Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coração em manutenção

O seu coração é sua fonte de vida. Se ele foi machucado, tire um tempo para curá-lo e aprenda a amar novamente. Inspire-se com nossas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

A cura também dói

Somente quem tem um coração partido sabe a dor que é, e não adianta nada que falem ou que queiram ajudar. Feridas internas não se curam da noite para o dia, isso requer um período que só o próprio tempo sabe dizer...

Ninguém pode mudar

Não haverá amor que mude, pessoa que refaça e nem remédio que possa ajudar a reconstruir um coração ferido. O necessário é um tempo sozinho, somente você e o seu eu para que as feridas aprendam a cicatrizar.

É preciso esperar

Não adianta apressar, não adianta querer passar por cima das feridas. Para tudo há um tempo, então, não basta apenas querer, é preciso esperar a ferida cicatrizar.

Uma hora vai passar

Ainda vai doer muito, vai incomodar e vai machucar, mas só o tempo irá curar as feridas que foram feitas no coração. Ninguém sabe o quanto vai demorar, apenas sabemos que uma hora vai passar.

Vou me cuidar

Eu não sei o tempo que vou levar, mas também não quero saber. Quero curar meu coração ferido, quero afastar toda dor e voltar a ser feliz como antes. E mesmo que o tempo demore a passar, vou aproveitar esse momento para viver tudo o que não vivi, enquanto meu coração se recupera, vou cuidar de mim.

Espere o tempo certo

Dê tempo ao tempo, não queira apressar as coisas e sofrer novamente. Saiba que um dia só fica a cicatriz e você volta a viver feliz novamente. Apenas saiba esperar que as coisas aconteçam no tempo certo, e o tempo certo só o próprio tempo saberá dizer.

O coração vai fechar

Não estranhe se seu coração se fechar, se você não quiser nada com ninguém. Esse é apenas o processo de cura que o seu coração está passando, ele vai te blindar, por um tempo, de tudo que possa tentar entrar em seu coração, mas não se assuste, no fundo, isso é o melhor que pode lhe acontecer.

 

O tempo cura

Um coração partido não se cura com outro alguém, não se cura com outro coração partido. Ele se cura sozinho, o tempo é o único que consegue ajudar nesse momento, é o único responsável por conseguir realizar essa cura.

É preciso tempo

O tempo é necessário para que tudo volte à vida, para que o coração cicatrize todas as feridas que tem. Somente o tempo poderá mudar a realidade do agora e apagar a dor que insiste em queimar.

Há um processo de cura

Por mais que machuque, por mais que a gente torça para a dor passar, nós sabemos que isso não acontecerá rapidamente. Há um grande processo de cura das feridas que a gente sabe que, mesmo que demore, teremos que suportar toda a dor.

O tempo é do coração

Muitas pessoas não entendem que precisamos de um tempo para curar nosso interior, o mundo quer que estejamos sempre bem, mas não é assim. O coração não se cura da noite para o dia, e é ele quem escolhe quando vai ficar bem.

O tempo cuida

Enquanto as feridas estiverem abertas, ninguém conseguirá entrar nesse coração machucado. E nem será necessário, nada melhor que o tempo para cuidar de nós!

O tempo é remédio

Deixe o tempo curar, deixe o tempo cicatrizar, deixe o tempo cuidar de todos os detalhes. O coração reconhece o tempo como o melhor remédio para a cura de cicatrizes, então, o que nos resta é esperar.

Uma hora sara...

O tempo vai ser o responsável por curar qualquer cicatriz interna. O tempo que isso pode levar, ninguém sabe, apenas o que sabemos é que uma hora a ferida sara e para de doer.

Um dia a dor se vai

É preciso deixar o tempo cuidar das cicatrizes, é preciso esperar o tempo que for para que a ferida sare. Ninguém sabe o quanto pode demorar, mas sabemos que um dia qualquer a dor já não fará mais presença em sua vida.

fechar