Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Devia ter arriscado mais

Na vida, muitas vezes, temos medo de viver, de arriscar ou de tomar atitudes frente algumas situações, mas, isso pode provocar muitos arrependimentos e vontades de voltar a um passado incapaz de retornar. Por isso, arrisque-se e não crie arrependimentos por ter deixado algo prazeroso passar.

continue lendo
Compartilhar

Inverti as prioridades

Eu namorei muitas pessoas, mas nunca sequer pensei em fazer da família uma prioridade. O tempo passou e chegou um ponto onde não pude mais ter filhos. Talvez devesse ter pensado nisso um pouco antes...

Falar com o passado

Gostaria de poder falar comigo há 20 anos, eu diria a mim para pesquisar todas as opções e mergulhar naquilo que me faria realizada. A falta de correr os riscos me levou ao arrependimento de hoje.

Fazer enquanto há tempo

Lamento não ter optado por passar mais tempo com os meus pais aos vinte anos. Perdi os dois e sinto a falta da amizade que nunca permiti que tivéssemos. Não fiz aquilo que podia enquanto havia tempo...

Portas se fecham

Refletindo hoje, sei que deixei de entender a preciosidade dos minutos, afinal, quando uma porta se fecha, ela pode nunca mais se abrir. Quando não se arrisca, talvez não exista outra oportunidade.

A morte chega

Você não pode negociar com a morte. É final, muitas vezes, súbita e pessoal. Por isso, sinto que o tempo passou e me aproximo dela. Eu poderia ter vivido muito mais se tivesse arriscado ser feliz nas oportunidades que passaram por mim.

 

Acreditar em mim

Gostaria de ter seguido os meus sonhos quando estava na minha adolescência e continuar a decidir quando passei pela universidade. Se tivesse acreditado em mim, em meus talentos, paixões e sonhos, com certeza, a minha vida teria sido muito diferente.

Outras histórias

Se você opta por ter filhos, eles precisam ser a sua prioridade. Todo o resto não pode mais levar a sua atenção. Gostaria de ter arriscado um pouco mais para conquistar uma história diferente para a minha vida.

Escolhi não tentar

Lamento não ter tido a coragem de seguir a minha vocação. Na minha época, estava muito nervoso para dar uma tentativa às artes cênicas, embora eu fosse muito bom nisso. No fim, escolhi não tentar.

Cuidado com a voz interna

Eu não deveria ter deixado a voz interna me dizer que se largasse esse trabalho ou perdesse essa renda, nunca mais encontraria outro. Se eu tivesse arriscado, poderia ter muito mais do que tenho hoje.

Podia explorar o mundo

Se eu pudesse falar comigo mesmo há alguns, diria: “Não se preocupe tanto com dinheiro, arrisque-se mais! Tire uma folga e explore o mundo”. Hoje não é tarde demais, mas fica mais difícil tendo uma família para cuidar.

Não erre como eu

Muitas vezes, o risco de ficar aprisionado no mesmo lugar é muito pior do que se lançar ao perigo. Infelizmente, eu vivi enclausurado e o meu tempo passou... Não cometa o mesmo erro!

fechar