Mensagens e Frases / Amor / Coração partido

Como me esquecer de você?

Você chegou, me conquistou, me mostrou a felicidade e foi embora. Como pôde fazer isso comigo? Não consigo te esquecer... Você tem remédio para saudade?

O vento te levou

Não ter você aqui é um vazio tão grande. Um amor que se constrói cercado de beleza e momentos mágicos não pode ir embora assim. Você representou muito em minha vida, fez parte de cada decisão, cada passo e emoção. Agora se foi, da mesma forma como um vento leva uma folha de papel em branco.

Compartilhar

Não posso te seguir

Não posso mais fingir que te esqueci. A saudade dói demais e esse aperto que sinto em meu peito está me consumindo a alma. Como posso te esquecer? Você não está nos momentos mais belos da vida, mas te vejo em todos os lugares. O seu doce sorriso meigo, de menino que ainda não se transformou, onde está? Quem te levou? Por que me deixou?

Compartilhar

Lembranças eternas

A vida perdeu o sentido. Eu era meiga, amável, doce e vivia a vida com muita intensidade e força de vontade. Então, você se foi, sem ao menos se despedir. Por que a partida de alguém que tanto amamos é um vazio sem fim? Um buraco que só cresce e uma dor que machuca cada dia mais? Como posso me esquecer de alguém que vejo em cada sorriso, em cada conquista, em todas as comemorações?

Compartilhar

Para sempre

Você chegou e brilhou como um raio de sol em meus olhos. Despertou em mim a mais intensa e pura paixão. Transformou os meus dias em um colorido sem igual e me realizou por completo. Mas um dia você se foi e de repente brotou a dor em mim. Essa dor que me consome até hoje, por mais que o tempo passe, para sempre vou te amar.

Compartilhar

Tempo passado

O tempo vai passar, eu sei que vai. Assim como os dias alegres e vividos ao seu lado se foram, o meu amor por você também se vai. Mas enquanto eu não te esqueço, tristes são minhas lembranças. Sorrir enquanto me lembro das coisas boas da vida, que já não temos mais, não é algo prazeroso, mas sim que me machuca e me fere sem piedade. Juntos, corremos no parque, caminhamos na areia, nos aquecemos, mas juntos, nunca mais ficaremos.

Compartilhar

Enganoso é o meu coração

Nosso relacionamento deixou marcas profundas. Marcas que se dividem em bons momentos e os mais negros da minha vida. Você me pediu para esquecer, como se fosse possível mandar no coração que só chora por não te ter. A dor que estou sentindo, transparece em minha face, reflete no espelho e jorra sobre a alma. Foram muitos momentos com você, uma vida construída com tudo que sempre sonhei. Você desconstruiu o que eu jamais reconstruirei.

Compartilhar

A dor de amar

Você foi o meu raio de sol, a mais pura das emoções, o gosto mais doce na boca, mas o que era bom se foi. Hoje, você me deixou marcas que não se apagam, feridas que não cicatrizam e uma dor que não tem fim. Me marcou de um jeito que nem outro amor será capaz de apagar suas marcas. Por que me feriu tanto? Tudo o que fiz foi entregar o meu coração e, agora, você não está aqui.

Compartilhar

O coração não esquece

Não lembrar de você só seria possível se eu pudesse arrancar o meu coração, pois ele bate dolorido com a sua ausência. Sem a sua presença ao meu lado tudo fica mais difícil. Como posso sorrir se os meus olhos querem chorar? Como posso ir se o meu desejo é ficar? Mas o mais complicado é conseguir esquecer de um grande amor, quando o meu coração ainda quer amar.

Compartilhar

Cadê o arco-íris?

Esquecer é tão ruim e difícil que só se ouve falar de “boa memória”, pois não existe em lugar algum um “bom esquecimento”. Você foi sem olhar para trás, me deixou sem se preocupar como eu ficaria. O pior é que levou junto o meu coração e sem ele, como vou viver? Os dias são negros, a brisa se transformou em ventos fortes e frios, o sorriso se foi.

Compartilhar

Onde está?

Como posso me lembrar de como sorrir se você foi embora e me deixou aqui na solidão? Como é possível não chorar a cada lembrança sua? Como não te querer se você é o abraço que o meu corpo precisa, é a alegria do meu coração e o motivo pelo qual eu estou aqui? Dói demais não te ter aqui para aquecer os meus dias frios, colorir a minha vida e me dar motivos para ir adiante.

Compartilhar

Você se foi

Você foi o sentimento mais intenso que já pude sentir, a lembrança mais bonita e os momentos mais incríveis. Sem você eu perdi tudo isso, me sinto vagando pelo mundo ao qual já não pertenço. Procuro, mas não encontro a saída para junto de ti. Onde está, meu amor? Mostra-me o caminho que pode me levar até você e seguirei por ele até te encontrar.

Compartilhar

Para nunca mais sorrir

Se você queria ir para que eu nunca mais tivesse motivos para sorrir, então conseguiu. Você chegou, me conquistou, fez dos meus dias os mais lindos, transformou minha vida em uma bela canção. Porém, se foi como uma tempestade, levando consigo o meu coração e a minha alegria. Como posso esquecer para recomeçar? Traga de volta o que me pertence e quem sabe poderei amar novamente.

Compartilhar

A partida dói

Não foi fácil te encontrar. Procurei em muitos lugares e então você apareceu, tão cheio de vida, com um sorriso marcante. O que foi bom teve um tempo para durar, porém, o que ficou foi o triste inverno, frio e escuro. O encanto se perdeu com a sua partida, foram tantos momentos felizes ao seu lado. Agora, sei que você é mais do que eu imaginei e ter você é algo que para sempre desejarei.

Compartilhar

Marcou e doeu

Você chegou e eu não te enxerguei, mas ainda assim fez de tudo para me conquistar e eu me entreguei. Cai na armadilha do amor, numa ilusão que agora só faz doer. As promessas eram tão falsas quanto o que você sentia por mim e agora vejo o quão fácil é para alguém chegar e roubar o seu coração. A dor que sinto nem o tempo vai apagar e, por mais que eu volte a amar, jamais meu coração vou entregar.

Compartilhar

O transplante

Preciso de um doador de memórias, pois a minha só me faz sofrer. Vou entrar na fila do transplante de coração, pois o meu está dilacerado. Será que assim vou te esquecer? Como fazer, já que sinto o seu perfume em todo lugar, sua presença em meus braços e o gosto dos seus beijos? Devo transplantar o meu nariz, braços e lábios? O jeito é trocar o corpo inteiro, mas sem levar a alma.

Compartilhar

comentários

anterior

Não te reconheço mais

Como o tempo te transformou nessa pessoa que você é hoje?

próxima

O medo é uma mentira!

Aprenda a enxergar o lado positivo de tudo em sua vida