Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixe o amor queimar

Entregue-se e se jogue na vida. Por mais que você tenha medo do amor, você tem que senti-lo da forma mais intensa possível. Não há sentimento mais incrível e que faça a gente se sentir inteiro e com vontade de viver como o amor. Você está apaixonada? Viva esse momento.

É preciso

É preciso, sim, às vezes sentir o peito queimar de amor e deixar o sentimento tomar conta de nós. Amar e ser retribuído é muito bom e todo mundo precisa se sentir assim um dia para entender como a vida pode ser bonita.

Se entregue

E daí que você já sofreu anteriormente e já te magoaram? As pessoas não são iguais e você pode estar perdendo a oportunidade de viver algo incrível com alguém mais do que especial por bobagem. Esqueça o passado e se entregue ao presente!

Vale a pena

Vale a pena deixar o amor entrar em sua vida e tomar conta de seus sentimentos. Por incrível que pareça, ele nos faz enxergar a vida com outros olhos e direciona os nossos rumos ao que é certo.

Se permita

Se seu coração pede, por que não vai deixar que aconteça? O amor é a melhor coisa que pode chegar na sua vida e transformar todo o seu mundo. O amor é capaz de mudar a sua percepção sobre tudo.

Faz falta

Faz falta na vida um amor jovial, inocente e livre das maldades do mundo. Daquele que só quer ter a pessoa amada por perto, que sente o coração bater mais forte só de segurar as mãos, que estremece ao ouvir a voz...

A dois

Ficar sozinho às vezes pode ser bom, mas nada melhor do que seguir a vida a dois! É tão melhor saber que existe alguém com quem possamos contar, que está ali por nós e que, acima de tudo, quer o mesmo que a gente!

Grande sentimento

O amor é um grande sentimento e tem sorte quem sempre o teve na vida. As coisas mudam completamente quando amamos. Não há como não se tornar alguém melhor quando se ama!

Não renegue

Não renegue o amor, se permita senti-lo! Esse sentimento é importante em nossas vidas e precisa fazer parte do nosso dia a dia. O amor é uma coisa tão boa, por que se privar de vivê-lo dessa forma?

É tão bom...

É tão bom ter alguém por perto, dividindo as nossas experiências, as nossas vidas e escolhas... É tão bom poder contar com alguém que sempre estará ao seu lado e que sente o mesmo que você. Sinta o amor!

Fogo da paixão

Paixão pode até ser mesmo uma coisa perigosa, mas quem garante que no fim não dê uma coisa boa? A gente não sabe até tentar, até se arriscar... Precisa viver para saber, ainda mais o amor que é tão complicado de ser explicado em palavras.

Quem é?

Quem sabe quem é ou não infeliz? Não podemos medir. Mas, infeliz mesmo deve ser quem não tem o amor presente, que não sabe o que é sentir o peito queimar por alguém, saber que alguém espera por você.

Adoça a vida

Só o amor consegue adoçar a nossa vida de um jeito único, que não vê problemas para estar com a pessoa querida, que confia que o amor funcione e guie por caminhos especiais. Deixe o amor agir em você!

Existe?

Existe alguém que te faça sentir único? Que mesmo nos piores dias consegue te arrancar um sorriso? Deixe que essa pessoa faça ainda mais por você e permita-se sentir o amor queimando o peito por ela.

É bom

É gostoso viver uma paixão intensa, cheia de fogo e ardor. É gostoso sentir uma queimação por dentro ao pensar em alguém, ao saber que está perto de encontrá-la... É gostoso pensar no futuro juntos.

Melhor coisa

Deixar o amor acontecer para mim foi a melhor coisa que me ocorreu! Viver com o amor é incrível, pois a vida se torna mais leve e qualquer problema parece menor e mais simples de se resolver.