Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desculpe-se pelos seus erros

Desculpe-se por todos os seus erros. Não deixe que o orgulho tome conta de seu coração e de sua vida. Mostre que os sentimentos bons são mais fortes em você. Mostre que você se importa com quem está ao seu lado.

continue lendo
Compartilhar

Seja humilde

Você errou comigo e sabe bem disso, eu também sei e não há mais como negar. Seja humilde e busque o meu perdão, desculpe-se e levante essa sua cabeça com um motivo real de quem não tem nada a esconder de ninguém, tampouco deve algo que a alma cobra insistentemente para lhe trazer paz ao coração.

Caso queira se redimir

Eu dei tanto amor para você, mas você não foi sábio, não me olhou, não me deu valor e só cometeu erros em cima dos meus acertos. Isso me feriu muito, dilacerou o meu coração, mas eu sobrevivi a essa tortura. Agora você quer voltar atrás, mas não tem coragem de assumir os seus erros, mas que desatino! Eu nunca mais farei parte da sua vida, porém eu ainda sou capaz de te perdoar, se por acaso você quiser verdadeiramente se redimir e recomeçar longe de mim.

Liberte as almas que sofrem

Somente você tem o poder de redimir a sua culpa, começando com a simplicidade de um pedido de perdão àqueles que você magoou. Com atitudes nobres como essas, o seu coração conseguirá encontrar a paz necessária para seguir em frente e se desprender do passado que tanto lhe aflige, além de libertar diversas almas que sofrem até hoje com os seus erros.

A única coisa que eu quero

Hoje, a única coisa que eu quero de você é que seja feliz, que consiga diminuir a sua culpa depois de tantos erros que cometeu, mas acima de tudo, que tenha coragem de assumi-los olhando nos olhos de quem sofreu e consiga pedir perdão por cada sofrimento alheio.

O peso dos seus ombros

Desculpe-se pelos seus erros, pois eles são muitos. Posso ver o peso que eles fazem em seus ombros e a culpa que você sente por não ter resolvido nada disso. Faça isso antes que seja tarde, que eu não aceite mais o seu perdão e nem aqueles que precisam ouvi-lo para seguir na melhor direção.

Consulte o espelho da sua alma

Não se vá, não antes de pedir perdão a mim e a tudo que fez de mal para si mesmo. Não deixe essa etapa da sua vida mal concluída e com sinais de arrogância estampados nos erros que cometeu. Volte atrás, se redima e tente ser melhor a cada dia, consulte o espelho da sua alma e tenha piedade daqueles que sofreram por sua causa.

Sem débito com ninguém

Entenda a importância de ser humilde e de pedir desculpas quando percebeu que errou. Esses gestos simples curam a alma, limpam a mente e libertam corações aflitos. Saiba que isso é uma evolução e quem a nega está fadado a ser medíocre, não amadurecer e tampouco apreciar a beleza de quem não está em débito com ninguém.

 

Enquanto não mudar

Você sempre foi o meu bem-querer, aquele que amei e fiz de tudo para não perder, mas acabou... Não foi possível continuar com os seus erros, não dava para conviver com alguém que não consegue ser humilde uma vez e se desculpar pelas coisas ruins que já causou aos outros. Digo isso para o seu bem, pois enquanto não mudar, não conseguirá ser feliz por inteiro.

Abandone os velhos hábitos

Faça uma boa ação para si mesmo: desculpe-se! Depois, peça perdão por todos os erros cometidos, pela falta de humildade que lhe cegou por tanto tempo e recomece do zero, onde nada de ruim poderá atrasar a sua vida, nenhum fracasso anterior refletirá no seu futuro, pois você abandonará todos os velhos hábitos que o impediram de evoluir até aqui.

O mundo gira

Errar é humano, mas assumir os erros é ser humilde, é ter compreensão de que o mundo gira e que volta e o atingido pode ser você. Então, conserte tudo aquilo que você quebrou no passado, desculpe-se, pois há quem espera isso de ti, assim como eu, que não desisti de ver você evoluir e ser uma pessoa melhor a cada novo dia.

Reflexo no futuro

Não se esqueça de que por trás do seu medo de mudar, existe um alguém que sofre e que já fez muitos corações sofrerem também. Junto a isso, existe um passado que se faz presente e que se refletirá no futuro caso nada mude, se por acaso não houver um pedido sincero de perdão saindo de sua boca e da sua alma.

Erros são erros

Para de tentar tornar verdade absoluta tudo aquilo que fez. Erros são erros e nada os pagará. Porém, se houve coragem de mudança, eles poderão ser diminuídos na mente de quem os sofreu e o perdão se fará presente, caso mereça.

Aja agora

Não tenha medo de consertar os seus erros! Saia da sua caixinha e transforme os seus velhos hábitos em fonte de amadurecimento, em um motivo a mais para cultivar somente coisas boas e plante essa semente nas vidas que, um dia, você prejudicou com a sua arrogância e infantilidade. Aja agora e se vanglorie amanhã por ter sido honesto consigo mesmo.

Veja o quanto está perdendo

É difícil assumir que erramos, não é mesmo? Sabe essa culpa que está dentro de ti e que você reluta em escondê-la? Então, ela pode dobrar, triplicar e te destruir pouco a pouco. Não seria muito mais fácil desculpar-se e ter a dignidade de olhar novamente no fundo dos olhos daqueles que você magoou? E a leveza da sua alma, essa não conta? Faça uma análise e veja o quanto está perdendo fixado na ideia de que é invencível e de que não pode ser humilde.

Desculpe-se por tudo

O reconhecimento está em todas as coisas, principalmente naquelas ruins, que tiveram como resultado um erro. Pedir perdão é a maneira mais nobre de se redimir e ter novamente uma oportunidade para que acerte. Reflita e desculpe-se por tudo que você já causou.

fechar