Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Contém amor

Você ainda não foi infectado pelo vírus do amor? Calma aí que nós damos um jeitinho nisso! Depois de ler essas mensagens cheias de romance, você vai querer contar para todo mundo o que há dentro do seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Ligação

Foi só uma ligação sua, que me livrou de uma noite mal dormida, de uma longa noite de pensamentos ruins, de uma noite de lagrimas, muitas lagrimas. Foi só você aparecer na minha vida, que descobri o que é felicidade, descobri o sentido de amar, de estar com alguém, de ser o bem pra alguém, de fazer tudo não só por mim mas também por você. Foi só você aparecer na minha vida que eu comecei a viver.

Gosto

Lucas Katsuro

Eu gosto do jeito que você fala comigo, eu gosto da atenção que você me dá, eu gosto de passar horas e horas conversando com você, - É um tempo bem gasto. Gosto da ideia de ter você sempre que precisar, eu gosto de dormir tarde só pra ficar mais um tempinho contigo. E digo hoje, se você se afastar de mim, eu irei sentir sua falta.

Espera

Gabriel Carvalho

E eu estarei aqui, te esperando, como sempre esperei. Porque amor, o que eu sinto por você se resume em ficar junto até o fim de nossas vidas. Contigo eu quero andar de mão dada, dormir de conchinha, brigar por ciúmes, jurar amor eterno. Contigo eu quero filhos, quero paz, quero amor, o nosso amor. Contigo eu quero as maiores loucuras e os melhores beijos. Contigo eu quero o hoje, o amanhã e o para sempre, ou até mesmo a nossa infinidade. Por acaso, nos cruzamos nessa vida, e de proposito eu te peço: “Fica comigo até o Sol chegar, que eu ligo pro Sol, pra avisar que hoje ele pode demorar”.

Desejos

Wesley Trajano

Eu quero noites de sábado no sofá assistindo ao mais lindo filme de comédia romântica. Eu quero domingos com uma família enorme ao redor da mesa falando das maiores banalidades da vida. Eu quero carinho, atenção, amor, afeto, compaixão, companheirismo, amizade, irmandade, compreensão e gratidão. Eu quero alguém que caminhe junto comigo, lado a lado, sem nenhum passo a frente ou atrás. Eu quero certeza. Quero pulso firme. Quero me atirar do penhasco sabendo que alguém estará lá no fim para me apanhar. Quero dias de bagunça na cozinha junto com as crianças. Quero parque de diversões, cinema, teatro, ou até quem sabe ir num estádio de futebol (se ele gostar de futebol, é claro). Quero paciência, para mim e para minhas crises temperamentais. Quero sentimentos verdadeiros, nada de mentiras ou fingimentos. Quero o real. Quero corpo, alma e principalmente, coração. Quero desejo, paixão, calor e amor. Quero tudo isso e mais um pouco. Não acho que isso é pedir demais, ou é? Claro que não. Onde eu estou com a cabeça? Claro que não é pedir demais... Com o alguém certo, isso se torna fichinha, piadinha. Tudo faz parte de uma relação construída a dois. Isso são apenas quesitos que venho procurando ao longo da vida, ou melhor, venho procurando em alguém.

Claro

Tati Bernardi

Vou logo deixando claro, eu gosto mesmo é quando você me chama por um apelido carinhoso. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me abraça por trás e prendendo meus braços, retruca: vai amor, tenta se soltar. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me senta em seu colo, dá um beijo em meu pescoço, faz aquele carinho gostoso - que deixarei bem claro- só você sabe fazer... Vou logo deixando claro, eu gosto é quando nossos lábios se encontram, e se beijam deliciosamente como no nosso primeiro encontro. Vou logo deixando claro, sou uma louca e eterna apaixonada por você.

Encontro

Tati Bernardi

E você salvou minha vida. O mundo está lindo. Não tenha medo de mim. Eu só queria que essa minha vontade de perdoar o mundo durasse. Hoje eu não odiei o Bradesco, a Vivo, meus pais, o IPTU, a mulher que divide a vaga do prédio comigo, o motoqueiro que me manda ir mais para o lado, a garota que fala caipira, aquele cara que você sabe quem é. Hoje eu não odiei nada nem ninguém... Eu apenas fiquei lembrando a cada segundo que você se desesperou pra encontrar meu brinco de coração. Você quis encontrar meu coração pequenininho no escuro... E você encontrou!

Para sempre

Só que aí você me ofereceu o ombro, o braço, a mão, o colo, e eu queria isso o tempo todo. Quando pensei que já havia me dado tudo, você me deu os olhos e alguns sorrisos. E eu não conseguia piscar. E sempre que olhava pro lado, eu te via ali. E eu queria te ver sempre. Porque num pulo você se tornou tudo que eu mais quero.

 

Tranca

Amar o sol não trás ele para mais perto. Assim como amar a lua e as estrelas não evitam que elas desapareçam na manhã seguinte. Você pode amar o mar, mas se se entregar de verdade, se afoga. E também, pode amar muito um pássaro no céu, mas em uma gaiola, ele te odiaria diariamente. Porque o amor é assim. É deixar livre e não tentar mudar. É aceitar que, o sol vai embora para dar espaço pra lua, mas volta amanhã cedo, de manhã. É aceitar que não se pode tocar o que nasce para brilhar de longe. E menos ainda prender contra a vontade algo que nasceu para voar livre. Amor é aceitar que nuvens de chuva vão te impedir de ver a lua ou as estrelas às vezes. Que haverão dias em que a lua vai ficar escura e que você não vai poder vê-la, mas não quer dizer que ela não está lá. Amar é aceitar mais os erros do que cobrar por acertos. É conseguir, entender e perdoar as imperfeições da outra pessoa sem força-la a mudar, mas dar motivos para que ela tente melhorar a cada dia... E entender que, o amor morre afogado quando você tenta trancá-lo em uma gaiola.

Olhos

Paloma Lustosa

Os olhos do moço parecem duas jabuticabas maduras, mas receio que estejam azedadas, pois trazem consigo o gosto da tristeza. Lembro-me de ter visto algo parecido, seria uma estrela? Talvez daquelas que derretem e pingam em direção ao horizonte... Quando deixei meus olhos caírem em cima do olhar distante dele percebi que outra vez a estrela iria pingar, e se eu pudesse fazer um pedido, pediria que naquele rosto brotasse um sorriso.

Garantias

Clarissa Corrêa

A gente vive buscando garantias... Queremos que dê certo, queremos fazer dar certo, lutamos para colocar tudo nos trilhos, nos eixos. Mas a vida segue seu ritmo. Os sentimentos têm seus próprios passos de dança. E de vez em quando somos obrigadas a ensaiar um novo passo. Nem sempre dura. Nem sempre é eterno. Nem sempre é como um sonho bom. E precisamos lidar com isso. Nem que seja na marra. Nem que tenha que engolir o choro e de vez em quando forçar um ou outro sorriso.

Felicidade

Nanda Marques

Ele me dá uma alegria de viver, ele me dá vontade de ser feliz, de rir, ele me dá vontade de dançar na chuva e de cantar o tempo todo. Ele me faz sonhar, ele me dá paz, me dá sentido, me dá razão. Ele não me prometeu felicidade eterna, nem nada dessas coisas de contos de fadas, mas ele me prometeu lutar para me fazer feliz um dia por vez... Ele me faz feliz um dia de cada vez!

Coração

Dan Maia

Me usa, me abusa... Me regas para que eu possa florescer no seu jardim. Me leva no seu corpo, no seu olhar, no seu sorriso, na sua mente e alma. Me leva do lado esquerdo ou direito do peito tanto faz, mas me carrega no seu coração.

Alguém

Gabito Nunes

Porém, eu gostei dela... É raro encontrar alguém que vê além das nuvens, que se senta no meio do nada pra caçar estrelas e trocar ideias com a lua. Há pouco azul na cidade, ninguém dá mais bola para o firmamento, estão todos vivendo sem perceber os prédios se erguendo na volta e engolindo nossa capacidade de reparar nos detalhes.

Tempo

Você merece paz de espírito, sossego pra alma, amor pra transbordar no coração... Merece um tempo só seu, a companhia perfeita para ouvir uma música que te leve do mundo. Merece ouvir o que vem de dentro, o que fala mais alto em qualquer situação. Merece sorte. Merece ter tudo. Merece viver. Merece saber. Saber viver o que há de mais bonito nessa vida. Não se perca, se mereça. Se desdobre, vire um monte, um monte daquilo que você é, e descubra que você é o bastante pra si mesmo. E encante, se encante, por você, pelo amor, pelo prazer, pela vontade de conhecer você mesma... E lhe diga “como é bom ter você aqui”, porque nada melhor do que querer e merecer a sua própria companhia.

fechar