Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desconfiança É Veneno

Você já ficou se perguntando se a pessoa em quem você sempre confiou está te enganando sobre alguma coisa? Já ficou imaginando se ela é realmente sincera sobre tudo que diz? Se esses questionamentos pairam na sua mente, cuidado: desconfiança é veneno! Quando começamos a desconfiar de quem amamos, todos os outros sentimentos podem ser comprometidos. Para entender melhor sobre esse sentimento e para se livrar dele, use as mensagens que preparamos. Encontre o antídoto para o seu problema de confiança e aproveite os benefícios de viver uma relação construída por duas pessoas que acreditam em tudo que a outra diz!

continue lendo
Compartilhar

Aproveite a vida

'vá aproveitar sua vida ao lado de quem você ama' -  Desconfiança É Veneno

Desconfiança é veneno, e se depender dela podemos perder momentos preciosos com quem amamos. Então não deixe espaço para ela e vá aproveitar sua vida ao lado de quem você ama, pois há muito o que ser vivido.

Se permita confiar

Você passou por muitas dificuldades, e acreditar novamente em alguém que quebrou sua confiança é extremamente difícil. Mas seja forte e permita confiar, porque a desconfiança é veneno.

Vou te provar

Mulher segurando livro em frente ao rosto

Meu amor, vou te provar que sou a pessoa certa para você. Desconfiança é veneno. Não deixe-a cegar você e dê outra chance a nós dois, a todo esse amor que carregamos um pelo outro.

 

Meu instinto

Desconfiança É Veneno

Prefiro seguir meu instinto e confiar em meu parceiro. Porque desconfiança é veneno, e não quero ser contaminada por esse terrível mal. Quero viver a vida levemente, sem sentimentos negativos contaminantes.

Prejudicial à relação

Mulher desconfiada

Muitos casais que tinham tudo para dar certo ruíram graças à desconfiança, que pode destruir qualquer tipo de relacionamento. Desconfiança é veneno e pode destruir sua relação.

Conversa é a solução

Desconfiança é veneno, mas que pode ser evitada. Não há nenhum conflito que não se resolva em uma conversa civilizada. Se algo está incomodando-o, deixe claro isso ao outro em vez de se remoer por dentro.

Conheça seus sentimentos

'Desconfiança é veneno, e o modo de se prevenir é conhecendo seus sentimentos' -  Desconfiança É Veneno

Desconfiança é veneno, e o modo de se prevenir é conhecendo seus sentimentos. Conhecendo-os, é possível criar segurança para lidar com diversas situações e também saber manejar nossa insegurança.

Sem desgaste

Homem desconfiado

Não se desgaste pensando em algo que não depende somente de você. Tente confiar na pessoa que está ao seu lado, porque desconfiança é veneno e, se deixar, ela pode derrubar você.

Confie no seu par

Se desconfiança é veneno, a confiança é um dos pilares de um relacionamento. Sem ela, dificilmente é possível manter uma relação saudável, mesmo que amemos demais o outro. Confie em seu par.

fechar