Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O destino não segue padrões

O que você espera da vida? Não tenha esperança de que seu destino será igual ao das outras pessoas, pois a vida não segue padrões. Seja você mesmo e lute por suas próprias vontades e desejos! Seja simplicidade e espontaneidade o tempo todo.

continue lendo
Compartilhar

A história não se repete

Uma história nunca vai acontecer de modo idêntico para duas pessoas. Você pode até achar que tem a história parecida com a de alguém, mas parecer não é ser igual. Não tenha medo de se arriscar só porque para alguém deu errado. Viva sua própria história.

Sua própria felicidade

Todos somos livres para escolher nossos caminhos na vida. Aja de acordo com sua cabeça, não faça ou seja algo porque alguém quer que você seja assim. Se não agir segundo seus desejos, nunca encontrará a verdadeira felicidade, viverá sempre a felicidade de alguém.

Sua própria história

Tenha por perto pessoas que te queiram bem, não aquelas negativas e que ficam falando da própria história, que deu errado, dizendo para você tomar cuidado, pois aquilo pode acontecer com você. O destino é diferente para cada um, cada um de nós tem a própria história.

Viva a diversidade!

Que bom viver num mundo com tanta diversidade. São diversas culturas e crenças espalhadas, todas com seu valor, todas têm algo a agregar em nossa vida. Viva essa diversidade, você pode escolher o que gosta mais ou não, mas busque conhecer e nunca julgue as escolhas do outro.

Assuma as responsabilidades de suas atitudes

Você é livre para agir da forma que quiser, mas precisa saber assumir as responsabilidades de seus atos. Todos estamos sujeitos a cometer erros, o que nos diferencia é a forma como vamos lidar com eles. Assumir um erro é um mérito e não uma vergonha.

Saiba ouvir

Toda história tem mais de um lado. Procure não julgar as outras pessoas sem antes tentar entender o lado dela, ouça verdadeiramente o que ela tem a dizer. Se você pensa apenas no seu lado e ignora o resto, pode acabar ficando sem ninguém ao seu lado.

Sua história

Não existe um padrão de destino, as histórias mudam, os personagens mudam. Crie a sua história de acordo com o que deseja, se afaste dos vilões, supere os obstáculos. Sua história pode ser linda, só depende de você.

 

Aproveite o hoje

Não coloque o destino como algo tão distante, não ache que tem tanto tempo para fazer algo que não precisa agir agora. Saiba onde quer chegar e comece a ter atitudes agora. Não sabemos quanto tempo temos, o fim pode ser amanhã.

Escrevendo sua história

As pessoa são únicas, sendo assim, suas histórias são únicas. É você quem faz seu destino através de suas escolhas. Para cada ação hoje, haverá uma reação no futuro, e assim sua história vai sendo escrita.

Liberdade

O que é liberdade para você? Tenha isso claro em sua mente. O conceito de ser livre depende muito do ponto de vista. Defina como você pode ser livre, o que é necessário para que isso ocorra e, então, seja livre!

Assuma o controle de sua vida

Tome atitudes! Se você pode fazer sozinho, então não espere por alguém. Seu destino está em suas mãos, não o entregue a ninguém, assuma o controle de sua vida e trilhe os seus caminhos.

Lute pelo que deseja

Alcançar seus objetivos deve ser sua prioridade. Se abrir mão do que quer pelos desejos de uma outra pessoa, ninguém lutará por seus objetivos. Ajudar alguém não é abrir mão de si próprio, não se esqueça disso.

Você pode pedir ajuda

Pedir ajuda quando necessário não é vergonha alguma, você só não pode ser totalmente dependente de outra pessoa. Faça o máximo que puder sozinho e, o que não tiver como, peça ajuda de alguém em quem você confia e gosta.

Lado bom ou mau

Ninguém é plenamente bom ou mau. Todos temos os dois lados dentro de nós, só escolhemos nos expressar mais por um lado do que por outro. Ser mau não é só fazer algo contra alguém. Pode ser ignorar alguém que precise de sua ajuda... Podem ser muitas coisas que você não percebe, mas magoam alguém.

Faça o que te faz bem

Não faça absolutamente nada por fazer, faça porque tem vontade e acredita que isso agrega algo a sua vida. Escolha um trabalho que te faça bem, que te ofereça oportunidades. Estude bastante, conhecimento nunca é o suficiente. Busque sempre o melhor para você.

fechar