Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe a preguiça de lado e seja feliz

Você é uma daquelas pessoas que gostaria de ter uma vida melhor, mas tem preguiça de correr atrás? Para alcançar tudo aquilo que deseja, basta arregaçar as mangas. Acredite em si mesmo e vá em busca dos seus sonhos, pois com esforço e dedicação você poderá realizá-los.

continue lendo
Compartilhar

Deixe a preguiça de lado e seja feliz

Que é a preguiça é um pecado capital, todos nós sabemos. Mas você sabia que permitir que a preguiça domine todo o seu corpo é motivo para não ser feliz? Procure deixá-la de lado, mostre para a preguiça quem manda em você e vá ser feliz. Não se permita esmorecer quando ela chegar e seja muito feliz!

Abra a janela e veja que o sol brilha!

É hora de acordar, levantar da cama, abrir a janela e ver que o sol brilha mais lindo do que nunca lá fora! Aproveite que você teve mais uma oportunidade de acordar e vá à luta, busque a sua felicidade, não se permita esperar para que os outros façam você feliz!

A renovação...

Quando expulsamos de dentro de nós a preguiça, começamos a sentir que estamos nos renovando, que estamos nos modificando. Essa preguiça que habita em cada um de nós é capaz de não permitir que sejamos felizes. Por isso, jogue toda a preguiça fora e seja muito feliz!

Corra atrás de sua felicidade!

A felicidade, na maioria das vezes, não bate em nossa porta e nos convida para sermos felizes. Na realidade, ela passa e quer que corramos atrás dela. Quer que sejamos fortes e livres de preguiça. Portanto, prepare-se chegou a hora de correr atrás da felicidade e ser muito feliz!

Gostando de viver!

Quando uma pessoa gosta de viver, ela não tem preguiça de ir atrás do que deseja. Ela arregaça as mangas e percebe que tudo o que ela mais deseja pode sim estar ao seu alcance. Se você está gostando de viver e quer ser feliz, arregace suas mangas e lute pelo o que lhe faz bem!

Não perca mais tempo!

O tempo corre igual para todos nós, mas para alguns, o tempo parece se arrastar. Para outros, parece que está correndo. Chegou a hora de ser feliz e de não perder mais tempo. É hora de deixar a preguiça de lado e ser muito feliz. É hora de acreditar que se pode ser feliz com as pequenas coisas que a vida proporciona!

Felicidade constante!

Não há segredo para a felicidade constante, mas quem é feliz garante que o melhor a se fazer é acreditar em si próprio. É buscar a luz que há dentro de você, é deixar a preguiça de ser feliz de lado. Lembre-se: nada cai do céu facilmente!

 

Esqueça a preguiça e vá ser feliz!

Tudo o que a preguiça quer é que você fique aí jogado nesse sofá sem nada para fazer. Mas que tal esquecê-la por alguns momentos e ser feliz? Comece deixando a preguiça de lado, levantando do sofá – ou mesmo da cama – e busque a felicidade. Lembre-se de que ela não vai bater à sua quando você menos esperar.

Não permita que a preguiça domine você!

Todo mundo tem seu momento de preguiça e que deseja passar o dia inteiro sem fazer nada. Mas não permita que essa mesma preguiça domine o seu corpo e faça de você um escravo. Comece a deixá-la de lado e ir atrás das coisas que lhe fazem feliz. Portanto, corra atrás da sua felicidade!

Vá à luta!

Não deixe que a preguiça que há dentro de você seja maior e lhe domine. Comece expulsando-a, colocando tudo para fora. Agora que já fez isso, levante-se e vá à luta! Mostre para o que veio e lembre-se que os seus planos nunca devem esquecer a felicidade, portanto, seja muito feliz!

Seja feliz!

Não importa o que você sente, o que importa é que você seja feliz. Pare e pense se você é feliz com tudo o que tem e da maneira que vive. Veja se tem preguiça de lutar por algo que só vai te fazer bem e comece a trabalhar para ser uma pessoa menos preguiçosa e mais feliz. Não perca tempo e seja feliz!

Expulse a preguiça!

Chegou a hora da decisão, chegou a hora de expulsar a preguiça que há dentro de você e seguir em frente nas lutas que encontramos todos os dias. Expulse a preguiça que se instalou dentro de você e mostre quem manda, mostre que quer ser feliz sempre!

Levante-se e vá ser feliz!

Você está esperando o quê para se levantar e ir ser feliz? Lembre-se que não há convites especiais para buscar a felicidade. Portanto, é hora de se levantar, sacudir a poeira e ir atrás de ser feliz. Não espere que a felicidade bata à sua porta, corra e pegue a felicidade antes!

Uma vida melhor!

Você quer uma vida melhor? Comece abandonando velhos hábitos, deixando a preguiça de lado. Comece acreditando que você pode ser feliz com o que tem. Mas também passe a acreditar que é capaz de conseguir muito mais e ser ainda mais feliz!

Busque sua felicidade!

Os encontros da vida são maravilhosos, mas muitas vezes não nos encontramos. O primeiro passo a dar para que a felicidade se torne constante em nossas vidas é buscá-la sem medo de ser feliz. É acreditando que mesmo dando errado, as coisas darão certo. É indo buscar o que lhe interessa que sua vida vai melhorar!

fechar