Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como fazer para te amar menos?

Esquecer um amor não é fácil. Na verdade, é praticamente impossível. Mas com algumas dicas fica mais fácil amenizar o sentimento. Seguindo os passos que separamos, com certeza, você se sentirá cada vez mais livre!

continue lendo
Compartilhar

Passatempos

Aproveite para se dedicar a um passatempo que faça você desligar a mente e se esquecer um pouco de tudo. Esses momentos são essenciais para deixar de lado um sentimento que deve ser esquecido.

Motivo

Tudo acontece na vida por um motivo. Se um caso de amor acabou, é porque um outro ainda maior está para chegar para você.

Duração

Um caso de amor dura o tempo necessário para ficar marcado na vida. E, se ele acabou, não quer dizer que não tenha dado certo. Todo romance dá certo durante o tempo necessário, e não mais do que isso.

Tempo

Deixe o tempo passar e tente não ficar olhando muito para trás. Somente o tempo pode curar certas feridas e levar embora o que você já não precisa mais guardar em seu coração.

Companhia

A companhia dos amigos pode ser muito boa nessas horas. É se divertindo com pessoas queridas que conseguimos deixar de olhar um pouco para um amor que ficou no passado.

Lugares

Vá a lugares novos, conheça pessoas diferentes e descubra um novo estilo de vida. O que é do passado deve ficar no passado, junto com um caso de amor que não volta mais.

Confiança

Confie em si mesmo e no seu destino. Tudo acontece por um motivo e por isso você deve acreditar que seu futuro tem um destino certo que é a felicidade.

 

Futuro

Quem olha demais para um amor do passado pode ficar triste e deprimido. Por isso, aprenda a olhar para o futuro. É lá onde estão todos os novos casos de amor que você terá o prazer de viver.

Livre

A melhor forma de amar alguém que já não faz parte de sua vida é desejando que tudo de bom aconteça a ela. O amor é assim: livre. E aceitando a liberdade daquele que você ama é que você vai perceber que tudo pode ficar bem.

Começo

Todo fim de um amor marca um outro ponto em sua vida: o começo de uma fase cheia de possibilidades de novos amores e romances.

Coragem

É preciso de coragem para aceitar que um caso de amor acabou. E a aceitação só pode te ajudar a olhar para frente e focar em casos de amor que ainda podem acontecer em sua vida.

Tudo o que é bom

Coisas boas só acontecem para aqueles que conseguem deixar o que já passou para trás. Por isso, livre-se do que já não é seu e permita tudo o que é bom entrar de uma forma nova em sua vida!

Objetos

Se alguns objetos te trazem lembranças, jogue-os fora e aprenda a exercitar o desapego. Livre-se do que te traz essas memórias e deixe-as partirem junto com o caso de amor que não faz mais parte de sua vida.

Gratidão

Por mais que seja difícil, devemos ser grato por todos os casos de amor que passam por nossas vidas. Principalmente por aqueles que acabaram, pois eles nos ensinam a como ser pessoas melhores e a ter a sabedoria de quem sabe viver sem guardar mágoas.

Esperança

Mesmo que você ainda esteja com uma dor por causa de um amor que não existe mais, tenha esperança de que a vida vai te trazer novos amores para preencher esse espaço vazio que sobrou dentro de você.

fechar