Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Como fiquei depois de você

Não devemos lamentar por todos os aspectos de um término de relacionamento. O final de um namoro ou de um casamento pode nos trazer grandes experiências para a vida. O que mudou em você durante essa fase?

Ainda dói

Ainda sinto como se estivéssemos naquele dia em que tudo se acabou entre nós. Tem dias que fico me sabotando o tempo inteiro querendo acreditar que te esqueci, mas o tempo continua passando e para mim ainda estamos naquele mesmo dia. É... Ainda dói.

Compartilhar

Todas as noites

Enquanto estou com os meus amigos, no trabalho, na academia, tudo o que ocupa a minha cabeça, você nem passa por ela, mas é só eu deitar no travesseiro que a falta que sinto de você aparece arrancando meu fôlego… E eu me pergunto onde foi que erramos para termos chegado a esse ponto.

Compartilhar

Aprendi a viver

Eu me sentia tão presa, como se estivesse amarrada em um relacionamento sem futuro. Todos ao meu redor diziam que eu deveria sair dessa, que merecia ser feliz com alguém que me desse valor de verdade, mas fui tão cega por tanto tempo. Aceitava tudo e continuava o querendo todos os dias mais e mais, independente de todo o mal que ele me fazia. Até que um belo dia acordei e vi que estava completamente louca em continuar nessa relação e foi aí que me libertei de corpo e alma. Hoje me sinto tão leve, tão feliz, porque definitivamente aprendi que devo me amar em primeiro lugar antes de qualquer outra pessoa.

Compartilhar

Depois de você

Era tão estranho me imaginar sem você, e a nossa separação foi como se eu estivesse me afundando em um mangue profundo. A primeira semana foi horrível, no primeiro mês eu ainda sentia a sua falta e foi assim por um bom tempo. Mas, depois de alguns meses, comecei a sentir que você não fazia mais tanta diferença na minha vida e que eu podia muito bem ser feliz com outra pessoa, ser amada novamente. Depois de você, tive muitos amores, alguns passageiros, outros duradouros, mas aprendi que existem várias formas de amar uma pessoa e eu só posso lhe agradecer por ter me causado todo aquele sofrimento, porque, se não fosse por ele, eu não seria tão feliz como sou hoje.

Compartilhar

E foi assim que acabou

Nos abraçamos por longos minutos, já não sabíamos mais o que nos segurava ali, mas de alguma forma ainda existia amor, só que não era mais o suficiente para nos manter juntos.

Compartilhar

Me sinto livre

Me sinto tão leve como nunca me senti antes. É como se um peso gigantesco tivesse saído das minhas costas e agora eu não precisasse mais conviver com uma coisa que estava me corroendo tanto.

Compartilhar

Eu cresci

O fim do meu relacionamento serviu para me mostrar muitas coisas, uma delas é que não preciso de ninguém para ser feliz. É lógico que esse “ninguém” não quer dizer que você tenha que ficar em uma ilha deserta longe de tudo e de todos e superfeliz com isso, obviamente que não. Mas quero dizer que você pode ser feliz com a sua companhia sem precisar de outra pessoa para te proporcionar essa felicidade. A verdadeira felicidade tem que partir de você e não de outra pessoa. Por isso, cresci. O fim muitas vezes é só o começo de tudo.

Compartilhar

Sinto sua falta

Eu sei que para você não restou mais nada de todos esses anos que vivemos juntos, mas queria muito saber se você ainda sente a minha falta do mesmo jeito que eu sinto a sua.

Compartilhar

Porta retrato

Não posso dizer que te esqueci completamente, mas, a cada dia que passa, sinto que você está virando apenas uma lembrança em meu pensamento. E é assim que devemos lembrar um do outro, como uma lembrança, um porta-retratos ou uma foto congelada com o momento mais bonito que tivemos juntos.

Compartilhar

Ainda é cedo

Confesso que já conheci outras pessoas nesse pequeno tempo em que terminamos e confesso também que todos os sorrisos me fazem lembrar o seu. Me desespera pensar que você deve estar feliz com outra pessoa, mas ao mesmo tempo me conforta saber que terminamos aquilo que sabíamos que não conseguiria seguir em frente. Ainda é cedo, mas nunca é tarde para eu conseguir amar alguém mais do que te amei.

Compartilhar

Se amar

É tão bom se olhar no espelho e se sentir amada, sem cobranças nem ofensas, sem precisar se prender a um amor corrompido e desgastado pelo tempo. É como se sentir pronta para abraçar o mundo e conhecer novos sabores que a vida proporcionar.

Compartilhar

É o fim

Colocar um ponto final em um relacionamento não é fácil, principalmente porque é impossível não se apegar aos momentos que passamos com aquela pessoa, ainda mais quando ainda existe amor.

Compartilhar

Chega de insistir

Chega um momento em que você tem que parar, colocar a mão na consciência e deixar de lado aquilo que não quer mais ficar na sua vida. Segurar um relacionamento em que apenas uma parte quer e a outra não é a pior coisa que existe nesse mundo. Por isso, lute até onde der, mas, a partir do momento em que estiver lutando sozinho, é porque chegou a hora de parar.

Compartilhar

Já sabíamos do fim

Nós sabíamos que estava no fim, quando o beijo não tinha mais sabor, quando o abraço não dava mais arrepio nos pelos do corpo, quando jantávamos em silêncio em pleno final de semana, quando percebemos que não tínhamos mais os mesmos interesses e ideais que tínhamos quando começamos. Era só questão de tempo e, assim quando vimos, já sabíamos que na verdade o fim já tinha acabado há muito tempo.

Compartilhar

Eu tentei

Cheguei a me ajoelhar pedindo para você ficar, mas nada fez com que você mudasse de ideia. Nem o meu choro, nem o meu beijo desesperado e o meu abraço pedindo desesperadamente para você ficar, nada disso fez você fechar aquela porta e voltar para os meus braços.

Compartilhar

comentários

anterior

Estou te libertando

Um término de relacionamento nem sempre é algo ruim

próxima

Realidade

A realidade muita vezes é dura mas é preciso vivê-la.