Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixe a vida te levar

Sabia que a vida pode te levar a lugares incríveis e te fazer sentir uma alegria que nem você imaginava. Então deixe a vida te levar pelos caminhos certos.

Leia e conheça mundos inimagináveis

A leitura pode te levar a diversos tipos de universos, onde o impossível é a realidade vivida continuamente, uma forma de transportar a mente para um lugar onde o corpo não pode estar, mas que age por reflexo no físico que aqui ficou.

Faça uma caminhada ao ar livre

Respire ar puro sem se preocupar. Coloque o corpo para ser ativo e aproveitar todos os benefícios que isso pode proporcionar. O físico e o psicológico agradecem uma boa, e displicente, caminhada ao ar livre.

Visite um museu e viaje na história

Tire um momento para apreciar tudo o que foi e compreender um pouco melhor por que as coisas acontecem de uma determinada maneira nos dias de hoje. O museu é um arsenal engatilhado de todo tipo de história que ajuda a definir o homem e a sociedade contemporânea.

Tire um dia para ir ao cinema

O cinema é um mundo de magia que nos transporta para uma atmosfera diferente da nossa e propicia o relaxamento de se encantar com as mais variadas histórias e produções. Permita-se ser dominado pela fantasia da telona e tenha dias menos estressantes.

Vá a um jantar com as pessoas que ama

Tirar uma noite na semana para dedicar àqueles que ama é muito importante para uma boa convivência, além de ser um alimento para alma. Procure um restaurante que se identifique com o perfil de todos e aproveite os bons momentos.

Faça trabalho voluntário

O trabalho voluntário dignifica o homem e enaltece a alma. Procure se engajar em algo que tenha a ver com seu perfil e suas preferências. Tomar alguma atitude que acresça à comunidade como um todo pode transformá-lo numa pessoa renovada.

Faça um piquenique junto a natureza

A natureza é algo revigorante, pois fomos criados para viver em harmonia com ela, por mais que grande parte da sociedade tenha se esquecido disso. Procure tirar um tempo para fazer um piquenique sentado na grama e aproveitando os bons ventos que só o verde da relva podem proporcionar.

Cerque-se de positividade

O negativismo toma as conversas pessoais, os meios de comunicação e já não consegue mais ser expulso de casa. Tome consciência disso e entre em ação. Cerque-se de positividade e não permita que ninguém quebre sua corrente. Pense em coisas boas e faça o melhor possível, evite os seres pessimistas e se afaste de tudo que possa corrompê-lo.

Abdique da necessidade de estar sempre no controle

O controle do mundo não está em nossas mãos e muitas vezes nem mesmo aquilo que implica diretamente no nosso meio de vida está ao alcance. Tendo conhecimento disso, é preciso relaxar, fazer o melhor possível pela felicidade e não se importar mais que o necessário com aquilo que não está sob nosso poder.

Não leve a culpa tão a sério

Os erros e as intempéries do caminho são absolutamente normais. Compreenda as situações e não permita que a culpa tenha o peso que a ela não pertence. A vida é feita de bons e maus momentos, para todas as pessoas, sem exceção.

Pare de se queixar

A vida não é fácil para ninguém, até mesmo os abastados não conseguem resolver as tragédias da vida com o suporte financeiro. Sendo assim, pare de se queixar e faça o seu melhor para que as situações sejam sempre as mais leves e normais possíveis, pois é isso o que pode fazer por si mesmo.

Enfrente os medos

O medo paralisa e isso é desnecessário. Não permita que os sentimentos ruins tomem conta. Aprenda a relaxar e seguir em frente, pois esse é o melhor caminho que o ser humano pode seguir.

Não queira impressionar ninguém

Impressionar os outros não deixa ninguém feliz se o interior pessoal se encontra em meio a sombras. Precisamos nos sentir bem com que somos, pois isso gera, por consequência, confiança, que pode ser percebida por todos ao redor. Assim, ficarão impressionados sem o mínimo de esforço, apenas pela naturalidade do ser.