Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Desista de não ser feliz

Sua vida pode ser bem melhor, abandone a tristeza e encontre seu ponto de equilíbrio. Ser feliz é bem mais fácil do que você pensa. Experimente!

Dê uma chance a você mesmo

Ei, você é demais, tá? Desista dessa ideia de desistir das coisas e abandonar o desejo de encontrar a felicidade... Ela está bem próxima, mas você precisa acreditar que virá. Dê uma chance a você mesmo de ser feliz, sem pensar nas consequências. Dê a você mesmo uma chance a mais de viver plenamente e sem medos.

Sem fraqueza

Não desista porque acha que a felicidade ainda não veio. Quando você menos esperar, será surpreendido com uma bela notícia!

Só você sabe

Não ligue para certas opiniões, pois só você sabe o que te faz feliz. Não se baseie no que estão dizendo nem acredite que suas vontades são tolas… São suas! E só você é quem pode decidir se valem a pena ou não.

A vida...

A vida já é tão difícil, imagina se a gente parar de tentar ser feliz... O que vai acontecer? Um acúmulo de pessoas infelizes, rabugentas e estressadas. Você não precisa fazer parte disso. Também pode, aos poucos, tornar a vida um pouco melhor e mais alegre. Basta olhá-la com pureza e felicidade pelas pequenas coisas.

Inveja

A inveja é um sentimento ruim e traiçoeiro e muitas vezes pode trabalhar em cima de você sem que perceba. Não compare suas alegrias com a das outras pessoas nem queira competir por mais mérito de realizações. Cada um é cada um, e coisas diferentes acontecem para cada um de nós porque têm de acontecer.

Onde encontrar?

Muitas vezes procuramos felicidade nos lugares errados enquanto ela pode estar bem abaixo dos nossos olhos. Observar a vida com mais calma e cautela pode ajudar a perceber onde se esconde aquilo que pode nos fazer felizes.

Em você!

Você deve ser o motivo principal da própria felicidade. Olhe só quantas qualidades tem, que pessoa maravilhosa é e tudo o que faz bem pelo bem dos outros. Além disso, é tão sincero e gentil, porque não ficaria feliz em ser assim?

Se joga!

Deixe de lado essa preocupação toda e vá atrás do que te faz feliz, não importa o que seja. Não ouça o que os outros dizem, pois só você sabe o que é melhor para você. Se joga na vida!

Não tenha medo de tentar

Não desista de encontrar a felicidade por medo. Ela nem sempre vem por uma forma fácil, mas quando chega preenche aquele vazio que sempre deixou. Por isso, não tenha medo nem receios. Não tenha medo de tentar ser feliz!

O caminho

Não idealize a felicidade como um caminho a ser traçado ou um objetivo a ser alcançado. Muitas pessoas erram quando pensam assim. A felicidade, na verdade, é a consequência de muitas coisas que fazemos na vida, como um trabalho ou um projeto. Trabalhe nos pormenores e nas pequenas coisas que podem te levar até essa sensação. Você verá como ficará mais fácil se sentir feliz.

Nos amigos

Nossos amigos são uma boa fonte de felicidade para nós. Pessoas que nos fazem sorrir até nos piores momentos, que estão ao nosso lado e que sempre nos querem ver bem. Um amigo te conforta e te ajuda a entender coisas que você nem sempre consegue sozinho.

O mundo precisa

O mundo precisa de alegria. O mundo precisa de pessoas felizes. Embora nem sempre o universo conspire para que nos sintamos assim, devemos sempre procurar encontrar a felicidade no mais simples. Não é tão difícil.

Não é preciso muito

Não é preciso muito para se sentir feliz. Antes de desistir, porque não avalia como tem tentado chegar até ela? Ou como tem pensado nela? Será que não está idealizando demais algo inatingível ou algo que não vai te trazer o que quer sentir? Reavalie e veja se vale mesmo a pena desistir de tentar ser feliz.

Na família

A família é nosso porto seguro e nossa base. Mesmo quando o mundo todo está contra nós, nossa família está lá nos esperando de braços abertos para nos confortar e nos lembrar o quanto somos queridos. Passe um pouco mais de tempo com ela e veja como é possível encontrar felicidade em cada abraço que receberá ali.

Querer mais

Às vezes, se contentar com o que tem é melhor do que correr atrás de mais. Já pensou que, sem dar valor ao que já acontece e sempre buscando outras coisas a mais, essa correria nunca vai acabar? Essa busca será incansável. Dê valor ao que já tem!