De férias com meu amor-próprio
Tirar férias é muito bom, certo?! Principalmente quando se trata de cuidarmos de nós mesmos. Dê oportunidades para pensar sobre seus gostos, valores, sonhos, autoestima... O amor-próprio precisa de um tempo com você!
Autoestima, minha fiel companheira
Saí desse mundinho de solidão e agora curto o maior verão ao meu próprio lado. Autoestima, quem diria que essa seria a minha mais fiel companheira, a que me deixaria feliz por inteira sem precisar de mais nada nem ninguém.
O preço de quem cuida da autoestima
![]()
Depois que aprendi a ter amor-próprio, tudo ficou bom, parece que as coisas em minha vida passaram a fluir de uma maneira muito leve, como jamais vista antes. Esse deve ser o preço de quem escolhe cuidar da sua autoestima, ao invés de deixar que o mundo cuide dela.
Isso não é felicidade, é martírio
Não resista a sua beleza interior, ao que de grande valor tu tens no peito. Não se pode perder tanto tempo amando os outros e deixando-se de lado. Isso não é felicidade, é martírio. Aproveite e tire um tempo para si mesma, para colocar as coisas em ordem e apreciar o seu próprio amor.
Sou a única dona da minha felicidade
![]()
O meu maior orgulho é saber que hoje tiro onda com a minha própria felicidade, pois sei que sou a única dona dela, a que pode fazer o meu coração pulsar mais forte. Hoje, não entrego mais nada nas mãos de ninguém, entendi que o meu amor-próprio é o único que me merece e é a ele que vou sempre doar o meu tempo.
Nunca foi tão bom ser obrigada a nada
Olhe para mim, sou o sinal de amor-próprio. Sou todo amor. Aprendi comigo em um desses dias que tive que tirar férias à força. E, olha, nunca foi tão bom ser obrigada a algo no mundo como dessa vez, pois essa lição valeu demais.
É cansativo demais tentar agradar alguém
![]()
Sem amor-próprio, nada tem sentido, tudo passa a ser um completo jogo do qual a busca é de conquistar alguém a qualquer custo. Cansativo demais, né? Por isso, saí dessa e passei a me amar, cuidar de mim, da minha autoestima. Depois disso, o sabor de tudo mudou, ficou mais agradável viver e fazer parte do mundo.
Seja um viajante e embarque na diversão
Coloque-se em primeiro lugar e embarque na mais divertida e romântica viagem da sua vida. Depois que experimentar isso, não vai querer deixar de ser um viajante, daqueles que tem somente histórias boas a contar e muito o que ensinar para quem passar por ele.
Já errei e já tive autoestima baixa
![]()
Não tenho autoestima baixa, mas já tive em um tempo do qual errei em confiar que outra pessoa pudesse cuidar do meu coração. Agora sei que somente eu sei como agradá-lo, fazê-lo feliz e o resto é só resto.
Amor-próprio, esse eu conheço bem
![]()
Amor-próprio, esse eu conheço bem. Toda vez que passo a deixá-lo de lado, vem algo e me lembra o quanto ele me ajudou até aqui e que não posso abandoná-lo agora. É por essas e outras que volta e meia estou em um retiro psicológico comigo mesma, renovando as energias e colocando tudo no seu devido lugar.
Ame a si mesmo e nunca estará só
Ame a si mesmo e nunca estará só. Não haverá espaço para ilusão, para sofrimento. Eu aprendi assim, mas demorei, foi na marra, e hoje o meu maior barato e estar de bem comigo, é admirar o meu amor-próprio.
Dê férias ao coração, dê adeus à solidão
![]()
É pelo seu próprio bem que deve se amar, cuidar de você, da sua autoestima. Dê férias ao coração, dê um adeus à solidão e vá curtir o que há de melhor no mundo: você. Nada nem ninguém será capaz de fazê-la feliz se não você mesma.
Tudo devo ao meu eu
Aprendi a olhar a beleza que se esconde por trás dos meus olhos, na riqueza do que sou, na pureza do meu coração. Sou bela por dentro e por fora, sou felicidade sem demora, sou o que desejo ser. Tudo devo ao meu eu e ao meu saber de que nada adiantaria ser quem sou se não pudesse provar do meu amor-próprio.
A única pessoa que pode fazê-la feliz
![]()
Sabe aquele verdadeiro amor que você sente no peito, que arde, que faz o seu corpo arder por inteiro? Então, ele deve começar por se aquecer quando em você mesma pensar. Esse amor não pode ser nutrido por alguém que não você, que não a única pessoa que pode fazê-la feliz.
Nunca estive tão feliz!
Tirei férias da vida e vim curtir o meu amor-próprio. E, que beleza, nunca estive tão feliz! Acho que é a consequência da autoestima, o cuidado que estou tendo comigo e que, quanto mais eu me dou, mais o mundo me reconhece e cuida de mim. Isso é mágico demais e muito bom.
O desprezo alheio nos faz amadurecer
![]()
O desprezo alheio nos faz amadurecer e, assim, criamos forças para mudar, para nos amar, para termos sabedoria e assim passarmos a alimentar o amor-próprio. Comigo foi assim pelo menos, precisei ter o pior do mundo para olhar o melhor que tinha guardado dentro de mim.
Felicidade é o que se resume meu peito
Pegue a mesma estrada que eu peguei e vá encontrar o seu amor-próprio que ficou perdido por aí. Ele é bom demais, é a certeza de que um coração jamais estará vazio. Felicidade, isso é o que resume o meu peito agora e que poderá fazer parte da sua vida também se você se esforçar para isso.