Alimentar a raiva é se prender no passado, carregar um peso desnecessário e impedir que bons sentimentos façam morada no peito. Sentir raiva é normal, pois somos seres humanos sensíveis e não vivemos em um mundo perfeito, em que todos só vibram amor, mas podemos limpar a nossa alma de toda a negatividade e não permitir que sentimentos ruins façam morada dentro de nós. O orgulho pode nos fazer estacionar em determinados momentos, mas é preciso refletir e pensar se realmente vale a pena fazer com que a amargura crie raízes no nosso ser. Deixe a raiva ir embora! Inspire-se com estas mensagens, limpe o seu peito e emane boas vibrações!
Longe de você
Tente manter a raiva longe de você, porque esse sentimento não traz nada de bom para a sua vida. Além de atrair negatividade, tende a criar um peso que você não precisa carregar.
Procure manter por perto de você apenas sentimentos bons e deixe a raiva para lá, porque ela não te leva a nada. Apenas as coisas boas podem acrescentar em sua vida e em seus relacionamentos.
Vale a pena?
Vale a pena manter tanta raiva assim dentro de você? Vale a pena nutrir esse sentimento tão amargo? Deixe isso para lá e vá aproveitar mais a sua vida, os momentos ao lado de quem ama, as coisas boas…
Forte
Seja forte! Mesmo que a raiva seja grande e que você não aguente mais, não vale a pena nutrir isso por muito tempo. Sinta no tempo necessário e depois deixe de lado, sua saúde mental vale mais.
O ódio para você é mais importante que o amor? Não deixe que as coisas ruins se sobreponham às boas e que a raiva seja maior do que todos os outros sentimentos bons. Não leve a vida por esse lado.
O que você quer para você?
O que você quer para você: ser feliz, sem pesos e com muito amor? Ou levar a vida arrastada, deixando a raiva e os sentimentos ruins serem maiores do que tudo de bom que já te aconteceu?
Espante
Se não te faz bem, espante da sua vida! Você não precisa manter aquilo que não te agrada, te faz bem ou te acrescenta, principalmente a raiva. Não precisamos acumular toda essa quantidade de energia ruim.
Que você sinta raiva, mas que ela seja passageira e que não fique muito tempo atormentando seus sentimentos. Nada pode ser maior do que a sua vontade de ser feliz e nada pode preencher mais seu coração do que o amor.
Você já andou sentindo raiva por muito tempo, que tal deixar espaço para outros sentimentos agora? Experimente amar mais, ter mais carinho, mais momentos felizes ao lado de quem gosta, mais positividade.
Atraímos na vida muito do que falamos e desejamos, principalmente o que ficamos internalizando. Cuidado ao guardar tanta raiva, você pode acabar atraindo muita energia negativa para perto de você.
Por perto
O que você quer por perto de você, sentimentos bons ou ruins? Não guarde raiva, porque isso fará mal apenas para você mesmo e mais ninguém. Não se deixe abalar por coisas pequenas, a sua vida merece mais.
Não tenha raiva! Tudo vai dar certo... Você merece mais do que passar a vida sentindo raiva e outros sentimentos ruins. Confie em si mesmo, em seu potencial e acredite que o amor irá fazer parte disso.
Paz
A paz é o melhor sentimento que você pode manter dentro de si mesmo. A raiva e os sentimentos ruins não irão te acrescentar em nada, já a paz tornará a sua vida ainda melhor e mais tranquila.
Limpe a alma
Limpe essa alma, você não precisa de tanta raiva! Cerque-se de amor e sentimentos bons, porque eles, sim, irão te acrescentar. E, ao final, é isso que faz toda a diferença no seu cotidiano, nas suas relações e, até mesmo, em seu futuro.