Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

De saudade em saudade...

Todos dizem que após o término de um relacionamento é preciso seguir em frente, mas como reconstruir sozinho um caminho em que alguém sempre esteve ao seu lado? Saiba que com muita calma, paciência e principalmente amor-próprio é possível superar essa fase!

Amor da minha vida

A gente sempre pensa que encontrou a pessoa das nossas vidas. O amor verdadeiro. Quando te encontrei, pensei que aquela música do Mumford & Sons fazia sentido e que eu não ia precisar cantá-la de maneira triste. Não mais. "There will come a time, you will see, with no more tears and love will not break your heart, but dismiss your fears". *

Quando te encontrei, foi isso que senti. Ausência de medo, eu era pura coragem revestida de um brilho excessivo. Mas o que foi não volta mais, nada está igual ao que era antes e a gente só guarda no coração a saudade. Por vezes os sorrisos me invadem ao relembrar alguma memória, dentre as várias que colecionamos juntos. Por vezes são as lágrimas. Não de tristeza. De saudade. De saber que o que se foi não volta mais. E agora eu volto para o mesmo lugar, onde eu canto a mesma música do começo, agora com certa tristeza. Medo de não ter mais ninguém para me fazer sentir valente, para me fazer sentir indestrutível.

Talvez só agora eu esteja passando pela dor de te perder, misturada com a saudade que cutuca desesperadamente o meu coração e um toque de medo do futuro. Já passei por isso e sei que tudo passa. Sei que um dia eu não vou mais acordar pensando em como sinto sua falta e como gostaria que a gente tivesse dado certo.

Mas hoje ainda dói. E como dói.



* Música: After the Storm

Artista: Mumford & Sons

Tradução: Chegará um tempo, você verá, sem mais lágrimas
E o amor não quebrará seu coração, mas descartará seus medos.