Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desistir também é vencer

O que seria das nossas vitórias sem os nossos fracassos? Sem eles, as vitórias seriam irrelevantes. Por isso, não se sinta triste se desistir de algo que tanto queria. Não se sinta triste porque falhou. Tentar é o que mais importa.

continue lendo
Compartilhar

Levanta a cabeça

Pode até parecer bobagem, mas é preciso entender que a vida depende principalmente dos nossos fracassos. Sem eles, as nossas vitórias seriam irrelevantes. Não se sinta triste porque você falhou. Tentar é o que importa. Desistir também é vencer.

Faça por você

Fracassar não é tão ruim quanto você pensa, é nessa hora que você aprende e fica mais forte. Não se preocupe com o quê vão pensar de você, mas sim com a sua verdade. Só você veste seus sapatos e sabe o que isso significa.

Deixa a vida acontecer

Não se sinta mal porque as coisas não saíram conforme o planejado. Viver é aprender diariamente que nem tudo precisa ser perfeito para ser um aprendizado. Se não puder mais, desista. Não existe nada pior do que insistir naquilo que não te faz feliz.

Não insista nos seus erros

Quanto mais tempo você ficar parado, menores são as chances de você alcançar o sucesso. Quando um caminho estiver complicado demais, não tema mudar a direção.

A vitória sempre vem

Se você fracassar hoje, amanhã pode vencer. A vida é feita de altos e baixos,. Você é capaz de mudar seu destino, basta acreditar. A vitória sempre vem pra quem tem força de vontade.

Não tenha medo

Quando o caminho estiver difícil, talvez seja hora de mudar todo o trajeto. Nem sempre o que queremos é aquilo que é melhor para nós. Não tenha medo de mudar de opinião, só você sabe como é importante evoluir.

Chegou a sua hora

Desistir parece bobagem, mas não é. Quando não suportamos mais o peso de nossas escolhas, nada melhor de que refazer todas elas. Chegou a sua hora, não deixe de tentar ser uma pessoa diferente. Ser feliz também é questão de escolha.

 

Conheça seus limites

Não se desgaste emocionalmente só porque algo na sua vida não deu certo. Desistir é um ato de coragem para aqueles que não se acomodam na tristeza. Conheça seus limites e jamais se abandone por culpa de uma idealização.

Afinal, o que é ser um vencedor?

Vencer nem sempre a chegar na reta final em primeiro lugar. Às vezes, é encontrar no caminho um motivo para continuar. Ser um vencedor não tem nada a ver com ganhar prêmios. Muitas vezes, não chegamos em primeiro lugar, mas nos sentimos as melhores pessoas do mundo porque tentamos.

A escolha é sua!

Você é capaz de abandonar aquilo que te afasta da felicidade verdadeira? Se não começar a filtrar tudo o que precisa fazer daquilo que faz por vontade dos outros, você nunca encontrará o que tanto procura.

Tudo tem hora

Tenha autoestima o suficiente para saber a hora de parar. Não é sempre que vamos vencer e nem por isso devemos desistir na primeira queda. Saber a hora de desistir é importante para saber a hora de prosseguir.

Renovar é preciso

Não desperdice energia com o que não te faz sorrir, é preciso cortar o mal pela raiz. A felicidade pode estar mais próxima do não do que do sim. Não insista em coisas que fracassaram, renovar é preciso!

O futuro está aí

Não tenha medo de abandonar velhos hábitos. Com o passar dos anos, a vida fica mais clara com o que deve ou não permanecer. O futuro está aí, basta você abrir as portas e deixar que o novo aconteça. Abandone tudo aquilo que já não te faz feliz.

Abra mão

Pare de ser uma pessoa negativa, tudo tem dois lados. Se um namoro não deu certo, outros darão. Se o carro quebrou, é hora de comprar outro. Se a vida mudou, é hora de se adaptar. Não se prenda ao que já foi, não bata na mesma tecla para sempre, desistir também é vencer. Principalmente daquilo que não te acrescenta mais.

Planos

Se a vida não colaborar com os seus planos, refaça-os! Desista do que não está rendendo nada. Aproveite a chance que você tem de refazer o seu trajeto todos os dias enquanto viver.
A pessoa que desiste daquilo que não lhe traz felicidade é uma vencedora.

Mude quantas vezes for preciso

Seja o que você quiser, sem temer a vida, sem contar o tempo, sem se preocupar com a hora. Abandone todas as suas amarras e mude seu rumo. Somos finitos no universo, e cada dia é uma oportunidade de mudança. Mude quantas vezes forem necessárias até encontrar seu equilíbrio.

fechar