Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Crush de internet

Ter um amor virtual nos dias de hoje é comum. Quanto tempo você passa na rede social da pessoa querendo que ela faça o mesmo e sinta o mesmo que você? Quanto tempo você passa "stalkeando" seus amigos e até ex-namoradas? Chega de amor platônico, declare-se para o crush com uma de nossas mensagens!

continue lendo
Compartilhar

Mais dúvida

Puxo papo ou não puxo papo? Eis a questão. Tenho medo de não dar espaço e mostrar desespero ao mandar aquela mensagem de bom dia. Entretanto, temo mais ainda por não mandar mensagens e parecer que não tenho interesse mais.

Intimidade

Mulher em pé em uma sala de estar usando o celular enquanto segura uma caneca.

Já fucei tanto o perfil que já me sinto íntima. Parece que só de olhar no seu perfil já o conheço há milhares de anos. Sinto como se já fizéssemos parte um da vida do outro. Espero que, com o tempo, nos tornemos mais próximos ainda.

Amor impossível

Como eu posso ter me apaixonado por alguém que nem conheço? Mas eu o(a) amo tanto. Como cheguei a esse ponto não sei dizer. Mesmo que tenhamos trocado apenas poucas mensagens, sinto como se já nos conhecêssemos há anos. É paixão que a cada momento fica mais e mais intensa.

17 cantadas para usar com o crush

Encontro

Homem e mulher deitados usando seus computadores, um de frente para o outro.

Será que um dia a gente vai se conhecer? A ansiedade está me matando. Porque no virtual é tudo muito fácil. Mas o frio na barriga só sentiremos quando nos encontrarmos pessoalmente. Será que você vai gostar de mim? Será que vou gostar de você? Meu coração diz que sim, mas a ansiedade está me torturando!

Dúvida

Adiciono ou não adiciono? Eis a questão. Se eu adicionar, tenho receio de parecer que eu estou perseguindo. Mas, por outro lado, só de pensar que poderei ver suas fotos e ler todas as suas postagens me dá uma alegria que não consigo descrever!

No Instagram

Pessoa inserindo um novo post no aplicativo do Instagram.

As fotos dela são perfeitas. Não vejo a hora de ela postar uma comigo. Fico imaginando o momento em que tiraremos uma foto juntos. Fico imaginando as pessoas curtindo nossas fotos e comentando como fomos feitos um para o outro e como não há casal que combine tanto quanto nós.

 

Falha nossa

Celular em uma mesa de madeira, com pequenos ícones de papel recortados acima, representando os likes, comentários e seguidores de redes sociais.

Socorro! Eu curti a foto dela sem querer! Agora ela vai saber que eu estava fuçando o perfil dela.

Quem nunca perdeu alguns minutos fuçando o perfil daquela pessoa, seja no Facebook, seja no Instagram? Quem já fez isso, sabe o quanto é desesperador curtir sem querer uma foto dela, porque, mesmo que você dê um descurtir, ela vai ficar sabendo que você estava de olho em seu perfil.

No Twitter

Pessoa em um avião usando o aplicativo do Twitter em seu smartphone.

Ele posta coisas tão engraçadas que tenho vontade de favoritar todas. Olhar seu Twitter é um dos melhores momentos da minha vida. Seus tweets são tão interessantes que, se eu pudesse, colocaria todos em um quadro e decoraria todas as paredes do meu quarto com eles

Distância

Ilustração de cabos de internet de dois aparelhos formando um coração.

A distância que nos separa é pequena perto do amor que sinto. Porque quando duas pessoas se amam, não há distância no mundo que possa diminuir o que uma sente pela outra. Nem mesmo mil oceanos seriam suficientes para me separar de você ou acabar com esse sentimento.

Ideia

Me apaixonei pelo reflexo de alguém. Ou será que aquela é a realidade? Não tenho a resposta para isso. Só sei que não esperava sentir o que eu sinto por você. Mas agora que esse sentimento tomou conta de mim, quero viver essa realidade como se nunca fosse acabar.

Será?

Homem e mulher sentados sobre um teclado de computador, olhando um para o outro.

Será que eu sou o crush do meu crush? Difícil acharmos alguém que não tenha um crush. Às vezes, perguntamo-nos se essa pessoa sente o mesmo por nós. Pode ser que estejamos gamados nela e ela esteja gamada em outra pessoa.

fechar