Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conviver com uns e sobreviver sem outros

Hoje me vejo tendo que conviver com todas aquelas pessoas que eu nunca imaginei; pessoas que não me acrescentam nada, que são difíceis de lidar. Perdi quem realmente era importante para mim e hoje sou obrigada a superar essas decepções. É uma missão árdua.

continue lendo
Compartilhar

Aturar

Uma das piores coisas da vida é precisar aturar algumas pessoas. Por que precisamos estar cercados por tanta gente chata, mal educada e falsa, quando as pessoas de bem e que amamos nos deixaram aqui?

Quem aguenta?

Quem aguenta conviver com tanta gente chata, que não sabe o que fala e que só passa o tempo julgando os outros? Cansei de perder meu tempo com pessoas assim, preferiria dividir minha vida com pessoas mais agradáveis.

Não sou obrigado

Não sou obrigado a conviver com ninguém que eu não queira, embora precise passar por isso. Não finjo simpatia e muito menos que gosto, ainda mais nessa situação em que preciso sobreviver sem quem eu mais amava.

Azar

Devo ter muito azar mesmo em precisar passar por todo esse estresse que nem é meu, por culpa dos outros. Precisa ter muita paciência mesmo, apelar para os mantras e pedir para Deus mandar muita calma!

Prêmio

Eu deveria ganhar um prêmio só por ter que conviver com tanta gente chata assim... Porque, vou falar, não é nada fácil. Em alguns momentos, preciso me fazer de surdo para não me estressar ainda mais.

Lugar seguro

Durante todo o dia, não posso mensurar a vontade que tenho de chegar em casa e descansar longe de tudo e de todos. Apenas eu e minhas lembranças saudáveis, de um momento incrível e uma pessoa especial.

Missão árdua

É uma missão árdua que enfrento diariamente tendo que conviver com pessoas tão difíceis, diferentes umas das outras e algumas outras tão chatas que até cansam. E, no coração, apenas tento sobreviver a essa saudade que sinto.

 

É duro

É duro ter que sobreviver nesse mundo sem as pessoas que amo e que fazem a diferença em minha vida. Enquanto isso, sou obrigado a conviver com pessoas completamente sem noção e duas caras.

Irritante

Estou de saco cheio de tantas pessoas irritantes ao redor, que não têm coragem de falar as coisas na cara e vivem à base de indiretas. Infelizmente, as pessoas que eu queria ter por perto não estão mais aqui.

Faz parte

Faz parte da vida precisar conviver com pessoas que não temos tanta afinidade assim, no entanto, apesar de ser algo inerente a nossa vontade, não é tão fácil quanto parece. Algumas pessoas dificultam tanto a convivência.

Sobreviver sem você

Sobreviver sem você é difícil, ainda mais quando não existe outra pessoa que possa preencher o vazio que você deixou. As pessoas por aqui são todas superficiais, mentirosas e pouco confiáveis, é como viver em um ninho de cobras.

É engraçado

É engraçado mesmo observar como as pessoas se comportam de um jeito na nossa frente e quando saímos mudam complementa. Saudade do tempo em que eu podia confiar verdadeiramente em alguém.

Vazio

Você deixou um vazio imenso por aqui, difícil de superar. Enquanto isso, vou convivendo com uns que só me estressam e me fazem perder a paciência. Mas jamais deixo de pensar em você, porque assim consigo ter paz.

Quem merece

É tão injusto que quem merece não esteja aqui comigo agora, que eu não possa estar com eles e seja obrigado a conviver com essa ausência, rodeado por pessoas que não valem a pena e só me estressam.

Ajuda divina

Às vezes, preciso pedir para que Deus mande forças extras para aguentar toda essa convivência tóxica. É incrível como algumas pessoas conseguem nos transmitir negatividade apenas pela presença.

fechar