Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixe o amor acontecer

Amar alguém é uma das melhores coisas da vida, ser amado então... nem se fala! Não tenha tanto medo do amor, pois ele está esperando para mudar você!

O amor pelo físico perde para o sentimento

O amor ligado apenas pela atração física tem os dias contados, pois aparência não sustenta uma relação e é algo secundário. O tempo muda a beleza e pode até mesmo ceifá-la, mas aquilo que a alma vê é eterno. O que realmente importa são os sentimentos nutridos entres as pessoas, aqueles que os olhos não podem ver, mas que o coração não consegue evitar.

Todo tipo de amor constrói

O amor é um sentimento construtivo e, se não tem essa capacidade, é por que se trata de algo completamente diferente. O amor é bem-querer, bem-estar, bem-viver e bem-amar. Transforma vidas, cria famílias e salva aqueles que só por ele têm alguma chance.

O amor traz segurança e felicidade

Amar alguém faz com que sinta sob as asas toda segurança que se pode ter acesso. Nada nem ninguém no mundo pode invadir o paraíso de paz. A felicidade dentro da proteção do amor é infinita e nela se pode depositar toda a confiança, pois tudo está ao alcance. A certeza de completar o trajeto da vida torna-se palpável nas mãos.

O amor é carinho

O que torna o amor tão desejado entre os vários sentimentos que permeiam o ser humano é o carinho que está relacionado a ele. Característica essa que torna tudo tão singelo, acalma e vicia. Sem carinho não existe amor. Por mais que existam camuflagens, o “querer bem” deve habitar os corações.

O amor valoriza o que é certo e aprende a gostar das imperfe

Somos seres humanos e, por isso mesmo, falhos. Sendo assim, o amor, compreensivo como é, aprende a entender e, em alguns casos, gostar dos defeitos que a outra pessoa apresenta. Mas, como seres humanos sensíveis que somos, o amor se adapta a nossa personalidade, por vezes egoísta, e valoriza muito mais o que é certo. Se é correto, é por um propósito. Isso leva as pessoas para mais perto da felicidade.

O toque de pele arrepia a alma

O amor solta faíscas, o que é um sinal da eletricidade que junta as almas. Sendo assim, cada vez que as peles se tocam, o arrepio sobe a espinha e alerta alma. Dois seres simpáticos podem aí ter se unido para nunca mais se separar.

O amor é um íntimo companheiro

O amor quando ganha vida é um companheiro para todas as horas, sejam momentos de tristeza ou alegria. É ele que se embebeda para comemorar e serve de ombro ao choro. É fiel e sempre estará ao lado, pronto a escutar e sem fazer julgamentos. Não mede esforços para que sejamos as criaturas mais felizes na face desta Terra.

O amor liberta

O amor é um sentimento simples e sincero que provém do desejo ardente de ser feliz, mas principalmente fazer do outro a pessoa mais realizada da terra. Amar alguém é muitas vezes abandonar-se para servir aquele a quem se dirige o desejo. Por isso, este sentimento é incapaz de privar alguém de sua liberdade. Isso pode ser ciúme e ele não é amigo do amor, pois não permite a felicidade do outro acima de qualquer coisa.

O respeito dita o ritmo do crescimento

O respeito é característica indispensável para que a paixão possa virar amor e perdurar no tempo. Se o elo de confiança e consideração for quebrado, todo o sentimento é destruído e nada sobra além da amargura. Cultivar o respeito é tratar bem do amor.

É colocar no colo e tratar como um bebê

Amar alguém é ter vontade de tratá-lo com todo o esmero, como se fosse um bebê que se pega no colo para dar carinho, alimento e proteção. É como ter a vontade de colocar numa caixa de cristal como o objeto mais precioso que já foi inventado e ficar a admirar por todos os momentos da vida. Amar é doação, sem medir as consequências, se isso for pela felicidade do próximo.

Quando o amor existe, sexo não é obrigação

O sexo é uma manifestação do amor e não o contrário. Quando estamos extremamente atraídos e felizes ao lado de alguém, com aquela sensação de estarmos completos, o amor e o sexo, no momento de ação, se transformam numa única forma… Tudo passa a fazer sentido e tudo o que se sente não pode ser descrito com palavras.

Amar é perdoar

Quando se ama, perdoar não é um esforço, mas uma condição que prova a veracidade do sentimento. O erro é algo que acontece e na maior parte das vezes por causas que podem ser compreendidas e envolvem muito mais que apenas um lado da relação. Por entender isso, o amor perdoa, pois, quando realmente existe entre as pessoas, ninguém tem a real vontade de magoar.

Os interesses em comum devem ser aproveitados

A princípio, o que une as pessoas são as similaridades. E elas devem ser aproveitadas para sempre, pois pode ser impossível curtir alguns defeitos. Quando há amor, as imperfeições são meros detalhes. Mas para que não ganhem vida própria é preciso fazer prevalecer aquilo que existe em comum e serve para proveito de ambos.

Amar é orgulhar-se daqueles que estão redor

Quando amamos alguém, nos sentimos orgulhosos de ter a pessoa ao lado e gostaríamos que todos soubessem. Daí surgem as mais criativas declarações públicas de amor. Não existe vergonha em desejar alguém para toda vida e provar isso a cada minuto, mostrar ao mundo de que somos feitos e engrandecer ambas as almas.