Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dê valor ao amor

Que tal espalhar um pouco de amor por aí? Encontre a motivação ideal para inspirar o seu coração a transbordar esse sentimento tão maravilhoso! Aprenda a valorizar cada detalhe do amor e compartilhe com todos!

continue lendo
Compartilhar

Amor de amigo

Dê valor para as pessoas que estão ao seu redor e que querem o seu bem, pois além delas existem as más influências e essas, com certeza, só tendem a te levar para o buraco. O amor pode ser expressado de diversas formas e uma delas é através da amizade. Amigos verdadeiros, esses sim valem a pena ter por perto.

Valorize as coisas positivas

Mesmo sem entender de imediato, precisamos valorizar as coisas positivas que acontecem com a gente, pois elas podem ser um sinal de que os nossos sonhos estão prestes a se tornarem realidade. Jamais deixe de acreditar em você e no amor dos outros, pois esse sentimento é o único que salva e nos completa por inteiro.

Ainda existe amor

Sabe aquela pessoa especial, que está sempre te acompanhando e que se preocupa com o seu bem-estar? Ela te ama e quer o seu bem acima de tudo. Esse amor é raro de se ver hoje em dia, pois vivemos em um mundo onde um deseja ser mais que o outro e saber reconhecer esses momentos, é o que faz toda a diferença nas nossas vidas.

Nada mais faz sentido

Nenhuma mensagem vai ser suficiente para amenizar o que venho sentindo, depois que te perdi para a vida. Quando te vejo ao lado do seu novo amor, sinto que o meu coração foi tirado do meu peito e que em mim não há mais batimentos de vida. Vou me resguardar, vou procurar o meu coração e trazê-lo de volta para mim. E, acima de tudo, quero te ver feliz, pois mesmo longe de mim, essa felicidade me deixa bem também.

O bem que você me faz

Hoje eu pude enxergar de vez o quanto que você me completa e o quanto que o seu amor me faz bem. Sei que às vezes eu tenho sido intolerante, sem mostrar os meus sentimentos para você, mas entenda que isso tudo é muito novo para mim e a confusão ainda mora em meus pensamentos. Mas estou me soltando aos poucos e tenho certeza que, uma hora ou outra, vou me entregar a você da mesma forma que você se entrega para mim.

Tudo que fiz foi para o seu bem

Eu sei que eu te fiz acreditar que não te amava e que você devesse partir, e foi assim que eu assisti você me deixando sem olhar para trás. Mas quero que saiba que fiz isso não por não te amar ou te querer, e sim para você ser feliz, pois ao meu lado você não conseguiria tal feito. Ainda não estou pronto para me entregar e espero que você não me odeie por isso.

Confie no amor

Mesmo que você tenha se machucado no passado, não é justo você ignorar o amor e as novas pessoas que aparecem para você. Existe um limite para autodefesa e se você continuar evitando o óbvio, uma hora a vida vai te cobrar e você vai se ver mais perdido ainda. Acredite, confie no amor, só assim você descobrirá novas formas para amar novamente.

 

Seu amor me curou

Fico feliz em saber que você confiou o seu amor a mim e pode ter certeza que vou cuidar dele com unhas e dentes. Esse amor também me faz bem e é graças a ele que mantenho a minha vontade de crescer e me tornar uma pessoa melhor. Te amo como nunca amei ninguém e farei isso até o último dia da minha vida.

Em nome do amor

Não brinque com esse sentimento que sinto por você, afinal, ele que me faz permanecer junto a ti, mesmo você me dando motivos para partir. Ao invés disso, valorize a pessoa que eu sou para você, pois tenho certeza que um outro alguém não seria capaz de suportar o que eu suporto, tudo em nome do amor.

Valorize o que você sente

Dê valor ao amor que você sente por aquele alguém e mesmo que não seja recíproco, vale a pena arriscar e ver o que esse amor pode construir para você. Ninguém nunca disse que seria fácil, pois coisas fáceis se acabam rápido demais e caso queria algo duradouro, talvez esteja na hora de você arriscar mais e insistir naquilo que parece impossível de primeiro momento.

Te perdi para sempre

Uma vez eu desprezei um grande amor que apareceu para mim e isso me fez acreditar que estava fazendo a coisa certa. Mas não, foi a coisa mais estúpida que pude fazer a mim mesmo e a esse alguém. E foi assim que passei a entender a dor do sofrimento, ela rasga, machuca, suga toda a nossa alegria e nos desmotiva demais para continuar. Espero que você esteja bem, feliz e nos braços de um amor que te preenche de verdade.

Falando de amor

E depois de tanto tempo, eu me permito dizer que nunca encontrei ninguém como você, que eu te amo e quero estar junto de ti em todos os momentos. Sei que você sente a mesma coisa, pois o que você recebe é o mesmo amor que eu recebo e se tem algo que nos une, sempre, é a tão famosa reciprocidade.

Ainda penso em você

Por um momento me peguei pensando em você novamente, mesmo sabendo que não deveria fazer isso. O que posso fazer se ainda não te esqueci por completo? Estou em busca do meu melhor, estou me amando mais e me valorizando acima de tudo. Porém, até mesmo as nossas vontades podem ter recaídas e, sim, a minha recaída continua sendo você.

Vivendo de consequências

Nem sempre damos valor nas coisas certas e com isso acabamos jogando fora sentimentos e pessoas que precisam ficar. Isso se dá por dois motivos: inexperiência e aprendizado. Nada será em vão, a única coisa é que certas atitudes trarão diversos tipos de consequências. Espero que as suas sejam positivas.

Me apaixonei sem você saber

Quando eu notei, já estava completamente apaixonado por você. Foi sem querer, assim, de repente... E não vou mentir, adoro me ver assim, perdido no seu olhar e completamente apaixonado por você. Você ainda não me notou, mas torço noite e dia para que isso aconteça o quanto antes.

fechar