Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desculpas nunca vão apagar

Perdoar é dar paz para o coração e também permitir que o perdoado fique mais tranquilo. Mas como definir o que é ou não perdoável? Saiba colocar na balança o mal que alguém fez, o peso dessa ação e o quanto isso afetou seus sentimentos. Determinados atos não merecem nosso esquecimento!

continue lendo
Compartilhar

Cicatriz

O que você fez me deixou uma cicatriz tão forte que nenhuma desculpa vai ser capaz de apagar. O melhor que você pode fazer é assumir seus erros e sair da minha vida. Sinto que só dessa forma serei capaz de tentar recomeçar.

Impotência

Você foi embora e me deixou aqui com essa sensação de impotência. Não existe o que eu possa fazer para mudar isso e eu não consigo nem usar o meu poder de perdão. Você levou embora o que tinha de melhor em mim.

Retorno

Sonho com o dia em que eu acredite novamente que a lei do retorno realmente funciona e as coisas voltem ao seu lugar. Eu com o meu perdão e você com sua alma ruim.

Esquecimento

Quando você deu o primeiro passo por aquela porta, eu sabia que você estava levando muito mais do que eu devia ter deixado. Você levou o meu amor-próprio, a minha segurança e a minha felicidade. Precisava levar também o meu poder de perdão e de recomeço?

Tempo

Tenho me perguntado muito se o tempo vai me ajudar nessa dor também. Eu só queria poder esquecer tudo para recomeçar, sabe? Tomara que eu recupere essa capacidade, perdoe todas as burrices e jogue para bem longe essa mágoa. Eu só quero ser feliz novamente.

Perdão

Eu sei que seria melhor para mim se eu conseguisse te perdoar. Ao menos eu tiraria esse gosto amargo da minha boca e essa dor latejante de meu peito. Talvez um dia eu consiga, mas hoje só consigo te dizer que vai muito além da minha capacidade.

Boa vontade

Desculpe, mas se você puder me fazer um favor, suma da minha vida de uma vez. Toda a dor que você me causou me transformou de um jeito horrível e eu sinto que nunca seria capaz de te desculpar. Então, pare de vir cheio de boa vontade me pedindo desculpas. O meu perdão você não terá!

 

Mudança

Você tinha feito tantas mudanças boas dentro de mim. Eu mal me reconhecia, mas achava isso ótimo. Até que você resolveu me decepcionar e fazer com que eu voltasse em uma versão ainda pior do que eu era. Por quê?

Tristeza

Eu não sei se a tristeza se instalou em mim pelo que você fez ou se por ter perdido a capacidade de perdoar.

Raiz

Sinto como se você tivesse plantado e enraizado um sentimento inescrupuloso e faminto dentro de mim. E a cada dia que passa sinto que ele se alimenta do pouco de felicidade e capacidade de perdão que tenho dentro de mim. Eu realmente não acredito que tenha acabado assim.

Decepção

A decepção dessa vez foi tão grande e tão inesperada que me sinto completamente mudado. Eu que sempre fui a favor do perdão e adepto do “deixe estar”, sinto até uma pequena sede de vingança brotando em meus lábios. Esse é o verdadeiro problema das pessoas más, elas nos envenenam e sem nos darmos conta direito, nos contagiam.

Dificuldade

Eu nunca me considerei uma pessoa vingativa, amarga ou daquelas que vivem do passado remoendo os fatos até a exaustão. Mas você me fez mudar e ficar assim. E por isso eu te odeio ainda mais e consigo ainda menos apagar as coisas que aconteceram. Você me transformou em alguém pior. Teremos que conviver com esse fato.

Quebra

O que você fez quebrou alguma coisa aqui dentro de mim. E agora, por mais que eu tente juntar os meus cacos, sempre parece que falta um pedaço. Deve ser o pedaço que você levou, me deixando totalmente incompleta e imperfeita.

Apagar

Se existir alguma forma de apagar tudo o que aconteceu, eu juro que te aviso, mas suas desculpas não têm esse poder. Simplesmente porque eu perdi o poder de perdoar.

Exercício constante

Pode não parecer, mas é uma luta diária para aprender a perdoar e tirar essa mágoa que você plantou dentro de mim. Eu fracasso muitas vezes, mas a cada pequena e rara vitória sinto que finalmente estou conseguindo retornar a quem eu era. O segredo é nunca parar de tentar.

fechar