Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desafie-se, mas não se afobe

A vida é cheia de situações e, com elas, desafios novos. Enfrente-os com toda a sua coragem mas não se apresse. Tudo acontece no seu tempo. Aprenda a se controlar e a esperar tudo da maneira correta.

continue lendo
Compartilhar

Pessoas

Vivemos muitos desafios em nossas vidas, no trabalho em busca de metas, no lado pessoal pelo crescimento e autoconhecimento, na família pelo equilíbrio entre as crianças, o companheiro, a casa e tantos outros desafios. Não se afobe porque tudo será consequência dos seus atos, da sua dedicação e da sua coragem de agarrar oportunidades para ser uma pessoa melhor.

Pressa

Não tenha pressa, não se afobe, acredite que tudo tem seu tempo certo. Há o tempo de plantar, há o tempo de colher, espere a flor nascer e comerá o fruto, espere a semente germinar e usufrua a sombra da árvore, deixe a criança nascer e espere o desabrochar do homem. A natureza não teve pressa e nos deu tudo apesar dos desafios de sobreviver às nossas agressões.

Aparências

Viver de aparências é se iludir, é acreditar que a felicidade está fora de nós. Um grande desafio é descobrir-se um ser humano imperfeito e trabalhar a si mesmo em busca do autoconhecimento, da individualidade.

Desafios

Onde há desafios há pessoas fortes que não temem o que os espera. Elas sabem lidar com o incerto e com os seus medos, porque antes de estarem ali aprenderam a erguer-se quando caíram, a serem humildes e flexíveis ao confrontar o desconhecido. Os desafios são oportunidades que a vida nos trazem para nos testar, se formos fracos a vida será dura, se formos fortes a vida valerá a pena.

Compreensão

Quando nossos entes queridos precisam partir, nós sofremos porque deixaremos de conviver e o amor que fica se chama saudade. Esse é o maior desafio para quem fica.

Mudança

Tivemos que mudar para um novo país, são tantos desafios, idioma, clima, moradia, amigos, trabalho, escola, mas o maior será o de não se afobar e ter paciência até o nosso reencontro daqui a alguns meses.

Depois

Não deixe tudo para depois, depois a gente esquece, depois a gente perde, depois a gente não quer mais. O grande desafio é fazer agora, viver agora, amar agora.

 

Divórcio

A vida se torna insuportável nesse momento, o divórcio é um rompimento de vidas, de objetos e pessoas, parece que não vai sobrar nada. Não se afobe porque tudo voltará ao lugar, cada um seguirá o seu caminho e o desafio será olhar para frente e recomeçar.

Apresentação

Está chegando um grande dia, o dia da inauguração da sua exposição de arte. Um trabalho de anos que foi cuidadosamente planejado, por isso não se afobe, mantenha a calma e confie. O maior desafio para um artista é a noite da vernissage, a hora da arte seguir por si e ganhar a liberdade além do artista.

Projeto

Fui chamada para um projeto: fazer um vinho especial. Será um grande desafio pra quem acaba de se formar enólogo. Tenho muitos desafios pela frente, o primeiro deles será deixar quem eu amo e seguir o meu sonho, o meu futuro e os outros com certeza darei conta.

Concerto

Chegou o grande dia, o concerto tão esperado. Foram tantos treinos, dedicação, essa apresentação mudará a sua vida. Você se tornou uma pessoa melhor, aprendeu a lidar com as escolhas de estar sozinho, de estudar muito, de deixar os amigos e a família. O seu desafio já valeu a pena, o que vier será o resultado de quem você se tornou.

Vício

Tenho o vício do cigarro e o desejo de parar de fumar. Meu grande desafio é aceitar que todos os meus amigos fumam, mas nem por isso deixarei de acreditar que eu posso conviver com eles. Serei mais forte e não vou me afobar se tiver recaídas.

Mãe

Um grande desafio é viver sem a pessoa que eu amo. A pessoa que esteve ao meu lado em todas as situações, alguém que acreditava em mim até mais do que eu mesma. Minha querida mãe, você faz falta na minha vida.

Ensinamento

Trabalhar com meu pai e irmão era um pesadelo, até eu descobrir que eles pensavam a mesma coisa. O meu maior desafio foi o de me superar e dar o melhor de mim, além de adquirir confiança e respeito e continuar a amá-los como sempre os amei.

Superação

Criei minhas duas filhas com todo o meu amor, carinho e dedicação. O meu maior desafio foi me recolocar no mercado de trabalho pra conseguir me superar profissionalmente e pagar a formação acadêmica delas. O meu maior presente foi acreditar no nosso potencial e superações, juntas conseguimos driblar as dificuldades. Somos vencedoras.

fechar