Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe seu amor voar

Para ser amado, é preciso mostrar que há amor dentro de você. Então ame sem medo e sem freios. A vida pode te surpreender quando você está livre e disposto a amar!

continue lendo
Compartilhar

Os dois lados do amor

Amar não é fácil. Amar pode doer, desgastar, cansar e te fazer acreditar que nada disso vale a pena. Mas, por outro lado, você só descobrirá isso amando. Por isso, se abra para o amor; não repreenda este sentimento tão puro e belo! Se as coisas não derem certo, não desanime: sua hora de ter o seu amor acolhido e correspondido chegará, pode ter certeza!

Viva a sua própria história

Não se prenda a conceitos, experiências alheias e histórias sobre desventuras no amor. Escreva a sua própria história e deixe seu coração livre e tranquilo para encontrar a pessoa certa. O seu amor alguma hora tocará o coração de alguém que o fará muito feliz.

O amor é um mistério

Amar é um aprendizado. Não se nasce sabendo e morremos sem compreender totalmente esse sentimento tão louco e tão bom ao mesmo tempo. Mas para vivê-lo da melhor forma, é preciso se libertar de todos os bloqueios e medos.

O amor transforma

Amar nunca é algo ruim. Mesmo se tudo der errado, a experiência da decepção fica como aprendizado e lhe tornará mais forte para as outras aventuras. Agora, se der certo... sua vida jamais será a mesma.

Dê asas ao amor!

Acredite no poder do amor e fique livre para amar e ser amado. Nada pode ser mais forte e intenso do que este sentimento e quando nos abrimos para ele, a vida ganha um sentido especial.

Ame-se intensamente!

Não se abra somente para amar os outros, mas também para se amar. Você é digno do seu amor e merece todas as coisas boas do mundo. Aliás, nós só seremos amados quando amarmos a nós mesmos.

Aproveite o lado positivo de amar

Muitos dizem que o amor destrói, o que é verdade, em partes. Mas saiba também que o amor constrói, revigora, salva, liberta e transforma. Certamente, o amor é o sentimento mais forte e intenso que existe: gera felicidade, paz, alegria, harmonia e tranquilidade; é a mãe de todos os sentimentos bons.

 

O sentimento mais puro

Alguns acham que o amor prende. Essas pessoas não sabem, mas isso não é amor, pois ele, na verdade, liberta, revigora e preenche. Amar é um sentimento bom e quanto mais amamos, mais amor atraímos para nós mesmos.

O amor acontece quando menos esperamos

É preciso estar pronto para amar, se entregar. Não adianta se forçar. Mas não se feche, deixe sempre seu coração aberto para as possibilidades. Às vezes, encontramos um grande amor da maneira mais inusitada e inesperada possível.

Não reprima o seu amor

Para ser amado, é preciso mostrar que há amor dentro de você. Então, ame sem medo e sem freios. A vida pode te surpreender quando você está livre para amar!

Ame sem medo!

Não se prenda, não reprima o amor que tens para dar! Loucos não são os que não amam, e sim aqueles que não sabem o quanto o amor transforma e traz alegria!

Não pense, apenas ame!

Permita-se ser tocado pelo poder do amor inesperado. Permita-se amar sem esperar algo em troca, arriscar e viver um dia de cada vez. Quando amamos simplesmente pelo prazer de amar, a vida fica mais leve e descomplicada.

Uma hora o amor vai chegar!

Não espere que o amor caia em seu colo de “mão beijada”. Para ser amado é preciso se amar e estar aberto para receber este amor. Liberte-se, viva o amor e espere sempre pelo melhor!

Em meu coração cabe quem eu quiser

Todo amor que houver no mundo é seu. E meu. E dele. E dela. Meu amor é de todo mundo que eu quiser e que merecer receber o meu sentimento. Não tenho limites para amar e não existe nada melhor do que ser amado em troca.

fechar