira nossos seus pés do chão e nos faz ir mais longe... Cultive e valorize esse amor que você tem.

Segura minha mão

Vamos lá, meu amor! Segura minha mão e não solta. Não me deixa ir. Com você aqui, tudo faz mais sentido, sabe? É como se o mundo girasse mais devagar só para que a gente pudesse aproveitar cada pedacinho da nossa vida juntos. O ar é mais leve, a comida tem mais sabor. Parece até que tudo o que eu fazia antes de você ficou melhor agora, depois que você chegou.

Vamos juntos!

Se tem uma coisa de que gosto nesta vida é saber que sempre vou poder contar com você. Saber que, não importa quanto tempo passe ou quais situações enfrentemos, você está aqui pra mim e eu estou aqui para você. Somos complementares, transbordamos amor e companheirismo e é justamente isso o mais importante para mim: olhar pra você e dizer “vamos?” e você responder “sim!”, porque, para onde quer que a gente vá, vamos juntos.

Defeitos

Depois de tantos anos juntos e mais muitos pela frente, uma das minhas maiores satisfações é você me amar, assim, do jeitinho como eu sou. Você ama meus defeitos e minhas qualidades. Você ama eu não arrumar a cama de manhã, limpar a mesa enquanto você ainda está comendo – você até aceita eu criticar qualquer comida que não seja a minha, inclusive a sua. E eu, tão perdida em mim, senti como se, enfim, tivesse sido compreendida – e quero passar os próximos anos te decifrando.

Pode contar comigo!

Uma das coisas de que mais gosto em você é justamente este “pode contar comigo” para qualquer coisa. Você sempre está aqui. Você me abraça, você me ama, você cuida de mim. Eu realmente sei que posso contar com você – não apenas nos últimos anos, mas também nos anos que ainda estão por vir. Você é meu porto seguro e sou extremamente grata ao universo por ter trazido você para mim.

Me abraça

Nos momentos de aflição, quando algo não está dando certo no trabalho, quando minha vida parece muito confusa e quando não sei o que fazer, a única coisa em que consigo pensar é no seu abraço. Penso em você, todo quentinho, envolvendo meu corpo com amor e segurando todos os meus problemas nas suas costas – com você, a vida é mais leve e tudo faz sentido de novo.

Motivação

A vida inteira, fui uma sonhadora. Sonhei com o trabalho dos meus sonhos, com um amor incrível e companheiro, com minha própria casinha e minha própria independência. A vida inteira sonhei e, desde que você chegou, esses sonhos só têm crescido. Você me motiva a ir mais longe e me faz ser uma pessoa melhor para alcançar meus próprios objetivos. Você me impulsiona e essa é uma das maiores provas de amor para mim.

Felicidade instantânea

Quando olho para você, é como se eu ficasse feliz no mesmo instante. Você não precisa falar comigo, não precisar rir das minhas piadas bobas nem tocar a minha mão. Basta um olhar para que eu saiba que tudo no mundo faz sentido e que você sempre estará aqui, comigo, cuidando e olhando por mim.

Manias

Engraçado que, ao longo desses anos, não apenas mantivemos nossas manias e chatices como também pegamos as manias um do outro. Passei a ouvir suas músicas, e você à assistir aos meus filmes. Eu me tornei mais caseira e você até que curte sair para uma noitada às vezes. Tudo adaptação. Tudo por amor – aquele amor que transborda e faz a gente querer o outro feliz. Amor este que eu sinto por você.

Surpresas rotineiras

Nunca pensei que realmente fosse ter alguém para me surpreender no meio da semana. Alguém que me traria pipoca doce depois do trabalho ou que compraria aquele suéter que estou paquerando há três meses. Nunca imaginei que alguém pudesse pensar em mim assim – mas você pensa. Você me ama como nunca imaginei ser amada e isso me faz ser eternamente grata.

Companheirismo

Quando penso em nós, em tudo pelo que passamos juntos, a primeira coisa que vem a minha mente é companheirismo. Aquele companheirismo tão verdadeiro que eu sei que me sentirei completamente feliz se você me beijar ou se simplesmente assistirmos a um filme bobo na televisão. Companheirismo que enche o coração de felicidade e me faz ter certeza de que não estou mais só.

Base

Quando eu era mais nova, não tinha certeza se encontraria alguém para passar o resto da vida comigo. Na verdade, sinceramente, não me importava muito com isso. Não imaginava que eu, que já era feliz, poderia ser mais feliz ainda. Você é minha base. Você me mantém aqui, de pé, sempre forte para travar uma nova batalha. Tudo ficou melhor desde que você chegou.

Compreensão

Eu nunca me senti completamente compreendida neste mundão. Nunca me senti parte de alguma coisa. Na verdade, sempre foi difícil para mim me encaixar. Quando você apareceu, tudo começou a fazer sentido, sabe? Foi como se, enfim, eu me sentisse plenamente compreendida por alguém. Você compreendia minhas loucuras e meus defeitos. Você me amou. Você me ama. E agora estamos aqui, traçando este caminho lindo um ao lado do outro.

Gentileza

Sabe quando você ajudou aquela senhora que estava perdida? Ou quando comprou um lanche para aquele menininho que morava na rua? Foram nesses momentos que tive certeza de que te amava. Que eu tive certeza absoluta de que a qualidade que eu mais amava em você era sua gentileza, não apenas comigo, mas com todos a sua volta. Em você, parece caber todo o amor do mundo e, em mim, todos esses planos para estar ao seu lado para sempre e fazer parte deste amor.

Empatia

O mundo é um lugar tão egoísta, não é mesmo? Por isso, quando encontramos o mínimo de empatia, sentimos como se tivéssemos encontrado ouro. Como se tudo, enfim, fizesse sentido completamente. Empatia é exatamente o que eu encontrei em você – empatia é você entender que não sou perfeita, mas me amar mesmo assim. E eu, aqui, incrédula, só me deixo levar pelo seu amor, por essa felicidade absurda que inunda meu coração.

Melhorar

Ninguém disse que nossa vida seria fácil. Ninguém disse que alcançaríamos todos os nossos sonhos rapidamente e que somos capazes de qualquer coisa, mas, ao seu lado, eu me sinto invencível. Sinto que consigo melhorar um pouco mais a cada dia, como se o mundo todo conspirasse a nosso favor. Você desperta o melhor que há em mim.

Segurança

Estar ao seu lado é estar sempre segura. O mundo pode estar desabando, mas, quando você segura minha mão, tudo faz sentido de novo. É como se você soubesse exatamente como me acalmar, como se soubesse as palavras certas, os gestos sinceros. Você me traz segurança e paz, algo que eu nunca imaginei encontrar. Que assim permaneça por anos e anos.

Cuidado

Adoro quando você faz aquele cafuné em mim. Quando prende a respiração ao me ver. Adoro quando me abraça como se o mundo fosse acabar. Todo esse cuidado que você tem comigo é exatamente o que eu esperaria de um amor, se eu já tivesse sonhado em ter um. Ninguém consegue ser forte o tempo todo e você me ampara e cuida, muito mais do que eu esperaria ser amada.

Faço tudo por você

Nunca imaginei que fosse me sentir assim, sentir tudo isso por alguém. Sentir como se agora, enfim, minha vida estivesse transbordando, de fato. A verdade é que, tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz, eu farei. Desde te ajudar a melhorar até fazer cafuné quando você estiver cansado – tudo para te fazer mais e mais feliz, hoje e sempre.