Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Demonstre os seus sentimentos

Os sentimentos bons estão aí para serem sentidos ao máximo e para serem demonstrados sem medo algum. Afinal, quanto mais amor no mundo, melhor! Por isso, inspire-se conosco e não reprima mais o que há de mais sincero no seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Para que esconder?

A gente nunca deve ter medo de abrir o nosso coração. O mundo já tem tanta maldade, por que então a gente deveria resguardar o amor? Vamos esquecer essa história de frieza, vamos anunciar o nosso amor até as estrelas. Vamos deixar bem clara a nossa missão aqui na terra: a de amar, ser amado e ser feliz, até o mundo acabar.

10 maneiras de demonstrar amor diariamente

Anjos

Existem pessoas que nos provam que o amor pode ser real. E, mais do que isso, nos provam que o verdadeiro amor é puro, não machuca, não corrompe e não se desfaz. Pessoas assim são como anjos entrando em nossas vidas para nos fazer acreditar na felicidade. Se você tem uma pessoa assim em sua vida, agradeça e diga sempre o quanto ela faz bem ao seu coração.

Não tenho mais medo

Eu já tive medo de demonstrar os meus sentimentos. Sei lá, acho que pensava que se deixasse o meu coração à mostra seria fácil para alguém machucá-lo, mas hoje eu vejo que é o silêncio que machuca o coração. O silêncio cria dúvidas, cria mágoas e desperdiça chances de alegria. Não falar o que se passa em nossa mente é o jeito mais fácil de deixar passar as oportunidades de amor.

Compartilhar

A gente tem mais é que viver leve, abraçar quando dá vontade, perdoar rápido, deixar a frieza para o sorvete e colocar mais calor nos nossos sentimentos. A gente tem que abandonar a ideia de que legal é ser distante: é coisa nenhuma! A gente está neste mundo para chegar junto de quem a gente ama e compartilhar felicidade.

O silêncio não basta

A pessoa que se fecha para o mundo, que coloca uma fachada e nunca revela o que há em seu coração pode parecer mais descolada, mas certamente não será a mais feliz. Se nascemos com sentimentos tão intensos, certamente é porque devemos expressá-los. O silêncio não vai nos levar a lugar nenhum, não hesite em dizer o que o seu coração deseja!

Não deixe a vida passar

A vida foi feita para ser vivida intensamente. Então, faça uma serenata para quem você ama, escreva longas cartas de amor, abrace os seus pais, escute as histórias de infância dos seus avós, sorria para bebês na rua, faça festa com o cachorro do vizinho. Ame sem medo, abrace com força e sinta de verdade. Não deixe a vida passar por você sem aproveitá-la ao máximo!

Dê uma chance ao amor

O mundo é bom e as pessoas só querem ser felizes. Não deixe que o mal lhe engane: há mais alegria do que tristeza por aí. Por isso, dê mais valor ao que é bom do que ao que machuca. O amor está aí para bater forte no coração de cada um de nós, então, dê a ele uma chance. Você já pensou em amar o mundo hoje?

 

Multiplique o que é bom!

Seja na sua família, com os seus amigos, junto à pessoa que você mais ama no mundo, nunca desperdice uma oportunidade de dizer a eles que você os ama. A vida é muito curta e o tempo corre rápido demais para deixarmos essas chances passar. Cada vez que você distribui um pouco de amor está multiplicando esse sentimento. Então, deixe o amor colorir todo o seu mundo!

Faça-se ouvir

Esconder o que se sente não traz nada além de dor de estômago. Não deixe que a vergonha ou o medo te impeçam de falar, de demonstrar carinho e de espalhar os sentimentos bons que estão guardados dentro de você. O que se passa no nosso coração tem que ser expresso. A nossa voz tem que se fazer ouvir!

Veja também: É preciso demonstrar

Tire as suas máscaras

Não use máscaras para tentar esconder as suas verdades. Uma hora ou outra, os sentimentos reais vêm à tona e tudo o que você vai pensar é que preferia não ter perdido tantas chances. Existem tantas coisas melhores a se fazer nessa vida do que não declarar o que se sente. A maior delas é, com certeza, a possibilidade de viver a alegria que falar a verdade pode trazer.

O seu destino é amar

O seu destino pode estar em qualquer lugar. Você pode ser qualquer coisa. Mas uma coisa é certa: você veio a esse mundo para amar! É para isso que cada um de nós está aqui. Dê uma chance ao amor, demonstre o seu amor. Seja amor e seja feliz!

Do seu jeito

Não existem regras para a maneira que sentimos, cada um sente e expressa os seus sentimentos do seu jeito. Alguns com grandes declarações de amor, outros com sussurros e pequenos gestos. Qualquer que seja o seu jeito de demonstrar sentimentos, simplesmente faça o que o seu coração mandar.

Suas histórias

Existem histórias que só você pode contar. Histórias de amor e de amizade, de carinho e compreensão. Histórias que o seu coração guarda e que ninguém poderá conhecer se você não as colocar para fora. É com essas histórias que você será lembrado como a pessoa que viveu e amou do jeito que apenas você pode.

Não perca tempo

Com certeza, existem muitas coisas passando pelo seu coração e pela sua mente nesse exato instante. Quaisquer que sejam essas coisas, dê a elas uma chance de encontrarem o seu lugar no mundo, de chegarem até os ouvidos de quem as precisa ouvir. Você pode fazer o que quiser com os seus sentimentos, só não pode deixá-los morrer dentro de você. Portanto vá em frente, não perca tempo... Declare-se!

Que bom seria...

Falta sinceridade no mundo, falta verdade nas atitudes, falta intensidade nas declarações de amor. Que bom seria se ninguém tivesse medo de falar, de se abrir e se expressar. Que bom seria se mais pessoas viessem ao mundo dispostas a amar.

O melhor tipo de pessoa

Eu gosto de pessoas que transformam o mundo em poesia. Pessoas que tecem os seus sentimentos em belas frases e declarações. Pessoas que não têm vergonha de amar até o fim, que não têm medo de carregar seus corações na palma da mão. Pessoas reais, pessoas sinceras, pessoas que fazem do mundo um palco, mas um palco no qual demonstram apenas o seu verdadeiro ser.

Vale a pena

Talvez não seja fácil falar de amor. Talvez você tropece nas palavras, talvez o seu rosto fique rosado de vergonha. Talvez você não escute a resposta que queria. Talvez fique triste, talvez queira desistir. Eu só te peço: não desista! Vale a pena insistir, tentar de novo e fazer melhor da próxima. O amor merece uma chance e você também. Persista e você verá que vai valer muito a pena!

O poder do amor

Distribua amor e sempre haverá um pedacinho de você em algum lugar. Você será lembrado nas palavras de afeto que disse, no carinho que demonstrou e na compaixão que sentiu pelo próximo. A sua história vai se espalhar por toda a parte e todo o bem do mundo será um pouco seu. Distribua amor e melhore a sua vida, a vida dos outros e faça do mundo um lugar melhor.

Os menores sentimentos

Não há sentimento que não valha a pena ser dito. Pode ser uma besteira, um “obrigado por estar aqui” ou um “você faz o meu dia ser mais feliz”. Nada é pequeno demais que não mereça ser expresso e às vezes até a mais simples palavra de afeto pode iluminar o dia de alguém. Sempre vale a pena dizer em voz alta aquilo que nos toca o coração.

Frases sobre saber amar

fechar