Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Comemore os pequenos passos

Comemore, mesmo se a conquista for pequena, pois tudo é válido em sua vida. Alegre-se por cada momento e por cada conquista que alcançar em sua caminhada. Motive-se para continuar caminhando!

Passos para trás

Todo pequeno passo é importante, inclusive aqueles que damos para trás. Não é só de avanços que se vive o homem, suas incertezas e dúvidas fazem parte do caminho.

Inveja inevitável

Não deixe ninguém desmerecer suas vitórias, por mais pequenas que elas sejam. Inveja é ruim, e de certa forma, parece que todo mundo gosta.

Superação do caminho

Ninguém sabe o quanto seu caminho tem sido difícil, ninguém sabe o peso das dúvidas e muito menos o medo das suas incertezas. Por isso, continue a caminhar com coragem: superação é pouco para definir o caminho que tem percorrido.

Aplauda-se

A vida não é como um jogo: nem sempre há uma plateia torcendo por você. Às vezes, você está atuando em um espetáculo de um ator só, e não é por isso que seu esforço deve ser desperdiçado. Muito pelo contrário, aprenda a ovacionar um show sozinho, assim, com ou sem plateia, você sempre terá aplausos.

Modo de caminhar

Não se envergonhe de usar alguns recursos a mais para poder alcançar seus objetivos, contato que eles sejam legais, em ambos os sentidos. Os fins justificam os meios, ou, nesse caso: o modo de caminhar justifica a distância percorrida. Até onde você quer chegar?

Seja como o vento

Existe um vento que sussurra na alma de cada um, uma simples e sonora frase que diz: siga em frente! Não importa o quanto seja difícil, seja como o vento, nunca pare de soprar.

Aventura a caminho

Alguma vez você já pensou na força que exerce para dar um passo? Agora, alguma vez já refletiu sobre tudo que costuma pensar para conseguir tomar uma única decisão na sua vida? Pois é, as reflexões são muitas, mas quando uma decisão é tomada, não tem volta: temos uma nova aventura a caminho!

Sonho de adulto e criança

Sonho não é bobeira, sonho não é apenas coisa de criança, mas também de adulto. Sonho é coisa de quem não tem medo de assumir responsabilidades, sonho é coisa de quem sabe seguir em frente valorizando cada passo, com fé e com um olho sempre na linha de chegada.

Bússola do coração

Não existe um caminho certo, a bússola do seu coração sempre poderá optar por uma jornada. E essa é a graça da vida: não deixar a bússola quebrar, porque enquanto ela estiver na ativa, nada poderá te parar.

Nos fortalecendo

Às vezes, o mais importante nas corridas da vida é entender que nem sempre será possível chegar na linha de chegada, mas que, de uma forma ou de outra, o caminho com certeza nos fortalecerá.

Tentar quantas vezes forem necessárias

A vida seria terrivelmente mais curta do que já é, se desde o início já soubéssemos de tudo, inclusive qual caminho seguir. A graça está justamente em poder errar e tentar de novo quantas vezes forem necessárias.

Mais longe do que imaginamos

Viver é como andar de bicicleta, no começo precisamos dos nossos pais para ter um equilíbrio a mais, mas basta um pouco de coragem que, com certeza, acabaremos mais longe do que sequer imaginamos um dia.