Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como uma onda no mar

Muitas vezes, as coisas não acontecem como imaginamos. Mas já parou para pensar que o modo como aconteceu pode ser até melhor do que aquele que desejamos? Treine seu coração para receber tudo de maneira mais otimista e feliz.

continue lendo
Compartilhar

Imprevistos acontecem

Se você não conseguiu fazer algo ou deixou de fazer alguma coisa muito importante por conta de um imprevisto que a vida resolveu te dar, fique calmo, imprevistos acontecem! É normal você se deparar com várias barreiras na sua vida te impedindo de fazer o que é importante e te deixando enrolado com coisas que não deveriam ser assim. Imprevistos acontecem e é bom já estar preparado para isso.

A felicidade é uma surpresa da vida

A felicidade é algo que vem do nada, às vezes, ela aparece até mesmo sem motivo algum. Ela é um mistério que chega sem avisar e torna o seu coração mais doce e o seu riso mais feliz! A felicidade é uma dádiva que a vida nos deu para que possamos ser felizes a qualquer momento. Quando a felicidade chegar para você, se solte e apenas sinta!

O amor vem sem avisar

O amor é outro sentimento que vem sem avisar e que jamais pode ser evitado. Ninguém consegue evitar o amor, o amor é um sentimento imprevisível e incapaz de ser sentido sozinho. Duas pessoas são necessárias para que isso realmente se torne um amor. Quando o amor chegar para você, não deixe ele ir embora, vale a pena provar desse sentimento tão lindo!

A vida é cheia de surpresas

A vida é uma caixinha de surpresas que carrega consigo mil segredos a serem revelados no decorrer do caminho. Sempre somos surpreendidos com coisas que nem chegaram a passar pela nossa cabeça, mas me diga: não é gostoso quando nos deparamos com uma surpresa melhor do que aquilo que havíamos pensado? Isso é fantástico! Antes surpreendido pela vida do que não ter nada com o que se surpreender.

Aprenda a gostar de surpresas

Uma coisa eu já te digo: aprenda a gostar de surpresas porque a vida adora surpreender as pessoas. Se você não gosta de surpresas, se prepare porque a vida vai te dar muitas. E não pense que são só surpresas boas, serão surpresas ruins também. Mas, no fundo isso é bom para que você possa aprender e passar por cima dos desafios que a vida te der.

Notícias ruins sempre terão

Não tem jeito, notícias ruins sempre aparecerão em nossas vidas. Não tem como correr delas. E, o pior é que elas sempre vêm de maneira inesperada! Mas, o jeito é não se deixar abalar pelas coisas ruins que vão surgindo. Manter a cabeça erguida e o foco naquilo que você quer, é a melhor coisa a se fazer!

A vida nos uniu

Que ironia, não? Eu que sempre tive raiva e que chegava até a dizer que eu sentia nojo de você, hoje vejo que sou totalmente o oposto de tudo o que era antes. Toda a minha raiva se transformou em amor e todo o meu nojo se transformou em desejo. Que coisa mais louca, não é mesmo? Nunca vou conseguir entender as ironias do destino.

 

Nem tudo é como a gente quer

É triste saber que nem tudo na vida é como a gente quer. Mas, se tudo fosse como você sempre sonhou na sua vida, será que seria tão bom assim? Será que não seria fácil demais chegar aonde tanto se deseja? Às vezes, é bom sofrer um pouquinho para poder aprender e ter a certeza daquilo que realmente foi feito para você.

Não foi como eu queria, mas foi melhor do que eu imaginava

É incrível como as coisas na minha vida foram acontecendo de maneira mágica! Eu sonhei mil coisas para mim, fui atrás e mesmo assim não consegui. Passado algum tempo, eu percebi que outras coisas mais interessantes do que as que eu queria para a minha vida começaram a surgir e desde então eu percebi que a vida sabe exatamente do que precisamos. Ela nos reserva coisas que são melhores do que poderíamos imaginar!

Acontecimentos vem como uma onda

É incrível como as coisas na vida acontecem, é como se fosse uma onda no mar. Tudo está tranquilo e na paz, mas do nada vem aquela onda gigantesca te arrastando e batendo com tudo na sua cara, te jogando para a areia. Quando você está conseguindo se levantar e recuperar o fôlego, você olha em volta e vê que tudo está tranquilo. Antes mesmo de poder comemorar, vem outra onda e esse ciclo nunca termina. Esses acontecimentos fazem bem porque só assim para nos fortalecermos um pouco mais na vida.

O acaso sempre ajuda

Quando algo tem que acontecer, tudo conspira a favor. Até mesmo as coisas que nem somos capazes de imaginar que poderiam acontecer. O acaso sempre dá aquele empurrãozinho inicial para que possa dar certo e, mesmo a gente querendo ou não, temos que aceitar que chegou aquele momento para determinada coisa. Viver é assim, sempre tudo imprevisível!

Sempre acontece o que nem imaginamos

É sempre assim, as coisas que nunca passaram pela nossa cabeça são as primeiras a acontecerem em nossas vidas. É sempre uma surpresa atrás da outra... São poucas coisas que nós conseguimos imaginar antes de acontecerem, mas sempre somos surpreendidos com aquilo que nós nem esperávamos. Talvez essa seja a graça de viver: sempre ser surpreendido a cada dia pela vida.

As coisas vêm e vão sem avisar

Nada na nossa vida vem para ficar para sempre, isso nós já devíamos saber desde quando nascemos para não ter decepções no futuro. As pessoas chegam em nossas vidas sem avisar, fazem a gente se apegar e depois somem sem nem ao menos nos dar adeus ou sequer avisar que está partindo. Sonhos e pessoas são assim. Eles vêm e vão sem avisar, sem dar nenhum sinal.

O mundo é imprevisível

O mundo é uma coisa inédita a cada instante. Quando tudo parece estar de um jeito e chegamos até a pensar que se permanecerá assim é como se, literalmente, o mundo virasse de cabeça para baixo mudando tudo novamente. Não tem como adivinhar o que vai ser do mundo amanhã. Ele é como a maré: uma hora está a mil, no topo, cheio, com um grande volume e muito agitado, mas do nada ele se torna calmo, gentil, suave, relaxante e tranquilo. Não tem como entender.

Como entender as pessoas?

De tudo nessa vida, o que há de mais complicado são as pessoas. Não tem como entendê-las! Cada um pensa de um jeito, fala de um jeito, age de um jeito e sem contar das opiniões que sempre causam aqueles alvoroços. Pessoas são realmente complicadas de entender. Uma hora querem e na outra não... Existe um ser mais complicado do que esse?

fechar