Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Completamente sozinha

Pare de se lamentar por estar sozinha. A solidão pode ser uma bênção se você souber aproveitar este tempo para aprimorar seu conhecimento sobre si mesmo e seu amor-próprio. Estar sozinha também é ser feliz!

continue lendo
Compartilhar

Completamente sozinha

Sentir-se sozinha, algumas vezes, quando não se tem ninguém consigo, é perfeitamente normal, mas é preciso aprender que a melhor companhia que pode-se ter na vida é si mesmo.

O que é solidão

Solidão é quando você se sente desacompanhada, isolada; uma sensação profunda de estar sozinha e não ter com quem contar. Aprenda a ser sua melhor companhia, a se ouvir, e se deixar sempre aberta para a vida.

Seja bem-humorada

Quem tem um sorriso sincero no rosto e cumprimenta a todos, tem sempre uma chance maior de atrair as pessoas para si. Você não precisa fingir ser quem não é, mas um pouco de simpatia e bom humor nunca fazem mal.

Ache a felicidade em você

Encontre a felicidade dentro de si mesma. Será que você precisa de mais do que tem para ser feliz? A felicidade não está naquilo que você possui, mas em como você vê a vida. A felicidade é um estado de espírito que só depende de você conquistá-lo.

A vida pode te dar amigos

Não deixe as oportunidades passarem por você; nunca ignore um olá; nunca julgue alguém pela aparência. Permita que as pessoas se aproximem de você, porque boas amizades surgem de onde menos se espera.

Mantenha-se ocupada

Manter-se ocupada pode fazer com que essa sensação de solidão vá embora. Ocupe-se com trabalho, livros, hobbies, exercícios; ocupe-se com as pessoas, dedique um pouco de tempo a quem está a sua volta.

Não se faça de vítima, atitude já!

Pare imediatamente de se sentir a vítima, de ficar achando que ninguém gosta de você, porque isso não te leva a lugar nenhum. Tome atitudes, saia de casa, conheça pessoas, reestabeleça contato com as pessoas das quais você se afastou. Tenho certeza de que você vai encontrar muitos amigos.

 

Seja você

Confie em si mesma, esteja feliz com quem é, deixe a porta aberta para a vida. Enfim, seja você mesma, porque isso só irá atrair pessoas boas para a sua vida e a solidão vai embora rapidinho.

Aceite quem você é

Você pode ser sua melhor amiga ou sua pior inimiga. Nunca lute contra quem você é, aceite a si mesma e só então poderá chegar aonde quer e mudar aquilo que precisar.

Você não está sozinha

Coloque de uma vez por todas em sua cabeça que você jamais está sozinha. Você tem sempre a si mesma e, quando você está bem consigo mesma, automaticamente outras pessoas se aproximam de você, pessoas bem resolvidas emanam boas energias.

Deixe seu coração aberto

Se você já se aceita e sabe se ouvir, então quebre a solidão saindo do seu lugar comum. Saia de casa, conheça novos lugares, deixe a porta aberta para a vida e, principalmente, para as pessoas porque você nunca sabe quando irá conhecer alguém especial.

Pare de pensar no que os outros vão pensar

Pare de achar que sua personalidade não é boa o bastante ou que as pessoas não vão gostar de você como você é. Seja sempre você mesma e deixe os pensamentos dos outros para os outros. Quem realmente gostar de você, vai se aproximar e ser seu amigo. Logo, ser você mesma é mais que o bastante.

Valorize seus amigos

Às vezes, a solução não é procurar por novos companheiros e amigos, mas, sim, dar mais valor àqueles que você tem. Pare para pensar se você tem dado atenção e se preocupado com seus amigos. Se a resposta for não, está na hora de se reaproximar.

Sua família é sua amiga

Sua família também pode ser uma ótima companhia. Eles são seu maior presente, porque, não importa o que aconteça, eles ainda estarão com você. Marque um almoço, um passeio, aproxime-se de sua família e eles serão seus melhores amigos sempre.

Livre-se da vergonha para sempre

Muitas vezes, a vergonha impossibilita as pessoas de serem espontâneas e de se aproximarem umas das outras. Essa vergonha é um bloqueio dentro de você. Portanto, livre-se dela o quanto antes. Você deveria ter vergonha de não ser você mesma e de não fazer o que tem vontade.

Procure por pessoas que se interessam pelas mesmas coisas

Procurar pessoas que se parecem com você, que compartilhe contigo os mesmos interesses, é uma ótima saída para se livrar da sensação de estar sozinha. Você pode se engajar em atividades em grupo, ou procurar por grupos em redes sociais com os mesmos interesses que os seus. Com certeza, aparecerá muita coisa bacana.

fechar