Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixei seu amor pelo caminho

Alguns amores deixamos no meio da nossa jornada. Os motivos são variados e as justificativas também, mas faz parte da vida... Aprenda a seguir de cabeça erguida a trilha da vida!

Promessas furadas

Não desistir do amor é a mesma coisa que ter um pacote de bexigas: mesmo quando nos deparamos com promessas furadas, temos a certeza de que haverá uma nova no saco para acreditar.

Carinho

Não existe conselhos para sanar a dor da solidão, o que existe são curativos chamados carinho.

Erguendo o castelo

São com as decepções amorosas que criamos nosso castelo. E são através delas que aprendemos o suficiente para deixar apenas os cavaleiros mais capazes nos alcançarem.

A próxima pedra

Na trilha da vida, quando deixamos um amor pelo caminho, é certo que a próxima pedra que encontrarmos será um amor que já estava sendo esquecido: o amor-próprio.

Sorrindo de novo

O primeiro passo para superar um coração partido é sempre estampar um sorriso no rosto. Com o tempo, chegamos a esquecer que ele estava lá e percebemos que realmente encontramos novos motivos para sorrir.

Ser realista

Antes de começar um relacionamento já cheio de sonhos, é preciso ter em mente que o sonho de hoje pode ser o pesadelo de amanhã.

Escada

Dor de amor é igual escada, dependendo do seu ponto de vista, é você que decide se essa dor te levará para baixo ou se te levará ainda mais longe.

Outro olhar

Quando deixamos de insistir numa relação que já não existia mais, enxergamos todas as outras que estavam sempre ali e que nunca mais paramos para reparar.