Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Corações sintonizados

Viver é aprender constantemente a amar. E é o amor que nos ensina as maiores lições da vida! Quando encontramos alguém que tem o coração sincronizado com o nosso, tudo se torna muito melhor... Você já se sentiu assim, conectado inteiramente a alguém?

continue lendo
Compartilhar

Minha estrela da manhã

Todos os dias, eu me fortaleço e me sintonizo com o amor através da minha estrela da manhã que sempre está ali para enfeitar os meus dias. Eu olho para ela e vejo tudo o que me deixa mais feliz: um sorriso bonito, um jeito carinhoso, cuidados de amor e um abraço que nem precisa ser pedido. É essa estrela que me faz feliz mesmo sem ter a intenção, é essa estrela que jamais consegue me chatear mesmo quando está irritada e o seu brilho começa a se apagar. Na verdade, para mim essa estrela nunca se apaga e jamais apagará.

O amor sabe sintonizar

O amor sabe como unir duas pessoas de maneira correta e eficiente. O amor sabe qual as armas ele deve usar para enlaçar dois corações perdidos pelo mundo pensando que a sua metade não existe. O amor sabe como provar que duas pessoas podem dar certo, ele se instala e se sintoniza dentro dessas pessoas e de lá não sai nunca mais!

Sintonia nunca falta

É legal de ver a gente, até eu fico surpresa em ver como nos sintonizamos tão facilmente. É gostoso ver como as coisas fluem naturalmente entre a gente e como conseguem se entender bem. A nossa sintonia é tanta que a gente consegue se entender apenas com um olhar. Às vezes, a gente se desentende, mas o legal é que nós já estamos sintonizados a perdoar e se entender novamente. Tudo entre nós é perfeito e sintonizado! Os nossos corações estarão sempre ligados em um só amor.

Sempre juntos desde sempre

A gente se dá tão bem assim, porque estamos juntos desde sempre. Nos conhecemos desde pequenos e desde aquela época já havia uma sintonia que mostrava que era só questão de crescermos para podermos nos unir e assumir o nosso amor. O nosso amor foi aumentando ao longo do tempo e agora não conseguimos mais nos livrar dele. Na verdade, nem queremos isso. Como já estivemos desde sempre juntos, decidimos que queremos ficar para sempre juntos até último dia de nossas vidas!

A sintonia é o que nos une

Foi a nossa sintonia que nos uniu e o amor só ajudou a selar aquilo que já era para acontecer. Fomos feitos um para o outro e eu não tenho mais dúvidas sobre isso. Ele é ideal para mim, faz de tudo para me ver bem e eu também não meço esforços para fazê-lo se sentir assim. Vivemos um pelo outro, sempre com a companhia do amor. Somos acompanhados pela compreensão, pelo cuidado, pelo carinho, pela atenção, pelo entusiasmo, pela paixão e, claro, essa sintonia que se firma a cada dia em nossa relação.

São os mesmos sonhos

A nossa sintonia é tanta que depois que ficamos juntos passamos a ter os mesmos sonhos em nossas vidas. Isso foi ótimo porque nunca acontecem desentendimentos por esse motivo. Os nossos sonhos são os mesmos e iremos realizar juntos. Mas, não pense que os nossos sonhos em comum são coisas do tipo como casamento, viver para sempre juntos ou construir uma família... Claro que isso nós queremos também, mas são sonhos diferentes… São os nossos sonhos, e também o nosso maior segredo!

Nada desconecta esse amor

Foi o seu olhar que selou esse sentimento em mim. De primeira, seu olhar penetrou em meus olhos e foi direto para o meu coração. Ali, ele plantou uma sementinha do amor e ficou crescendo sem nunca mais cessar. Depois, ele foi se alojando e me garantiu que jamais sairia de dentro de mim e ele realmente estava certo. Hoje, posso ver que o meu amor por você não acaba nunca e eu sei que com você foi exatamente igual. Sei que os seus olhos por acaso encontraram os meus e sei que o meu olhar causou o mesmo efeito que eu seu me fez.

 

As mesmas vontades

Desde o primeiro dia, a nossa sintonia foi perfeita! A nossa conversa fez com que percebêssemos que éramos perfeitos um para o outro. Nada me fez pensar de forma negativa, tudo me fez perceber que daríamos certo dali em diante. Logo foram surgindo as mesmas vontades entre a gente, os mesmos desejos e os mesmos sonhos. A vontade de beijar, a vontade de ficar perto, a vontade de passar mais tempo junto, a vontade de gritar para o mundo sobre o nosso amor... Tudo foi acontecendo para os dois da mesma maneira e com as mesmas vontades.

Quando o amor manda em dois corações

Quando o amor tem a missão de unir dois corações e mandar em cada um deles, logo se percebe a sintonia que rola entre essas duas pessoas. E, não se encontra nada mais perfeito nesse mundo do que essa sintonização apaixonada! O coração sabe como cuidar de dois amores, sabe o que é melhor para eles e sabe a capacidade que cada um tem de suportar os sentimentos. Quando o amor manda em dois corações, não resta mais nada além do que o amor dentro deles!

Um plural que é singular

Somos duas pessoas, um plural que consegue se tornar um singular porque somente o amor foi capaz de nos unir. Um singular tão perfeito e tão doce. É tudo singular em nossas vidas mesmo ela sendo a dois. Suas palavras de amor são singulares porque são somente para mim. Da mesma forma, as minhas declarações são singulares, pois são somente para você. Você vive em mim e eu me escondo em você. Somos um único amor, nos tornamos uma única pessoa, uma única vida, o nosso eterno singular.

Quando a vontade se vai

Quando a vontade de tentar novamente se vai, sempre nos resta tentar sintonizar o nosso amor. Quando a vontade de insistir se vai, o jeito é tentar sintonizar as nossas forças para que não tenhamos vontade de desistir. E assim, quando tudo que sempre uniu o nosso amor se for, é melhor tentarmos sintonizar todas as coisas boas entre nós dois para que isso nunca tenha fim. Eu prometo fazer isso quando tudo parecer perdido, mas preciso que você também me ajude para que a nossa sintonização seja perfeita.

Não posso deixar de comentar...

Não posso deixar de comentar sobre o seu sorriso, sobre os seus olhos grandes e brilhantes e sobre seus cabelos compridos que sempre insistem em se enroscar em mim quando tento te abraçar. Como não comentar sobre suas manhas, seu jeito meigo e os seus momentos de fúria que me fazem querer rir porque até nessas horas eu consigo te amar ainda mais. Não posso deixar de comentar sobre o seu jeito simples, suas conversas embalantes e das vezes que você diz que me ama e tira todo o oxigênio que se encontra dentro de mim. É impossível deixar de comentar sobre você e o quanto você é especial para mim.

Nossa sintonia é fora do normal

Somos tão ligados que na maioria das vezes chegamos até a falar uma mesma palavra ou um mesmo assunto ao mesmo tempo. A nossa convivência chega até a parecer surreal de tão perfeita que é. A nossa sintonia é fora do normal, chega a impressionar as pessoas. Alguns pensam que é coisa forçada e que fazemos essas coisas de propósito, mas não. Tudo sai de forma natural sem que nós mesmos percebamos isso, afinal, a sintonia sempre está do nosso lado!

A sintonia nos ajuda a superar

Como qualquer outro casal, nós dois também passamos por vários altos e baixos. A gente briga, separa, volta e depois começa tudo de novo. Claro que nada acontece constantemente, mas temos as nossas fases. Porém, uma das coisas que mais nos ajuda a superar essas crises, é a nossa sintonia! Ela nos mostra que nunca encontraremos em outras pessoas a mesma sintonia, a mesma compreensão e o mesmo afeto que temos e sentimos um pelo outro. A nossa sintonia é a base de tudo!

Demorou para sintonizar

Demorou tanto tempo para que nós pudéssemos nos entender, que eu cheguei a pensar que isso nunca fosse acontecer. Eu te amava e morria de medo de nunca dar certo entre a gente, mas no fundo eu senti que isso aconteceria, logo eu iria te perder para a vida. Mas, como a vida adora surpreender, de um dia para o outro, nós conversamos e nos entendemos. E, então, passamos a ser um casal normal, porém com amor de sobra para dar e receber. Demorou para sintonizar essa relação, mas depois que sintonizou não teria como ser melhor!

fechar