Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Desapego não é desistir

Por mais difícil que seja, o desapego pode ser um passo importante. O que adianta insistir em situações que não te fazem bem? Em relações que não demonstram reciprocidade? Nunca é tarde para modificar os rumos da sua vida. Tenha coragem de mudar e se desapegue do que te leva para baixo.

Reciprocidade

Eu não sei ser altruísta a ponto de te amar sem receber nada em troca. Sou humano, preciso de carinho, de atenção e de alguém que goste de mim. Se você não pode ser quem me dá essas coisas, resolvi procurar alguém que possa.

Desapego

O ato de não ter mais apego a algo ou alguém é bem diferente de desistência. É isso que eu te disse: vou desapegar de você. Está livre, não se importe mais comigo. Meus sentimentos ficarão bem.

Medo

Não sinta medo nem receio de desapegar de algo que não te faz bem. Desapegar do que precisamos significa nunca desistir de nós mesmos.

Eliminar

Tirar da sua vida tudo que não é necessário é dar espaço e oportunidades para coisas realmente importantes virem até você. Desapegue de pessoas e não desista de sentimentos verdadeiros. Desapegue de coisas e não desista de necessidades reais.

Paz

Para se ter paz na vida é preciso carregar no coração apenas o que lhe traz boas sensações. Desapegue de tudo que for ruim, mas jamais desista de encontrar substitutos a altura do que você merece.

Pertencer

Tem coisas que não fazem parte da nossa vida, não se encaixam de forma alguma e ficam sem sentido em pouco tempo. São dessas coisas que é preciso se desapegar. Pra que forçar uma situação que não levará a lugar algum?

Mudanças

Eu me apego fácil às pessoas, adoro um carinho, um cafuné e uma boa dose de paixão. Mas quando tudo isso começa a faltar, me desapego mais fácil ainda. Sou muito maior do que uma relação sem reciprocidade.

Importância

Certo dia me disseram que as coisas e pessoas têm o peso e a importância que atribuímos a elas. Foi a partir desse dia que eu resolvi persistir na minha felicidade e desapegar de tudo que não contribui pra que isso aconteça.

Espaço

Quando desapeguei de você, não desisti do amor. Eu só quis arranjar espaço para alguém que pudesse tratar este sentimento como ele merece.

Vida

Minha vida não aceita mínimos, nem suficientes. Quando a relação não é de troca e de dedicação, eu desapego aos poucos. Mas eu jamais desistirei de tentar, até encontrar alguém que mereça me amar.

Leveza

Eu escolhi ter uma vida leve e feliz, por isso, desapego de tudo que não me serve mais, inclusive pessoas que não merecem minha dedicação e amor.

Dedicação

Sou alguém muito dedicado, que corre atrás, se importa e mostra que está por perto sempre que necessário, mas quando eu desapego é de uma vez por todas. Eu simplesmente não desisto, eu desapego de coisas, situações ou pessoas que não acrescentam nada de bom na minha vida.

Passado

Eu não desisti do meu futuro, só resolvi desapegar do meu passado pra conseguir seguir em frente.

Amor

Eu desapeguei de você, mas não significa que desisti do amor. Eu só preciso de alguém que me mostre que esse sentimento é muito mais troca do que doação.

Cansaço

Eu não desisti de você, eu simplesmente abri mão. Pra não ter que desistir um pouco mais da minha felicidade resolvi tirar você da cabeça e do meu coração. Não adianta nada amar sem ser amado de volta.