Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desligue seus pensamentos

A vida se torna muito mais leve quando nos permitimos ser leves e tranquilos. Afinal, a paz é a responsável pela qualidade de vida. E ela deve começar pela mente! Faça dos seus pensamentos um ponto de equilíbrio e desligue-se das preocupações excessivas!

continue lendo
Compartilhar

Preciso aprender a relaxar

Os meus pensamentos me desgastam, um turbilhão acontece dentro do meu ser e assim vou morrendo aos poucos. Preciso aprender como me livrar disso, uma forma de relaxar e entrar em contato com o meu espírito de um jeito nobre, do qual possa me deixar em paz.

Para deixar de lado as minhas angústias

Cansei dessa bagunça que está instalada na minha vida. Agora quero mudar, preciso de um descanso, de paz. Vou me esforçar para deixar de lado as minhas angústias e assim conseguir ser feliz, só não posso desanimar.

Chegou a hora de mudar esse cenário

Eu desconheço a causa que me deixa assim, fraca, impotente e sem ter forças para expulsar os sentimentos ruins, só sei que isso me prejudica demais. Chegou a hora de eu mudar esse cenário, de ser feliz e me livrar do que não me acrescenta nada. A partir de hoje vou cuidar de mim, relaxar e espantar tudo de ruim da minha mente.

Encontre uma atividade que o relaxe

Medite e deixe um pouco de lado a sua realidade, essa que tanto lhe atormenta e te tira a paz. Encontre uma atividade que o relaxe, que disperse todos esses sentimentos ruins da sua vida e assim você consiga finalmente caminhar em frente.

O tempo não tem sido generoso comigo

Dentro de mim, uma angústia enorme sobrevive. Eu a espanto todas as noites, mas ela ressurge a cada manhã com força total. Parece que o tempo não tem sido generoso comigo ou que eu fiz as escolhas erradas. Mas seja lá o que for, eu vou mudar, pois preciso me desligar desses pensamentos cruéis e autodestrutivos.

Deixe de lado o seu baixo astral

Largue tudo e venha encontrar a paz de espírito que você tanto precisa. Deixe de lado o seu baixo astral e se entregue para um novo mundo, do qual a meditação fará parte essencial na sua vida. Queira ser leve e aceite que a mudança trará a tranquilidade que você necessita.

 

Meus pensamentos me tornaram uma pessoa sem paz

Os meus pensamentos me tornaram uma pessoa sem paz, da qual fez com que eu me trancasse em uma bola e vivesse uma infelicidade sem tamanho. Mas agora eu quero esquecer os meus problemas e ser feliz, viver uma vida boa, do jeito que eu sempre quis.

A cura de todos os males

Já estou contando os dias para viver uma vida de felicidade, cheia de surpresas boas e de paz. Iniciei o ano propondo a mim mesma que serei uma pessoa curada de todos os males que já habitaram no meu coração e por isso farei o que for possível para ter tranquilidade.

Quanto mais atenção aos problemas, menos temos paz

Relaxe, não pire, afinal, o mundo está doente de tantas preocupações que carrega no coração. Quanto mais damos atenção a esses eventos, menos temos paz e não somos felizes. Por isso, se desconecte um pouco do mundo e deixe o baixo astral sair de sua vida.

Coloque tudo na mesma sintonia

Decida relaxar e cuidar da sua mente, do seu corpo e coração. Coloque todos na mesma sintonia e verá como a vida é mais colorida e tem paz desse modo. Cultive o bem em você e os problemas serão automaticamente diminuídos pelo mundo e pelo tempo.

É preciso superar os problemas

Problemas todo mundo tem e é preciso superá-los. Mas, além disso, é necessário cuidar da alma, do lugar onde nos transmite paz e também a retém, caso não contribuamos com as nossas ações diárias. Assim acontece se não paramos um tempo para relaxar e colocar as nossas ideias nos seus devidos lugares.

Quando estamos em paz

Vida que segue é vida que não deixa nada de ruim andar consigo, que se livra de qualquer problema ou frustração no tempo exato. Assim acontece quando estamos em paz e sabemos exatamente o que queremos dos próximos dias. Desse modo, a mente jamais estará sozinha, os laços cortados ou a tranquilidade abalada.

Fuja do que não engrandece sua alma

Organize suas prioridades e deixe de lado os pensamentos negativos, os problemas e sentimentos que não lhe agregam em nada. Faça um esforço e busque a paz que se perdeu nessa vida corrida, de idas e vindas, de desejos não realizados, de desespero. Faça o seu melhor hoje, medite, fuja do que não engrandece sua alma e vá ser feliz.

Pesadelos, medos e a sensação de tristeza

Eu tive pressa na vida e como o ditado diz: eu realmente comi cru. Não esperei para realizar as coisas no tempo certo e com os fracassos, fui me bitolando no que só tirava a minha paz. Pesadelos passaram a ser rotina, medos estavam tatuados em mim e a sensação de tristeza estampada em meu rosto. Uma vida sem graça, onde o desespero já havia feito morada e nada mais tinha sentido. Até que resolvi sair desse sufoco, me encontrar de novo e seguir de modo pleno e tranquilo. Procurei a paz e achei em um meditar único, do qual pude me esquecer dos problemas e ser feliz outra vez.

De cabeça fria, organize suas ideias

Quando temos um problema que parece dominar a nossa vida, precisamos nos afastar, acalmar o nosso coração e analisar a situação de longe, para assim, de cabeça fria, organizar as ideais e agir com o pé no chão e a paz na alma.

fechar