Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Deixou saudades

Até as mais lindas histórias de amor podem chegar ao fim. A saudade aperta e é duro aceitar a separação? O único remédio é o tempo. Leia e relembre aquele grande amor que deixou saudades.

Lutar por mim

Karine Rosa

Era ali, naqueles cinco minutos em que você tava ali, mas não tava, que eu queria que você tivesse decidido lutar por mim. Sem que eu precisasse pedir.

Tudo passa

Teresa Cristina

Ah, e agora, você passa, eu acho graça. Nessa vida tudo passa e você também passou.

Desandou

Daniel Bovolento

O nosso amor desandou na viagem da casa. E a gente se esquece disso quando bate a saudade.

Escapar

Karine Rosa

Foi ali, enquanto eu ia, que eu mais quis. Que, em todas aquelas noites de abraços com o pensamento longe, você tivesse ficado. Que tivesse virado e sussurrado: tá tudo bem, eu vou começar a lutar. Porque eu queria que você tivesse ficado comigo o suficiente pra não me deixar escapar.

Normal

Clarice Albuquerque

Se a gente for parar pra analisar, a saudade seria normal pra qualquer um. É normal que se sinta falta de alguém que “esteve ali” com você.

Menos ordinária

Daniel Bovolento

Tudo ainda é sobre você. Até mesmo essa minha vida, que era pra ter sido menos ordinária se você ainda estivesse aqui.

Ele longe

Priscila Nicolielo

Eu inspirava saudade. Um dia, me lembro de doer dele. Ele longe. Ele longe até quando voltava pra cidade. Ele escorregando de mim o tempo todo. A saudade que dá mesmo enquanto ele me encarcerava com palavras.

Não vai embora

Daniel Bovolento

Saudadonas de você aqui no quarto rindo tanto quanto eu dos absurdos dessa vida. Mas você tinha que ir porque é assim que as coisas são. As pessoas sempre vão. Uma hora ou outra chega a hora de serem desalojadas ou de perceberem que o seu lugar não é aquele. No nosso caso, o seu lugar não era aqui. Mas eu fico. Saudade sempre fica. É a única coisa que nunca vai embora.

Persistente

Daniel Bovolento

Daí fica a saudade. Sabe aquela saudade gostosa que persiste, que a gente usa pra tentar sentir de novo enquanto faz todos aqueles testes de reação pra ver se você ainda incomoda? Saudade estranha essa. Nem é boa, nem é ruim. É persistente. Acho que é pra dar algum conforto nesse nó no peito que se desfez.

Desistindo

Ian Axel e Chad Vaccarino

Diga alguma coisa, estou desistindo de você
E me desculpe por não ter conseguido chegar até você
E eu teria te seguido para qualquer lugar
Diga alguma coisa, estou desistindo de você.

Linhas

Victória Pekny

e as linhas… vão ser sempre as linhas quando eu me lembrar de você.

Caixas

Daniel Bovolento

Você nunca soube que eu matava as saudades te guardando em caixas. E que o meu armário era montado com partes do que a gente foi e viveu.

Falta

Douglas Cordare

Tudo funciona bem, e apesar de ter poucas diferenças visíveis ainda falta a animação que tinha por aqui, falta um pouco da atmosfera mágica que inundava o lugar. Daqui, do alto da varanda, eu percebo que falta um pedaço. Falta você.

Esquinas

Karine Rosa

Quando eu chegava de mansinho e perguntava o que você queria: um café, um beijo, uma dose grande de amor. E te dava uma massagem pra fazer a vida parecer mais leve. Porque eu só queria que não doesse nos seus ombros como doeu nos meus ao ver cê virando esquinas sem me levar.

Andorinhas

Machado de Assis

As andorinhas vinham em sentido contrário, ou não seriam as mesmas. Nós é que éramos os mesmos, ali ficamos somando as nossas ilusões, os nossos temores, começando já a somar as nossas saudades.

Minha

Priscila Nicolielo

Saudade que deixa o coração inchado e meio dolorido até. Saudade é cólica cardíaca.
A saudade é minha. Não preciso dividir com ninguém.

Só do bom

Daniel Bovolento

Eu me lembro do bom e do resto. Mas a saudade só se lembra do bom. Saudade é fotografia viva na minha parede. Não mancha nem com o vinho que eu atiro nas noites de loucura. Não desbota nem com a fogueira que eu faço quando a loucura me domina

Diferente

Daniel Bovolento

Essa minha saudade que é diferente das outras e não se esconde. É saudade que sorri pros outros e sorri pra vida. É saudade boa que fere um pouco e retoma a noite. Saudade de apego com um sentimento de nunca vou te abandonar. Me conforta. Me faz sentir como se eu tivesse escolhido o melhor de você e vivesse cada dia lembrando um pouquinho de como foi me apaixonar

Solidão

Lemony Snicket

Quando nos conhecemos, você tinha a beleza e eu, a solidão. Agora, só tenho uma bela solidão.

Prisioneiro

Hugo Rodrigues

Apenas entenda e aprenda que sem ela, você será como eu: um prisioneiro eterno das lembranças.

Sonho bom

Daniel Bovolento

“Você nunca vai estar sozinho” era o que o seu corpo me dizia. A respiração pesada e nada ritmada me deixava assustado e eu já passei noites sem dormir pra garantir o seu sono bom.
E nem era nada demais. É que você era meu sonho bom, e eu nem precisava estar dormindo pra isso.