Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como ser mais feliz hoje e sempre?

Quem disse que a felicidade só nos encontra quando estamos de bem com a vida? Ser feliz é uma questão de escolha! Busque sempre o seu melhor e aprenda a ser feliz sempre.

continue lendo
Compartilhar

Espante a insegurança

Espante a insegurança e todos os pensamentos negativos que ainda podem surgir. Você sabe das suas qualidades e sabe que pode cumprir tudo a que está destinado, então para quê o medo e a insegurança? Você consegue!

Celebre todas as suas conquistas

Não é questão de não ser “exibido”. Você também precisa comemorar as suas vitórias, por menores que sejam. Quem é que irá celebrar por você, se você não o fizer? Todo o seu esforço é digno de reconhecimento.

Promova uma faxina

Promova uma faxina daquelas na sua vida! Comece pela sua casa e seus itens pessoais, depois parta para limpar os sentimentos e lembranças dos quais não precisa mais. Faça umaa desintoxicação sempre que estiver precisando e mantenha-se feliz.

Não se cobre

Lá fora já existe gente demais para te cobrar e colocar pressão sobre você, portanto você não precisa colaborar com isso. Você sabe até onde consegue ir, conhece seus limites melhor do que ninguém. Faça tudo ao seu tempo!

Reconheça o seu valor

Nem sempre as coisas dão certo, é verdade. Mas você precisa saber reconhecer seu próprio valor também. Você se esforçou, tentou e deu o seu melhor. Isso já não é algo bom? Não é algo a se reconhecer?

Não procrastine

Durante o dia, é fácil enrolar e acabar não fazendo nada do que precisava fazer. Isso pode até parecer normal, mas no fim do dia você estará se sentindo muito mais estressado. É necessário evitar criar momentos estressantes para si mesmo.

Aprenda a amar

Amar e aceitar seu corpo também é uma parte importante. Não ligue para o que a sociedade diz, porque o importante é que você esteja feliz. Se algo no seu corpo te incomoda, mude de forma saudável.

 

Pratique a autoestima

Tente se lembrar todo os dias do quanto você é importante, das qualidades que tem e de todas as outras coisas que te tornam tão especial. Você consegue aumentar sua autoestima sim, gostando um pouquinho mais de si mesmo.

Não se culpe

Estamos cansados de saber que nem sempre tudo dá certo e você não deve se culpar por isso. No ambiente de trabalho ou escolar, as pessoas costumam apontar culpados quando algo não vai bem, mas não vá na onda! Isso diz muito mais sobre os outros do que sobre você.

Seu corpo fala

Seu corpo fala e te dá muitos sinais. Você precisa aprender a entendê-los. Muitas dores, vontade de chorar, muito sono... Tudo isso pode indicar estresse em demasia e você precisa se cuidar. Descanse, se alimente bem, beba água e pratique exercícios.

Cuide da sua cabeça!

Evite pensar em coisas desagradáveis o tempo todo e temer que coisas ruins aconteçam. Tente relaxar e cuide para não poluir a sua cabeça, pois ela precisa ser o eixo central de seu corpo, equilibrando todo o resto.

Se organize

Procure ser uma pessoa mais organizada com tudo. Comece aos poucos e vá colocando ordem na vida. Quando você tem controle sobre seus gastos, atividades e outras coisas, sente menos pressão para realizar tarefas e alcançar o sucesso.

Aceite que desistir é normal

Desistir é perfeitamente normal e você não precisa se sentir mal por isso, ainda mais se é algo que não te faz bem nenhum. Às vezes é melhor deixar de lado do que insistir em algo que só serve para te desgastar.

Ocupe seu tempo

Ocupe seu tempo com atividades prazerosas e que te distraiam. Tente aprender coisas novas e preencher seu tempo com coisas úteis, que te acrescentem e que te façam crescer como pessoa. Encontre um novo hobby!

Evite relações tóxicas

Evite entrar em relações tóxicas e sofrer sem necessidade. Se uma pessoa decide se envolver com você, ela te ama pelo que você é e quer te ver bem o tempo todo. Quem te faz mal nunca te amou! Você precisa amar a si mesmo antes de tudo.

fechar