Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixe a raiva ir embora

Quer limpar a alma de sentimentos ruins? Então confira aqui mensagens, reflexões e ótimos conselhos para deixar a raiva de lado e abrir espaço para o amor! Está esperando o que para cultivar a bondade dentro de si? Venha se inspirar!

Longe de você

Tente manter a raiva longe de você, porque esse sentimento não traz nada de bom para a sua vida. Além de atrair negatividade, tende a criar um peso que você não precisa carregar.

Apenas sentimentos bons

Procure manter por perto de você apenas sentimentos bons e deixe a raiva para lá, porque ela não te leva a nada. Apenas as coisas boas podem acrescentar em sua vida e em seus relacionamentos.

Vale a pena?

Vale a pena manter tanta raiva assim dentro de você? Vale a pena nutrir esse sentimento tão amargo? Deixe isso para lá e vá aproveitar mais a sua vida, os momentos ao lado de quem ama, as coisas boas…

Amor

O ódio para você é mais importante que o amor? Não deixe que as coisas ruins se sobreponham às boas e que a raiva seja maior do que todos os outros sentimentos bons. Não leve a vida por esse lado.

O que você quer para você?

O que você quer para você: ser feliz, sem pesos e com muito amor? Ou levar a vida arrastada, deixando a raiva e os sentimentos ruins serem maiores do que tudo de bom que já te aconteceu?

Espante

Se não te faz bem, espante da sua vida! Você não precisa manter aquilo que não te agrada, te faz bem ou te acrescenta, principalmente a raiva. Não precisamos acumular toda essa quantidade de energia ruim.

Passageira

Que você sinta raiva, mas que ela seja passageira e que não fique muito tempo atormentando seus sentimentos. Nada pode ser maior do que a sua vontade de ser feliz e nada pode preencher mais seu coração do que o amor.

Espaço

Você já andou sentindo raiva por muito tempo, que tal deixar espaço para outros sentimentos agora? Experimente amar mais, ter mais carinho, mais momentos felizes ao lado de quem gosta, mais positividade.

Atração

Atraímos na vida muito do que falamos e desejamos, principalmente o que ficamos internalizando. Cuidado ao guardar tanta raiva, você pode acabar atraindo muita energia negativa para perto de você.

Por perto

O que você quer por perto de você, sentimentos bons ou ruins? Não guarde raiva, porque isso fará mal apenas para você mesmo e mais ninguém. Não se deixe abalar por coisas pequenas, a sua vida merece mais.

Forte

Seja forte! Mesmo que a raiva seja grande e que você não aguente mais, não vale a pena nutrir isso por muito tempo. Sinta no tempo necessário e depois deixe de lado, sua saúde mental vale mais.

Vai dar certo

Não tenha raiva! Tudo vai dar certo... Você merece mais do que passar a vida sentindo raiva e outros sentimentos ruins. Confie em si mesmo, em seu potencial e acredite que o amor irá fazer parte disso.

Paz

A paz é o melhor sentimento que você pode manter dentro de si mesmo. A raiva e os sentimentos ruins não irão te acrescentar em nada, já a paz tornará a sua vida ainda melhor e mais tranquila.

Limpe a alma

Limpe essa alma, você não precisa de tanta raiva! Cerque-se de amor e sentimentos bons, porque eles, sim, irão te acrescentar. E, ao final, é isso que faz toda a diferença no seu cotidiano, nas suas relações e, até mesmo, em seu futuro.