Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cuide do que você tem no presente

Já que não sabemos o que o amanhã nos reserva, cuide sempre daquilo que você tem no agora! Viver pensando no passado ou no futuro faz com que não aproveitemos o momento atual. Por isso, faça com que o presente valha a pena!

continue lendo
Compartilhar

Cuide do que você tem no presente!

Pare de se preocupar com as coisas que acontecerão amanhã. Lembre-se que o amanhã pode não chegar. Então, cuide do que você tem no presente e seja feliz agora. Quando o amanhã chegar, você terá uma nova chance de ser feliz!

Olhe para o hoje e seja feliz!

Ser feliz é bem mais do que uma questão de buscar tudo o que se deseja. É também deixar de esperar que o amanhã aconteça para buscar a felicidade. Olhe para o hoje e seja feliz agora, não espere amanhã para tentar alcançar a alegria, seja feliz agora e amanhã seja novamente!

Não se preocupe com o amanhã

Pare de se preocupar com o amanhã, lembre-se que ele pode simplesmente não chegar. O amanhã é tão incerto que não deve tirar o sono de ninguém, nem fazer sombras na vida de qualquer pessoa. Por isso, se preocupe com o hoje, com o que fará hoje, com sua vida agora, e amanhã você pensa em como será!

Viva o agora!

Viva o agora, aproveite o que você possui agora, curta cada segundo como se fosse o último. Viva o agora e cuide apenas do que você tem nesse momento. A preocupação com algo que ainda não aconteceu pode lhe tirar o sono e fazer mal. Por isso, pare de tentar viver o amanhã e seja feliz agora!

O amanhã é uma incógnita!

O amanhã sempre será uma incógnita que a maioria de nós deseja descobrir. Porém, por não sabermos nada sobre ele, é ideal que cada um de nós se preocupe apenas com o que temos agora. O segredo é deixar o amanhã para ser vivido amanhã!

O presente é agora!

Muitos de nós têm a mania de querer viver de expectativas, de esperar pelo o que vai acontecer. Mas o ideal é que a gente viva o agora, seja feliz agora, afinal, o presente é agora. E se não passarmos por ele, não chegaremos no amanhã!

O amanhã se cria hoje!

Para ter um amanhã mais tranquilo é preciso criá-lo hoje. E para viver o hoje e criar um amanhã, é preciso se concentrar no presente, no que se quer viver agora, no que se deseja para agora. Afinal, o amanhã se cria hoje, mas só se vive depois!

 

O amanhã é incerto!

Um dos grandes problemas da humanidade é tentar adiantar as dificuldades para que elas sejam resolvidas o mais imediatamente possível. Entretanto, tentar adiantar o futuro é incerto. Como se pode viver pensando no amanhã se você deve construí-lo hoje? Comece a construir o seu futuro e somente depois pense em vivê-lo!

Viva a loucura do hoje!

Viver é uma loucura, e viver intensamente é muito mais louco ainda. Mas se cada um de nós viver somente o hoje, vai perceber que a vida ficará mais leve e tranquila. Pensar demais sobre o que vai fazer amanhã pode tirar o foco do que poderia ser vivido hoje. Por isso, preste atenção no que você tem hoje e viva a loucura do presente!

Não sabemos o dia de amanhã!

Ninguém sabe o dia de amanhã, na realidade, ninguém sabe se vai chegar até o dia de amanhã. Portanto, não devemos se apegar tanto ao futuro. Para tentar ser mais feliz, que tal esquecermos um pouco do amanhã e vivermos o agora? Pense nisso!

O que o amanhã nos reserva?

O amanhã é cheio de incertezas, tanto que a pergunta que mais fazemos é: o que o amanhã nos reserva? Mas será que vale a pena ficar pensando nisso? Não sai melhor viver o agora, aproveitar cada segundo e amanhã tentar ser feliz de novo, vivendo cada momento?

Aproveite cada segundo agora!

Pare de esperar que as coisas aconteçam exatamente como você sempre planejou e comece a aproveitar cada segundo. Aproveite os momentos únicos da vida, que às vezes só acontecem uma única vez. Não perca tempo imaginando se amanhã será melhor, quando o amanhã chegar, você vai ver se foi mais favorável ou não!

Espere pelo amanhã, mas não se acomode!

Não se acomode esperando pelo amanhã. Não se acomode com nada que a vida possa lhe oferecer. Viva o agora intensamente, como se não houvesse amanhã, aproveitando cada segundo como se fosse único. Mas não fique parado esperando por nada, corra atrás dos seus sonhos e veja a vida ser feliz!

É preciso viver o agora por inteiro!

Não viva uma vida em pedaços. Nem viva esperando que o amanhã chegue para viver o que deseja. O que você pode fazer é desejar o amanhã e tentar fazê-lo ser melhor. Para que isso aconteça, é preciso viver o agora por inteiro!

Faça o que mais deseja hoje!

Se você tem vontade, faça! Não espere que as coisas aconteçam para fazer algo. O segredo para o amanhã ser melhor é sempre fazer tudo o que se deseja hoje. Faça o que mais deseja hoje, e amanhã, se tiver vontade, repita!

fechar