Mantenha o coração e a mente abertos para o que vem. Se o amor está batendo à sua porta, receba-o com o coração tranquilo e amistoso, pois é bem provável que a experiência seja única.
Medo é um sentimento difícil de se romper, pois na maioria das vezes ele surge por um trauma, e traumas são memórias que sempre surgem nas nossas cabeças. Mas é preciso destruí-los para podermos viver os sentimentos mais incríveis em nossas vidas.
Liberte-se das amarras que te impedem de crescer, aprender e amar. Desamarre os laços que te impedem de ser feliz, tentar o novo e conhecer o que pode te trazer muita felicidade.
Um passo de cada vez e você conseguirá se libertar de todo o medo que existe em você. Para o amor, a calma e a tranquilidade podem ser eficazes na tentativa de algo novo, sem pressa.
O que poderá vir depois da entrega é um sentimento único de viver algo com alguém querido, que deseja também se entregar a você. O que pode vir é alegria e felicidade de estar ao lado de quem tanto se deseja.
Mantenha o coração tranquilo e tudo ocorrerá de forma natural. Mantenha o coração calmo e tudo transcenderá como deve e o amor vai se encaixar como necessário.
A alma serena nos diz para onde seguir, então é preciso deixá-la livre e tranquila para o que virá. Ouça a sua alma para tomar as decisões sobre o amor.
Para destruir o medo criado por um trauma, é preciso se entregar. Se entregar de peito aberto, com coragem, vontade de aprender e de sentir o novo. Só se entregando é possível apagar o medo e as memórias ruins em nossas vidas.
Não podemos nunca nos esquecer de que a vida é uma só e cada experiência que surge é única em nossas vidas. Se as deixarmos ir embora, é bem provável que elas não aconteçam novamente, e o que virá a seguir é o arrependimento de ter deixado passar.
O amor é um sentimento libertador, que nos faz ser alguém além do que já somos. Ele é importante para nos conhecermos e para aprendermos a lidar com as diferenças entre as pessoas.
Se o amor não durar para sempre, pelo menos terá sido uma experiência que te fará aprender e crescer de alguma forma. Nem tudo na vida são flores, podem ser espinhos, mas os espinhos são importantes para criarmos resistência a eles.
O seu coração pode estar disposto a amar e ter sentimentos nobres, como o perdão e o cuidado. O seu coração pode estar ansioso por te fazer feliz e destruir todos os seus medos.
Receba o amor como aprendizado, primeiramente, e não como uma sina para a vida toda. Se entender que este não é um sentimento de posse, mas de viver o momento presente, vai ser mais fácil deixá-lo entrar em seu coração.
Deixe o amor fluir e te mostrar o quanto ele pode te fazer feliz. Não tenha medo de se entregar para essa experiência única e maravilhosa que poderá vir a seguir.
Amar é preciso, pois sem o amor nada somos. O amor é necessário para o crescimento, para a empatia e para os atos de bondade. Sem o amor, não somos nada!