Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Depois do Infinito

Eu e você, você e eu. Juntos até depois do infinito. Nada pode apagar o nosso amor. Nada pode apagar nossos sentimentos.

continue lendo
Compartilhar

Amor Infinito

Tudo que eu fiz foi gostar de você. Tudo que eu quis só foi te conhecer. Mas o amor me pegou quando eu vi teu sorriso. Não sei se sou ideal pra você. Nunca fui santo é meu jeito de ser. Faço o que for, sou capaz de mudar, sou o que sou, mas não posso negar, eu nasci pra te amar.

Sorria

Coração batendo rápido, mãos suadas, ele passou por mim, ele sorriu, ele disse “oi”, ele me olhou por tempo demais, será que ele viu meu cabelo bagunçado? Será que ele viu que meu lápis ta borrado? Ajeita logo isso ai menina, ele tá vindo pra cá, sorria e seja legal.

Você e Eu

E daí que não vai ser fácil? Vai ser muito difícil, e vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre... Você e eu, todos os dias.

Como um Sonho

Jorge e Mateus

Eu te vi e já te quis, me vi tão feliz, um amor que pra mim era sonho. Surpreendente provar do que eu só ouvi falar, que você resolveu me mostrar. Logo eu que nem pensava, eu não imaginava te merecer e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.

Verdadeiro Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.

Paixão

Edgar Araújo

De repente me vejo apaixonado, logo eu que nunca confiei no amor, logo eu que prometi nunca mais me apaixonar, mas percebi que a gente não escolhe por quem se apaixonar, simplesmente se apaixona e a vida em um passe de mágica ganha uma nova forma, um novo jeito de viver e por quem viver.

Abraço

Manu Vieira

O seu abraço me acalma... É como se os nossos corações se unissem e compusessem a mais doce canção. E regidos por essa melodia, subíssemos ao céu como pequenas borboletas, depois da sofrida metamorfose. És meu ponto de paz, refúgio, âncora. És tudo que preciso pra que eu possa viver em paz.

 

Amo Você

Alexandra Darc

É só por pensar em você, que os sorrisos bobos aparecem. É só por sentir você perto de mim, que me sinto protegida. É só por dizer, que você é meu, e de mais ninguém que eu tenho você por completo. É só por deixar marcado mais uma vez aí, eu amo você .

Porto Seguro

Tati Bernardi

Você é o meu porto seguro. Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou. Acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.

Insistência

Camila Costa

Insista em mim, meu bem. Na minha loucura, nas minhas canções desafinadas, nos meus atrasos, nas minhas exigências, nas minha noites mal dormidas e manhãs de mau humor, nos meus almoços queimados, nos meus mistérios, no que não digo e nas minhas dúvidas fora de hora. Insista em mim, não desista de mim.

Beleza

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Não é o rosto, mas as expressões nele. Não é a voz, mas o que você diz. Não é a sua aparência neste corpo, mas as coisas que faz dentro dele. Você é bonita. Eu jamais conheci alguém como você.

Viver de Amor

E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quero uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples... Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida.

Com Você

Mas, eu quero você. Quero você do meu lado pra me dizer que vai ficar tudo bem, pra vencer todos esses dias difíceis comigo, quero sentir teu abraço, teu cheiro, suas mãos entrelaçadas nas minhas, sentir teu corpo, ouvir sua voz de perto, olhar teus olhos, sentir teu beijo. Quero mostrar que todo meu amor não passa de meras palavras, e sim, que é de verdade. Eu faria de tudo pra poder estar com você.

Espere...

Querido John

Promete esperar por mim que eu prometo fazer essa esperar valer a pena. Ei, não ouse me trocar por ninguém perto de você. Eu não suportaria te perder. Não suportaria saber que o meu alguém se tornou o alguém de outra pessoa. Se lembra da nossa conversa de mais cedo, quando te disse que preciso te conquistar um pouquinho mais a cada dia? É medo. Lembra da única vez que brigamos? Foi medo. Outra vez. Já deu pra entender que eu tenho medo de perder você? Ou eu vou precisar citar todas as vezes que, por brincadeiras, eu me declarei pra você? Te peço mais uma vez, com o coração apertado, espere por mim.

Certeza

Tati Bernardi

Quero ter certeza, ali no fundo da alma dele, de que ele me ama. Quero que ele saia correndo quando meu peito amargurado precisar de riso. Que ele esqueça, de vez em quando, seu lado egoísta, e lembre do meu. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre.

Romance

Laureane Antunes

Acho tão bonito esse teu lado romântico, esse teu jeito homem apaixonado. Te sinto e penso que poderia ter te conhecido em outras vidas, mas ainda assim, te amaria em cada uma delas... E quando te observo sorrir, agradeço a Deus baixinho por saber que existe um sorriso tão bonito capaz de me fortalecer quando me sinto fraca. Reconheço que não é necessário gritar aos quatro cantos desse mundo que sou tua. Mas é necessário te dizer baixinho que o meu amor é teu.

Ficar Bem

Feche os olhos por um momento e siga minha voz. Consegue me ouvir? Estou dizendo pra você ficar bem. Ficar bem comigo, ficar bem perto de mim. Porque você parece ter controle sobre o meu psicológico, e não sabe o efeito que causa em mim. Não sabe o quanto fico bem de ouvir sua voz, de o fazer sorrir, de chamar seu nome e você responder. Sou a confusão em forma de pessoa, e espero que goste de desafios. Porque quero que me decifre, que me entenda, que me mande cartas, que me faça sorrir. Quero que seja leve. Quero te amar.

Em Você

O sorriso mais perfeito do mundo, o abraço mais aconchegante de todos, uma voz simplesmente linda, um olhar encantador, o melhor beijo que existe, os melhores carinhos, os melhores conselhos, a única amizade realmente verdadeira, e o amor eterno... Tudo isso e muito mais, eu encontrei em você. Tudo aquilo que um dia eu pedi a Deus, eu encontrei em você.

Desejo

Felipe Guilherme

Eu quero casar com você, quero acordar do seu lado, quero brigar com você. Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar, e te calar beijando você. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar, falando meu nome. Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim.

Tudo

Lifehouse

Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.

fechar