Não desistir do amor é a mesma coisa que ter um pacote de bexigas: mesmo quando nos deparamos com promessas furadas, temos a certeza de que haverá uma nova no saco para acreditar.
Não existe conselhos para sanar a dor da solidão, o que existe são curativos chamados carinho.
Quando um coração se parte, tudo o que estava guardado nele pode enfim sair para que haja espaço suficiente para amar tudo o que ainda está por vir.
Podemos seguir em frente com um coração cicatrizado, mas nunca daremos mais de um passo se deixarmos as lembranças barrarem nosso caminho.
São com as decepções amorosas que criamos nosso castelo. E são através delas que aprendemos o suficiente para deixar apenas os cavaleiros mais capazes nos alcançarem.
Na trilha da vida, quando deixamos um amor pelo caminho, é certo que a próxima pedra que encontrarmos será um amor que já estava sendo esquecido: o amor-próprio.
O primeiro passo para superar um coração partido é sempre estampar um sorriso no rosto. Com o tempo, chegamos a esquecer que ele estava lá e percebemos que realmente encontramos novos motivos para sorrir.
Antes de começar um relacionamento já cheio de sonhos, é preciso ter em mente que o sonho de hoje pode ser o pesadelo de amanhã.
O amor que perdemos ontem pode ser substituído pelo amor-próprio que encontraremos amanhã.
Nunca se humilhe por estar com um coração partido. Amores vêm e vão, mas seu caminho nessa vida é apenas de ida.
O fim que encara hoje é o novo começo de amanhã.
As ilusões que enfrentamos quando amamos são as mesmas que usamos para nos tornarmos mágicos.
Dor de amor é igual escada, dependendo do seu ponto de vista, é você que decide se essa dor te levará para baixo ou se te levará ainda mais longe.
Levar um fora já é meio caminho andado para sair da fossa.
Quando deixamos de insistir numa relação que já não existia mais, enxergamos todas as outras que estavam sempre ali e que nunca mais paramos para reparar.
Um amor nunca acaba se você não souber dizer adeus.