Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Confie na vida e deixa ela te guiar

A partir do momento que você viver a vida intensamente, se entregando a ela de corpo e alma, as coisas vão começar a fluir naturalmente. A vida gosta de quem gosta dela também, sendo assim, entregue-se e caminhe sempre com otimismo.

continue lendo
Compartilhar

O rio

A nossa vivência é como um rio que está em constante correnteza. Tudo pode passar por ele e talvez precisemos admirar, desviar ou enfrentar o que vier. Se deixarmos esse curso seguir de forma fluída e natural, assim como a vida, o rio chega ao seu destino de forma muito mais fácil.

Ditado

Quem nunca ouviu o ditado: “A vida escreve certo por linhas tortas”? Já parou para pensar no que isso quer dizer? A vida nem sempre nos põe nas melhores situações, mas depois a gente vê como isso aconteceu por um motivo e nos ensinou muito.

É só uma fase

Se tudo aperta, pensamos que a vida é ruim, mas não é a vida que é ruim, são apenas alguns dias, uma fase. São desafios e dificuldades, mas precisamos deixar esse curso seguir e lidar da melhor forma que pudermos, sem pensar que vai ser para sempre assim.

Às vezes

Em alguns momentos parece que tudo dá errado. Pequenas coisas se juntam e viram um problema enorme que achamos que nunca vamos resolver. Mas pare e pense: quantas vezes isso já aconteceu e você conseguiu tirar de letra? Confie, pois no final dá tudo certo.

Otimismo

Pensar positivo pode influenciar em tudo! Se sentimos positividade, isso reflete na forma como vemos o mundo e como o mundo nos vê. Mesmo quando os obstáculos não ajudam, ser positivo é mostrar para a vida que confiamos nela e na forma que ela seguir.

Tudo dá certo no final

O caminho pode ser tortuoso, mas se fosse ao contrário, não levaríamos nenhum aprendizado disso. O fato é que no final as coisas sempre se encaixam e tudo dá certo. Todos passamos por situações complicadas, mas que nos engrandecem e nos fazem crescer como indivíduos.

Positividade

Acumulamos tantos pensamentos ruins que muitas vezes nem percebemos, apenas nos acostumamos com isso. Ser mais positivo pode ser uma grande influência nas menores coisas e ajuda com que a vida flua de forma mais leve. Tente praticar isso e veja como tudo vai dando mais certo.

 

Maturidade

É preciso ter maturidade para aceitar que nem tudo é como queremos. Recebemos muitas oportunidades de uma forma diferente do que desejamos e acabamos não aceitando e sendo mal-agradecidos. Aceite o que a vida dá, mesmo que não seja o que imaginava. Você vai perceber que talvez era disso que de fato precisava.

O que nos guia

Nossa intuição é uma sensibilidade que vai além do que normalmente sentimos. É algo que nos guia subjetivamente e através dos nossos sentimentos. É a vida passando uma mensagem de como devemos seguir de forma sábia e sincera com nós mesmos.

A vida sabe o que faz

O que está escrito não se apaga, precisamos confiar e deixar acontecer. Relaxar e saber que a vida é sábia e nos dá o que precisamos, mesmo que no momento não pareça. No futuro, percebemos que foram ferramentas fundamentais para o nosso sucesso.

Acreditar

Sabemos muitas vezes até onde queremos chegar, mas temos dúvidas de como. Determinação é muito importante, mas acreditar é fundamental. Saber do que somos capazes e das infinitas possibilidades de caminhos que a vida dá, é o que nos guia até chegar lá.

Confiança

Confiar na vida é confiar em si mesmo. Tudo o que controlamos e o que não controlamos na nossa caminhada, andam lado a lado, como uma junção de duas forças que nos impulsionam até o destino final.

Sempre seguindo

O maior favor que podemos fazer para nós mesmos, é não parar! É confiar na vida e caminhar junto a ela, para permitir que ela continue crescendo e evoluindo. A confiança nela e em nós mesmos é o que determina o nosso sucesso.

Paciência

Desejamos tanta coisa ao mesmo tempo que nem sempre conseguimos ter sucesso nas realizações pessoais pela falta de foco, mas temos que dar tempo ao tempo, deixar a vida se organizar e dar espaço para as coisas irem acontecendo. Só precisamos de mais paciência!

Não desista

Às vezes somos testados e desistir pode ser o caminho mais fácil, mas o mais fácil nem sempre é o melhor. Ficar paralisado não traz mudanças e só te faz andar para trás. Por isso, confie na vida e deixe que ela te guie, estar sempre em movimento é fundamental para que exista transformação.

fechar